Autoguia V.3.12

Mensagem
Autor
Celso Maximino José
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Ago 2008, 11:40

Autoguia V.3.12

#1 Mensagem por Celso Maximino José »

Saiu a nova versão do Autoguia 3.12
Autoguia GPS Brazil
Tamanho: 195 Mb
Versão: 3.12
2.643 Cidades

Novas cidades nesta nova versão:

BA / CRUZ DAS ALMAS
GO / PEROLÂNDIA
MS / NOVA ALVORADA DO SUL
MS / RIO BRILHANTE
MT / ALTO TAQUARI
RS / CAPELA DE SANTANA
RS / NOVA HARTZ

Celso


"Escolhe, pois, a Vida"

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Autoguia V.3.12

#2 Mensagem por Abraão Guto »

http://www.canalcinco.com.br/ag3_12.jpg
Feedback do A.G 3.12 :

Correções Analizadas:
Promissão: Créditos: MConrado

1) Rua João Delgado : -21.55510,-49.85007

2) Rua Jupira Monteiro Barros : -21.55569,-49.85283

3) Rua Romualdo Santaella Barthman: -21.55584,-49.85349

4) Rua Santo Pazim: -21.55522,-49.85081

5) Rua Valdemar Santinho: -21.55535,-49.85147

6) Rua João Cavalcanti de Almeida: -21.55560,-49.85214

______________________________________________________________________

Distrito Federal Brasilia, Créditos. Amigo dos Portais. Corrigido!

Distrito Federal: 1) Avenida das Castanheiras, anda na contra-mão: De: -15.83454,-48.03665 para: -15.83795,-48.02399 / este local é mão única!

2)Avenida das Araucarias na contra-mão reparem : De: -15.83759,-48.00918 para: -15.84161,-48.02516 / este local é mão única!

Favor acertarem os sentidos de mão e melhorarem os desenhos, estão muito mal-feitos no Autoguia O Distrito Federal,tanto os sentidos de mão, como os desenhos, dos trevos,
praças e contornos!
Brasília é a capital Federal da República Federativa do Brasil e sede de governo do Distrito Federal.
______________________________________________________________________

R. José Durieux - Córrego Grande Florianópolis - SC, coordenas: -27.60377,-48.50533
(Corrigido: Crédito: Abraão Guto)

Local:
http://goo.gl/maps/B4JSf

Acrescentar no mapa. Grato

______________________________________________________________________

Têm mais um Viaduto faltando em SJC / Corrigido: Créditos: Taxidriver
Viaduto Talim
Coordenadas: -23.21786,-45.88542

http://goo.gl/maps/DeKde

______________________________________________________________________

Nomes corretos nas ruas de SJC / Corrigido: Créditos: Taxidriver 


Rua Benedita Simões de Almeida, coordenadas: -23.22422,-45.90917

Rua Jesus Garcia, coordenadas: -23.22337,-45.90932
______________________________________________________________________


Avenida Aricanduva, Sp, coordenadas: -23.54052,-46.54047 para: -23.49954,-46.22580 / Corrigido: Créditos: Abraão Guto 

para Mogi Bertioga, coordenadas: -23.49954,-46.22580

para entrar na Av. Cda. Elisabeth de Robiano sentido Airton Senna sentido Mogi Bertioga, não entrar pela Praça Joaquim Alvez, sentido rua guaiuna,rua recife.., caminho desnecessário!
O Certo é seguir direto e entrar a direita um pouco
mais a frente, seguindo direto sentido Av. Cda. Elisabeth de Robiano

Veja Itinerário Correto, mais foto do anexo onde deve seguir e entrar, caminho mais prático

http://goo.gl/maps/HCWSn

______________________________________________________________________


Balneário Camboriú – SC Foi aberta uma nova avenida de nome Martin Luther (prologamento da antiga Rua Japão) / Corrigido: Créditos: Abraão Guto
cruzando Rua Dinamarca e seguindo pela Rua Argelia que passou a se chamar Martin Luther até encontrar
a Av do Estado
Coordenadas: -26.98540,-48.64223

Local exato:

http://goo.gl/maps/sse4a

______________________________________________________________________

Rua Nicolau Antônio Deschamps em Floripa, acrescentar no mapa, este trecho de Floripa esta maldesenhado no mapa!!!
Olha essa, coordenadas: -27.60347,-48.50479


http://goo.gl/maps/rybRh

Corrigido: Créditos: Abraão Guto

Aqui um breve relato em jpg de fotos do A.G 3.11 a esquerda do mês passado e o A.G 3.12 deste mês


http://www3.zippyshare.com/i/41907487/2 ... 12feed.jpg

Obs: Muitos outros erros foram corrigidos, os erros que não sairam na base de um mês pro outro é porque as pessoas que residem na cidade precisam reportar também Ok,não dou conta sozinho.., mas vão colocando no Portal que assim que eu puder
eu reporto tbém.

Atenciosamente

Abraão GutO


************************************


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Serrinha BA Super alinhada tbém

#3 Mensagem por Abraão Guto »

Serrinha, BA Alinhada em 25 dias & colocada na BASE pra uso!!!
Serrinha, BA e BR 116 próxima a cidade esta desalinhada a cidade e a Br 11 também, vejam abaixo é o correto!

Serrinha, BA Toda alinhada em 25 dias, Parabéns Autoguia, Vlw Xande4548

Avenida Mario Andreaza, coordenadas: -11.66589,-39.00226
Local:
http://goo.gl/maps/2F3FZ

Avenida Joaquim Hortélio - Serrinha, BA, Coordenadas: -11.66216,-39.00518
Local:
http://goo.gl/maps/ScJRa

BR 116 na região mesmo, coordenadas: -11.67134,-38.99895
Local:
http://goo.gl/maps/xHsT6
Links encurtados: Guto
Dicas do local, Créditos: Xande4548

---------------------------------------------------------


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Autoguia V.3.12

#4 Mensagem por xande4548 »

abraao, alinharam a cidade toda, detalhe nesse acesso a br116 aqui: -11.65130-038.99379 só no auto guia esta completa essa avenida:deputado manoel novais serrinha-ba no navetq ta desalinhada tambem!!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Autoguia V.3.12

#5 Mensagem por mhfernandes »

O AG melhorou muito em minha região muito desde a versão anterior.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Autoguia V.3.12

#6 Mensagem por mhfernandes »

O AG melhorou muito em minha região desde a versão anterior.



Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Autoguia V.3.12

#7 Mensagem por xande4548 »

mhfernandes, só espero que no quesito correções de erros a multispectral continue assim, pois tudo que tenho enviado esta sendo corrigido em tempo record, espero que no decorrer do tempo não aconteça a mesma coisa que a navetq e tom tom que demora uma eternidade pra corrigir alguma coisa que enviamos , pelo menos até o momento estão de parabens!!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Autoguia V.3.12

#8 Mensagem por Abraão Guto »

Mhfernandes, Ficamos contentes com a sua opinião, creio que ainda vai melhorar mais e mais o Mapa Autoguia, o forte deles é ouvir os usuários, e técnica deles é satisfazer o que os usuários pedem e este é o segredo do Autoguia!, e ca entre nóis , a Bahia é a Menina dos Olhos do Tracksource que ainda supera o Autoguia na Bahia, mas se ajudarmos, o Autoguia se iguala, e algumas regiões o AutoGuia é muito Superior em outras, o Tracksource é superior a ele, na verdade, são os únicos mapas capazes de competir de igual pra igual, numa região onde um é precário o outro supera e assim por sequência, vice-versa tbém

Obrigado Mhfernandes por ajudar ai na sua região com o Autoguia, mandamos a sua cidade para a NavteQ e para a Tomtom há exatamente quase dois anos atraz, e ambas estão todas tortas em Itapetinga - BA, Tanto Tomtom, como NavteQ, somente Tracksource e Autoguia é possível de se trafegar em muitas cidades da Bahia.

att


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Autoguia V.3.12

#9 Mensagem por jpgon »

Abraão Guto,
Boa Noite.
Precisamos dar uma atenção a Chapadão do Ceu-GO.
Coordenadas: -18.39383,-52.666226

Só aparece no Google Maps (Satélite) e no Nokia/Navteq.
Nada no Autoguia e Tracksource.
Fica próximo do entroncamento da GO 050 e com GO 206.
Tem lá pessoal usando GPS (rricardosilva), e participando deste PortalGPS.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Avatar do usuário
matuchaki
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Jul 2010, 21:32

Re: Autoguia V.3.12

#10 Mensagem por matuchaki »

Caro Amigo xande4548!

aviarioauau@gmail.com
respondo o conteodo! por favor aguardo.



Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Autoguia V.3.12

#11 Mensagem por xande4548 »

matuchaki depois vc verifique ok!!

abs!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Autoguia V.3.12

#12 Mensagem por Abraão Guto »

Jpgon, B Noite, não adianta a NavteQ ter a cidade, mas ela esta toda torta, confira voce mesmo, melhor não ter assim, aliás, este é o forte da NavteQ, Colocar centenas de cidades pra fazer média, mas em compensação, tudo zuada, veja voce mesmo as coordenadas deste local de GO alinhados e puxe no NavteQ, um verdadeiro circo de horrores, qdo o Autoguia mapear , tu vai ver a diferença, mas valew a dica, assim o Autoguia mapeia alinhadaça. veja no NavteQ esta cidade e compare com os locais abaixos, eles estão certos, depois puxe no NavteQ e veja a calamidade:

Trevo da Avenida Netuno, coordenadas: -18.39293,-52.66717

Local Correto:

http://goo.gl/maps/0MiKK

NavteQ tem, mas ta errado, bem desfocado!

_________________________________________________________

Centro do Trevo da Avenida Netuno< coordenadas: -18.39303,-52.66690

Local Correto:

http://goo.gl/maps/QxjD5

NavteQ tem, mas ta errado, bem desfocado!
_________________________________________________________


Avenida Libra, Chapadão do Ceu -GO , Coordenadas: -18.39263,-52.66992
Local Correto:

http://goo.gl/maps/rntwZ
NavteQ tem tbém, mas ta errado, bem desfocado!, total desalinhamento

Pra que fazer uma cidade inteira torta?, pra depois fazer denovo?, dois trabalhos?, pra ter uma cidade nesta qualidade, melhor não ter no mapa, agora, qdo o Autoguia corrigir, voce vai ver a diferença.
ás vezes demora no máximo 90 dias, as cidades que mais demoraram que eu reportei foram Craibas AL & Itapetinga -BA, demoraram 60 dias pra sair no Autoguia,, em compensação Serrinha-BA & Tupi ´Paulista alinharam em 20 dias e colocaram na base.
Não existe a minima comparação na qualidade se compararmos o Autoguia com o NavteQ, O que tem no NavteQ e não tem no Autoguia, quase sempre esta tudo torto. é a especialidade da NavteQ colocar cidades enteiras tortas no mapa, to me esforçando pra quebrar este ritimo errado de trabalho da Nókia - NavteQ e em muitos locais tenho tido exito, mas é complicado.

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: Autoguia V.3.12

#13 Mensagem por ET. »

Guto,

Nāo é só cidades tortas. Como você sabe na minha, apesar de terem melhorado o desenho, falta muita coisa. A Av. Presidente Itamar Franco, antiga Independência, é dupla e no NT, mesmo depois das correçōes ficoi como pista única. Outro absurdo é que nāo dāo atençäo às māos de direçāo e restriçōes de viragem. É tudo feito "nas coxas". Um exemplo é a principal avenida da cidade, a Rio Branco. Se fizer uma rota forçada, o GPS te manda fazer diversos retornos entre as pistas. Um turista mais desatento vai dar de cara com um ônibus. Se perdessem um tempinho e olhassem no google street view veriam que tal avenida é formada por 03 pistas, sendo a pista central um corredor exclusivo para ônibus, portanto, em nenhum dos cruzamentos é possível manobra de retorno. Por esse e outros tantos erros na cidade é que digo que o roteamento aqui é um lixo. Essa empresa tem que parar de incluir cidades sem o devido tratamento e arrumar as que já estāo na base a muito tempo, porém com uma falta de qualidade que deveriam retirar o rótulo de "navegáveis", deixando apenas como "mapeadas".


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Autoguia V.3.12

#14 Mensagem por Abraão Guto »

ET Se a NavteQ criasse um canal aberto , um Site Brasileiro e interagisse direto com o público alvo, os aviccionados por Gps, aqueles que querem ter um Gps de Verdade, de Confiança, a coisa melhoraria, muitos não tem paci~encia de entrar la no map-reporter deles e reportar um erro, parece coisa de Ingleizzzzzzzzzz da Inglaterra mesmo. imagina se não fosse essa meia duzia que ajuda os caras o que seria então?

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
matuchaki
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Jul 2010, 21:32

Re: Autoguia V.3.12

#15 Mensagem por matuchaki »

xande4548!
Em Curitiba Pr e região tudo ok! sem alterações em destaques!

Muito Obrigado! :wink:



niplix
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2012, 00:39

Re: Autoguia V.3.12

#16 Mensagem por niplix »

Pessoal, faz 2 dias que comprei esse Autoguia, mas to achando uma porcaria. To pensando em pedir meu dinheiro de volta.
O negócio é ruim mesmo ou é a cidade que não ajuda?



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Autoguia V.3.12

#17 Mensagem por Abraão Guto »

niplix, Percebo que tu é novo no Fórum, falar mal do Autoguia?, então é melhor nem usar Gps, pois é o melhor mapa de Gps que existe até o momento, mas, como todos, tem seus erros!, não existe mapa perfeito, até mesmo parece um complô contra o Autoguia visto que sua assinatura é recente.rs, é fácil, mostre os erros de sua Cidade que num mês ta tudo no Autoguia , acertadinho e tudo mais.
Nenhum mapa arruma sozinho os locais sem a colaboração dos Usuários!

Francamente, falar mal do Autoguia?, eles em menos de um semestre alinharam mais de 08 cidades inteiras que enviei a eles, acertaram centenas de ruas que em nenhum mapa tem como Triunfo , Porto Firme, etc e etc.. aliás que cidade tu moras?
mostra o erro que da no Autoguia que eles arrumam rapidão

Falowwwwwwwwww

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Lombroso
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Jan 2012, 14:49

Re: Autoguia V.3.12

#18 Mensagem por Lombroso »

tem cidade de minas que tem no autoguia e não tem no trc tem cidade de minas que tem no trc e num tem no autoguia, gps q usa autoguia tambémk usa trc, alterne os mapas , mas chame a rota novamente ao fazer isto senão ele pega a rota do outrop mapa, por isto acostume a salvar suas rotas, trocou de mapa, exclua a rota e chame ela de novo pelo mapa trocado que babinha ehehehe



Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: Autoguia V.3.12

#19 Mensagem por ET. »

niplix,

Qual é sua cidade? Se tiver problemas de alinhamento ou ruas que não estão desenhadas é só gravar alguns tracklogs e mandar para o pessoal do AG que eles corrigem rapidamente, às vezes em menos de 01 mês. Se for de mãos de direção ou conversões proibidas, indique o local para eles, de preferência com as coordenadas do local que também a correção é muito rápida. Conforme sugestão do colega Lombroso, tente também o TRC.


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: Autoguia V.3.12

#20 Mensagem por ET. »

Lombroso,

Muito bem lembrado esse detalhe das rotas. Alguns usuários costumam trocar o mapa com uma rota já carregada. Neste caso o roteamento fica prejudicado, ocorrendo diversos erros. Devemos seguir sempre a sequência: trocou o mapa, cancele a rota e mande o aparelho recalcular, podendo ser usado o último destino recente. :wink:


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para Garmin”