Posso usar Tracksouce junto com City navigator ??

Mensagem
Autor
minibod
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2011, 02:02

Posso usar Tracksouce junto com City navigator ??

#1 Mensagem por minibod »

Eu comprei 3750 e tambem o novo mapa do city navigator e baixei tracksource.

instalado com todo sucesso.

minha pergunta é se posso utilizar os dois ao mesmo tempo ou isso var resultar em conflitos e possível problema.

Já procurei mais não encontrei.

Se caso tenha uma pergunta semelhante, porfavor e deixe link pois não achei.



krepin
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2011, 19:48

Re: Posso usar Tracksouce junto com City navigator ??

#2 Mensagem por krepin »

Também estou com a mesma dúvida...

No meu caso adquiri um Nuvi 1410 que já veio com o mapa Brasil Navigator (se não me engano é esse), já padronizado na máquina, porém dentro da minha cidade ele não consegue se situar corretamente, então desejo usar o Tracksource.

Porém sou novato no uso de GPS, e pelo que vi o Tracksource pede sistema operacional Mapsource, e eu não sei se já vem com o meu Nuvi 1410 ou se tenho que instalar um novo SO.

Vou ler todos os tutoriais de como instalar os mapas tracksource, mas antes preciso saber se é compátível com o Garmin Nuvi 1410 quentinho sído do forno ainda ontem...



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Posso usar Tracksouce junto com City navigator ??

#3 Mensagem por Alex Rodrigues »

Sim, pode.
Use dentro da memória interna um mapa e no cartão de memória o outro.

Mapsource não é sistema operacional. É um software vendido pela Garmin para windows e mac, que permite atualizar mapas e gerenciar os dados registrados pelo GPS.

Abs,



Avatar do usuário
degmoura
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Mai 2008, 07:08
Localização: Belo Horizonte

Re: Posso usar Tracksouce junto com City navigator ??

#4 Mensagem por degmoura »