Alerta de Radar por Voz

Mensagem
Autor
fabiobelao
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2011, 20:50

Re: Alerta de Radar por Voz

#81 Mensagem por fabiobelao »

meu gps foston fs700dt veio com igo 8.3.4 v.15....,nao consigo colocar a gabriela para avisar radar, somento sons como um bip. MENU >> OPÇÕES >> AVISOS - Selecione AVISO de RADAR de VELOCIDADE, clique nos ". . ." , Selecione AVISO de VOZ cique em IDIOMA de VOZES de ALERTA, ai aparece somente american / female, mas ai trava outroa sons, nao sai mais nem os bipes. Nao consigo chegar ate a pasta "FRENCH FEMALE, AUDIO/FR/voice_female >> Clique nela. Uma voz vai Falar. Clique na Seta do Lado Esquerdo embaixo >> Clique em Teste. É só testar a VOZ e Placas para verificar se está saindo normalmente. (se não falar é porque não está configurado corretamente).
Se possivel gostaria de ativar esta funcao mantendo os padroes que vieram, pois sao mais bonitos que os outros.
Obrigado!!!Vcs sao muito bons!!!



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Alerta de Radar por Voz

#82 Mensagem por plot »

fabiobelao,

Sua resposta está nesse post que escrevi pra outro usuário no link abaixo:

http://gps*po*int.com.br/forum/19-igo-83/42694-radares#42777

Retire os *



minininhodopinga
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jun 2011, 12:35

Re: Alerta de Radar por Voz

#83 Mensagem por minininhodopinga »

djarnaldo escreveu:MAM5
Se vc indicou o caminho para que seu GPS abra o iGO,o restante não tem problema,,,neste caso da Gabriela não estar falando,vc pode baixar neste link abaixo o kit completo dela e tutorial de como fazer.

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/file/s7vFVv4v/Gabriela_114_Update.html
Aki segue o tutorial de configuração do iGO.

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/document/XLSHuZXV/Tutorial_configurao_iGO_834.html
Espero que te ajude.





Abraço
DjArnaldo
poderia me dizer onde colocar estes dados?
não consigo fazer a gabriela falar



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Alerta de Radar por Voz

#84 Mensagem por djarnaldo »

minininhodopinga
Já havia respondido em outro tópico, mas já que vc tbm postou aqui (o que não era pra ser feito segundo as regras), vamos lá...
Logo acima do seu pedido tem um Link postado pelo Plot que indica um mini tutorial que vc deve seguir os procedimentos para poder dar certo ok?
http://gps*po*int.com.br/forum/19-igo-8 ... ares#42777
copie e cole o Link retirando as (*).

Att
Dj



kadico
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2011, 14:21

Re: Alerta de Radar por Voz

#85 Mensagem por kadico »

Como eu faço pra colocar voz no alerta de radar pro Dynamic 430 com ndriver?



ericdogo
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:39

Re: Alerta de Radar por Voz

#86 Mensagem por ericdogo »

Bom dia, sou novo aqui no fórum. Gostaria de saber como faço para colocar voz no alerta de radar no meu GPS ele é um Navcity WAY30 e instalei o IGO substituindo o Rota Certa q vem intalado originalmente. Hoje pela manhã qdo fui testar o sistema novo (IGO) percebi q ele ñ emite som de voz qdo passo por algum radar. Ah, fui ver na pasta do Mobile Navigator e ñ tem uma pasta de Audio como visto em tópico anterior de acordo com orientação do Plot!
Desde já obrigado!



LATLAN
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2013, 15:30

Re: Alerta de Radar por Voz

#87 Mensagem por LATLAN »

Eu sei que é repetitivo, mas eu tenho um Midi MD 5595 ISDBT, estou usando o kikker 3.2 e tenho todas os arquivos atualizados, porém ao testar a voz nas configurações avançadas, a voz não sai! Somente os bips funcionam ao desativar o aviso por voz. tentei baixar os arquivos TTS da gabriela porém não abre. Alguém poderia me dar uma ajuda? D:



MauroCPF
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2012, 13:37

Re: Alerta de Radar por Voz

#88 Mensagem por MauroCPF »

Meu GPS é o Multilaser e uso o IGO8, vinha usando a penúltima versão do SpeedCan do MapaRadar, tudo funcionava perfeito, quando me aproximava de um radar, na tela aparecia a janela com as informações do respectivo radar e também era alertado por voz (isso tanto para radar, como para postos de polícia rodoviária, pedágios, etc). Agora baixei a última atualização do SpeedCan (de março de 2019), atualizei e o que aconteceu foi que agora, embora continue aparecendo as janelas referentes aos radares, somente há alerta de voz para postos policiais e pedágios e não mais para os radares, mas quando passo em frente a eles, soa o ding-dong. Achei, até que fosse alguma desconfiguração no Sys.txt, mas tudo nesse arquivo de comando permanecia inalterado. Resolvi trocar de novo para a última versão que estava usando antes e os alertas de voz voltaram a ser acionados toda vez que me aproximava de um radar, exceto, claro para os que foram instalados recentemente. Tornei a trocar pelo arquivo atualizado de março e o problema voltou. Enfim, parece que há algum comando neste arquivo SpeedCan atual que anula o alerta de voz para radares, só acionando voz para os postos da polícia rodoviária e para pedágios.
Por favor alguém me socorre?



ChicTeclados
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2018, 00:35

Re: Alerta de Radar por Voz

#89 Mensagem por ChicTeclados »

Estou com esse mesmo problema em um Nextgen. Atualizei com o maparadar e sumiu os alertas por vos de passagens de niveis e mais alguns.
Antes não era maparadar, era BR_Radar, onde baixo atualização de redares do BR_Radar?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Radares”