Atualização

Mensagem
Autor
vcj81
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2015, 22:07

Atualização

#1 Mensagem por vcj81 »

Boa tarde,

Possuo a versão 8.4..205081 de 2011. Pelo que vi aqui no site já existe versão 2012 disponível. Seguem minhas dúvidas:
1 - Vocês aconselham atualizar?
2 - Possuo várias Rotas Salvas, como proceder para não perder as mesmas após a atualização?
3 - Após atualizar, preciso atualizar RADARES ?


Junior BAK - iGo Amigo
BK-GPS4004DTB

vcj81
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2015, 22:07

Re: Atualização

#2 Mensagem por vcj81 »

Pessoal, podem me ajuda???


Junior BAK - iGo Amigo
BK-GPS4004DTB

Chavv-Ask-Ah
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2009, 10:57

Re: Atualização

#3 Mensagem por Chavv-Ask-Ah »

Caro vcj81,
Como ninguém respondeu, a despeito dos anos passados o farei agora, mesmo que provavelmente esta resposta não sirva mais para você, creio que algum dia servirá para alguém que chegar aqui nesta página...
Acho sempre prejudicial deixar perguntas sem respostas, ainda que, como é o caso, já tenha se passado muito tempo.
Bom, sendo breve e o mais direto o possível é,
Como a família AMIGO foi descontinuada, muito provavelmente você não encontrará grandes vantagens em trocar todo o seu cartão de memória. Contudo vale sim testar novas Skins que podem lhe ser mais agradáveis visualmente ou que disponham de sonoridade melhor (mas se você já está satisfeito com a aparência do seu iGO Amigo, deixe-a como está).
Vale SIM, SEMPRE atualizar os mapas que podem sair anualmente ou em alguns casos até mais de uma vez por ano com algumas correções (pra isso basta substituir o conteúdo semelhante na pasta própria, no caso /content/map).
Vale sempre procurar novas atualizações de RADAR, que são atualizações diárias. Logo se for percorrer um trajeto maior, vale atualizar esses radares e, no caso dos iGOs salvar o arquivo texto (.txt) na pasta própria (/content/speedcam) com o nome speedcam.txt.
As suas rotas savas são consideradas POIs favoritos e podem facilmente serem transmigradas para o cartão na mesma pasta em que ela se encontra no antigo, e daí será lido pelo GPS.

As únicas ressalvas que eu faço são:
1 - Observe o tipo de iGO que você irá usar em relação à memória interna (não a do cartão de expansão SD CARD) pois modelos mais antigos como os primeiros FOSTON possuem memória de 64Mb e somente o Amigo roda liso nesses hardwares. Os outros iGO requerem uma memória de 128 pra diante, mas limitando esses navegadores nas configurações (tirando animações, POIS, 3D, voz TTS) ele pode rodar com pouco ou nenhum problema, que em geral é erro de memória ou reboot indesejado.
2 - Atualize sempre os mapas (tom tom , here, etc) e prefira os navegadores nos quais você pode trocar de mapas (mapchanger) pois podem haver lugares que são bem cobertos em um mapa e não por outros... Mas claro que se você rodar em uma capital (SP, BH, RJ) qualquer mapa servirá, mesmo os mais desatualizados. Mas quanto mais para o interior, mais necessário será uma boa atualização dos mapas.

É isso!



gileno santos
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2019, 09:09

Re: Atualização

#4 Mensagem por gileno santos »

bom dia alguém tem o link pra download da atualização do GPS Foston fs 460dt



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo Amigo”