Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo (Completo)

Mensagem
Autor
claudioj
Mensagens: 242
Registrado em: 17 Fev 2009, 07:37

Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo (Completo)

#1 Mensagem por claudioj »

Pessoal,
Link's atualizados pelo nosso Amigo SAILEBR

A senha para descompactar os arquivos é "NOVIDADE" , "SAILEBR" ou "GPS*BRA" tentem uma das três, para a terceira senha retire o *

Mapa Brasil 9.1 (090528)
Retire do Link os *
Parte 1

Código: Selecionar todos

http://www.send*space.com/file/zpp91y
Retire do Link os *
Parte 2

Código: Selecionar todos

http://www.send*space.com/file/gswiej
***você deve baixar o arquivo extrair e renomear para Brazil.fbl e substiruir pelo seu arquivo atual***

Disponibilizando o Basemap que acompanha o mapa.
Retire do Link os *

Código: Selecionar todos

http://www.send*space.com/file/oyfndu
*** você deve baixar o arquivo extrair e renomear para Basemap.fbl***

Disponibilizado o arquivo BUILDING que acompanha o Mapa
Retire do link os *

Código: Selecionar todos

http://www.send*space.com/file/yc9r8x
Disponibilizado os POIS que acompanham o MAPA
Retire do link os *

Código: Selecionar todos

http://www.meg*aupload.com/?d=MFEHF8BX
Voce deve colocar os POIS na pasta Content/POI e pode substituir o seu de 22 mega por esse e adicionar o de 100 mega.

Todo esse trabalho de renomear os arquvos é necessário em virtude da “IGO” ter solicitado para que seja retirado o Download.

Creditos SAILEBR e XRAFA
Editado pela última vez por claudioj em 15 Set 2009, 21:01, em um total de 13 vezes.


ClaudioJ

Avatar do usuário
uziza
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Ago 2009, 00:41

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XXXXXX

#2 Mensagem por uziza »

Oi Cláudio! Tudo certo?

Já estou baixando o arquivo de mapas. Valeu pelo post!

Preciso de uma ajuda sua... poderia me indicar onde posso conseguir um bom arquivo POI para o ES? Ainda, onde devo colocar esse arquivo na pasta do iGo?

Obrigado.



claudioj
Mensagens: 242
Registrado em: 17 Fev 2009, 07:37

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XXXXXX

#3 Mensagem por claudioj »

Uziza,

Sugiro voce tentar no site aomeuredor.com, ou veja se esse que eu disponibilizo no link abaixo te atende.

Retire do Link os *

Código: Selecionar todos

h*ttp://w*ww.4s*hared.com/file/125320197/61b3f99a/Tracksource-80776.html
O caminho para vc colocar no igo é

Código: Selecionar todos

Igo8.3/Content/Userdata/poi
Quando vc colocar esse arquivo, quando vc ligar o IGO ele ficara um pouco mais lento para iniciar, mas depois fica 10.


ClaudioJ

srmarcelino
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mai 2009, 22:31

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#4 Mensagem por srmarcelino »

Qual a data de atualização deste mapa? Está mais completo ou nao tem muita diferença do 9.0?



Avatar do usuário
uziza
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Ago 2009, 00:41

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XXXXXX

#5 Mensagem por uziza »

claudioj escreveu:Uziza,

Sugiro voce tentar no site aomeuredor.com, ou veja se esse que eu disponibilizo no link abaixo te atende.

Retire do Link os *

Código: Selecionar todos

h*ttp://w*ww.4s*hared.com/file/125320197/61b3f99a/Tracksource-80776.html
O caminho para vc colocar no igo é

Código: Selecionar todos

Igo8.3/Content/Userdata/poi
Quando vc colocar esse arquivo, quando vc ligar o IGO ele ficara um pouco mais lento para iniciar, mas depois fica 10.
Obrigado pela informação!
Grande Abraço!



xandrus
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jun 2009, 01:02

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#6 Mensagem por xandrus »

claudioj


obrigado.


xau..........



marcusiervolino
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2009, 00:51

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#7 Mensagem por marcusiervolino »

:D Obrigadã pela dica da atualização!
Ficou Show



Avatar do usuário
uziza
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Ago 2009, 00:41

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#8 Mensagem por uziza »

Cláudio,

Em relação aos POI's que vc indicou no site "aomeuredor.com", observei que tem três tipos de arquivos por lá para download: CSV, KML e TXT. Qual desses eu uso com o iGo 8.3?

Outra dúvida: moro em uma região com várias cidades e gostaria de usar POI's de todas elas. Nesse caso, uso os arquivos de cada cidade na mesma pasta "content\userdata\poi"?

Obrigado.

Grande Abraço!



claudioj
Mensagens: 242
Registrado em: 17 Fev 2009, 07:37

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#9 Mensagem por claudioj »

Uziza,

POI no IGO8 só funcionam os KML, e pode colocar quantos quiser na pasta userdata.

Grato


ClaudioJ

homemprimata
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Ago 2009, 11:46

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#10 Mensagem por homemprimata »

Valeu pelo mapa Claudio.



claudioj
Mensagens: 242
Registrado em: 17 Fev 2009, 07:37

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#11 Mensagem por claudioj »

HomenPrimata,

Eu que agradeço por ajudar os amigos no forum na minha ausencia. Valeu.


ClaudioJ

Miltão
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Mar 2009, 16:05

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#12 Mensagem por Miltão »

Claudio, a minha pasta no iGo8.3/content/map tem 2 arquivos : o Brazil.fbl e o Basemap_2009.02_090407.fbl.
Vc diz pra substituir apenas o Brazil.fblz, blz, e o outro ? Deixa como está ? Apaga ? Substitui por outro ?
Obrigado e parabéns pelas infos, links e ajuda q vc disponibiliza aqui pra gente.
;)


*Edit : Encontrei o basemap no outro tópico do mapa 9.1 pra baixar.
Editado pela última vez por Miltão em 06 Set 2009, 22:38, em um total de 1 vez.



MIGUELBRISOLA
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2009, 12:20

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#13 Mensagem por MIGUELBRISOLA »

abaixei o novo mapa 9.1 pra atualizar o igo 8.3, porem não apareceu as ruas, alguem sabe?



Israel30
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2009, 15:58

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#14 Mensagem por Israel30 »

Substituí o arquivo pelo outro, porém quando vou procurar o endereço aparece como país a Hungria, se tento colocar um endereço gravado nos favoritos, simplesmente ele reseta o GPS. O que tenho que fazer para atualizar o mapa??? Está faltando outro arquivo?????



Fernando.Bueno
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:30

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#15 Mensagem por Fernando.Bueno »

Claudio, instalei e funcionou beleza. Testei na cidade de São Paulo e Aparecida. Valeu!



Paulo2501
Mensagens: 291
Registrado em: 16 Fev 2009, 16:07

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#16 Mensagem por Paulo2501 »

Olá, Claudio!
Tire uma dúvida, por favor: não tem uma forma de se saber o que, basicamente, é alterado nas novas versões em relação à anterior? Por exemplo, quantas cidades a mais; entendo que seria impossível listar todas as modificações. Pergunto isso pq pode ser que não compense atualizar. Veja, usei esta nova versão por pouco tempo e notei que alguns detalhes eram melhores na anterior. Por exemplo, qdo se faz uma conversão de rua ou rotatória, esta ação é marcada por uma seta em preto no mapa; nesta nova versão, a seta é muito mais longa e em ruas curtas tampa totalmente o trajeto à frente, no modo noturno a rua "desaparece". Outro detalhe: na versão anterior estavam mapeadas todas as linhas férreas e agora tiraram; elas eram uma boa referência p/ a navegação.
Abraço e parabéns pelo trabalho!



Adilson Gps
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2009, 15:33

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#17 Mensagem por Adilson Gps »

Oi pessoal muito legal o portal do gps,gostari de atualizar meu igo 8.0 alguem pode me ajudar?



ralphsoft
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Set 2009, 14:50

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#18 Mensagem por ralphsoft »

Olá Claudio, gostaria que você responde-se uma pergunta: como faço para aparecer os BANCOS tipo Itau, unibanco, bradesco na tela do meu gps, já fiz a configuração, baixei os POIS de bancos no "aumeuredor" aparece tudo restaurantes, postos de gasolina, até coisas inuteis mas os bancos não aparecem, você poderia me ajudar? obrigado desde já. meu GPS é um MIDI 4319 e uso o IGO 8.3xxx. gostaria de configurar para aparecer os bancos e tambem caixas eletronicos no meu gps.



homemprimata
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Ago 2009, 11:46

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#19 Mensagem por homemprimata »

Claudioj,
Sempre que der vou ajudar os outros colegas, só que eu precisava ter metade dos seus conhecimentos, hehehe.

Paulo2501,
Depois que você falou eu percebi que faltam as refêrencias as linhas de trem.
Por isso, voltei ao mapa 9.0, como não viajo muito as cidades por onde passo (SP e região) estão ótimas nesse 9.0.

Se alguém notou alguma mudança relevante entre os mapas 9.0 e 9.1, peço que nos informe, tirando essa das linhas de trem que já percebemos.

Obrigado



claudioj
Mensagens: 242
Registrado em: 17 Fev 2009, 07:37

Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo

#20 Mensagem por claudioj »

Miltão
O BASEMAP só serve se vc tiver mais de um mapa no seu GPS por exemplo o mapa do Brasil e da Argentina, mas como vc já atualizou ok, o que vc ja tinha no IGO é o mesmo que esse que vc colocou só muda o fabricante.

MIGUELBRISOLA
Substitua o Mapa e depois inicie o GPS e pegue o sinal de satelite que ira aparecer. Lembre esteja em uma rua, pois teve um colega do Forum que fez parecido e estava em uma fazenda a Kilometros de uma rua mapeada. Caso mesmo assim não resolva, apague todo o conteudo da pasta SAVE e incie o GPS novamente.

Israel30
Esperimente colocar o Brasil como pais, ou mesmo colocando a propria Hungria funciona. Não use o favorito na primeira vez até vc selecionar o Brasil.

Paulo2501
Concordo com vc, as vezes não compensa se a versão atual te agrada. Va até o site da Nav N Go distribuidora do IGO e lá tem todas as cidades que forma adicionadas nesse novo Mapa. Eu particularmente prefiro ter a ultima versão mesmo sem as linhas ferreas.

Adilson Gps
Clique no meu nome CLAUDIOJ e veja todas as minhas mensagem e vera que tem um forum do IGO completo e atualizado. Serve para vc atualizar o seu GPS

ralphsoft
Para fazer isso é preciso ter um DATA.ZIP preparado para isso, vou procurar um depois disponibilizo para vc.


ClaudioJ

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo Amigo”