Meu GPS nao localiza o programa Igo

Mensagem
Autor
whsantos
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2009, 22:08

Meu GPS nao localiza o programa Igo

#1 Mensagem por whsantos »

Tenho um GPS orange g450slim, quando teclo no icone do GPS ele informa que o software de GPS nao encontrado. Tento ir atraves do sistema direcionar o caminho, encontro o IGO.exe porem não consigo confirmar o caminho para gravar no GPS.. O que fazer?? Alguem poderia me ajudar????

Walter Santos



RafaelGomesgps
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Mai 2011, 15:14

Re: Meu GPS nao localiza o programa Igo

#2 Mensagem por RafaelGomesgps »

Olá!

Eu consegui configurar da seguinte maneira, você vai nas opções do GPS( ou settings) e lá tem a opção de escolher o caminho da navegação, ai você seleciona o navegador, no caso o IGO.



whsantos
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2009, 22:08

Re: Meu GPS nao localiza o programa Igo

#3 Mensagem por whsantos »

Rafael, tudo bem??? olha fiz isto tambem, ocorre que quando seleciono o caminho, não abre nenhum icone para eu confirmar e salvar o caminho, fica estático no caminho selecionado, ou melhor, assim que clico no caminho onde esta o igo.exe ele informa que esta alterando o caminho, mostra o anterior que esta todo em branco e o novo, com o caminho correto, mas não me abre a opção de salvar para poder utilizar o gps. Não sei o que fazer....



moslig
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2018, 23:14

Re: Meu GPS nao localiza o programa Igo

#4 Mensagem por moslig »

tenho um foston fs3d7171dc que ja baixei um monte de navegador igo ,mas na hora de escolher caminho de navegacao nao acha o igo .exe , se dize4r que no aplicativo tem o igo exe



josestefano
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2018, 22:40

Re: Meu GPS nao localiza o programa Igo

#5 Mensagem por josestefano »

gps não inicia a navegação;



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”