Aviso irritante de radar

Mensagem
Autor
nobremendes
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2014, 11:13

Aviso irritante de radar

#1 Mensagem por nobremendes »

Sou novo aqui e peço desculpas se o tópico já foi respondido. Mas não consegui encontrar a resposta na busca.
Tenho um GPS Powerpoint com o IGO 8.3 instalado. Moro em Brasília onde tem mais radar que deputado federal. É simplesmente impossível dirigir tendo que ouvir aquele bip (ding) cada vez que se aproxima um radar. O que eu desejo é apenas ser avisado por sinal sonoro (nada de voz) se eu estiver em excesso de velocidade quando me aproximo do radar. Já fiz tudo o que a minha ciência e a minha paciência alcançam. Coloquei ding=0 no arquivo sys e não revolveu. Extraí manualmente o arquivo ding.nav da pasta de áudio, dentro do Database, e não resolveu. Continua tocando o maldito ding quando me aproximo dos radares. Minha mulher não permite que eu use o GPS, por causa desse bip. Como eu não pretendo me separar dela, nem do GPS, gostaria de ter uma solução, se for possível. Se for impossível, me indiquem um bom aterro sanitário para eu jogar esse aparelho fora, bem longe da minha vista. Obrigado.



Voltar para “Geral”