Dicas e Sugestões sobre o uso correto do navegador iGO

Mensagem
Autor
wesleysampa
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2013, 23:09

Dicas e Sugestões sobre o uso correto do navegador iGO

#1 Mensagem por wesleysampa »

Pessoal, estou ficando loko com tantas versões de navegadores iGO Amigo que consegui, já não sei mais qual devo usar, se é a mais atual ou a que funciona melhor em relação ao trajeto, pontos, aviso sobre lombadas, alertas e etc, rsrsrs, eu tenho comigo hoje as seguintes versões abaixo. Existe outra mais atual?

- Amigo 8.4.3.115042 - Oct 6 2009 - by Ping
- Amigo 8.4.3.153252 - com 4 Mapas e Multi-Resoluções by Capulleto
- Amigo 8.4.3.205081 - Sep 6 2011 - Pack_Ctrg_Agosto-2013
- Amigo 8.4.3.205081 - Sep 6 2011 - by Capulleto

Vou colocar algumas informações de pontos positivos e negativos sobre as que testei até agora.

* Amigo 8.4.3.115042 * by Ping
Essa usei muito e gostei, todos os pontos de alertas que passei em SP Capital e viajando ela foi a que mais acertou os pontos, pedágios, policia rodoviária e tals, agora eu não sei se isso tem aver com a versão do navegador ou com os mapas, pois e demais arquivos dele.

* Amigo 8.4.3.153252 *
Essa ainda não consegui baixar.

* Amigo 8.4.3.205081 * Pack_Ctrg_Agosto-2013
Essa me pareceu mais leve, coube bem mais mapas e arquivos em relação aos demais acima. Mas não curti a foto da mocinha do radar que aperece. Quando vou passar por alguma região a voz da Gabriella enrosca com uma voz dos alertas e mau da pra entender o que é dito nesse momento.

* Amigo 8.4.3.205081 * - by Capulleto
Essa versão possui os mesmos avisos da anterior.

O que quero é usar uma versão mais estável, que rode sem problemas, tenho um Moov M400 de 64mb e vou viajar mês que vem e devo rodar ai pelo menos uns 5k ida e volta e preciso do GPS redondinho, sei que é complicado por conta de algumas mapas que faltam uma coisa aqui e outra ali, mas usando uns dois acho que já dá pra fazer alguma coisa e não se perder por ai rsrsrs.

Minhas dúvidas são:

A pasta License: o que devo ter dentro dela exatamente, isso não esta claro para mim, quando eu adiciono um mapa pego em outro navegador eu preciso colocar a licença dele na pasta, se sim, com eu identifico qual é o arquivo correto que devo pegar?

A pasta hnr: Pelo que vi no arquivo em anexo, eu tenho a pasta license que pelo que entendi eu devo copiar os arquivos de lá e copiar para a pasta license do amigo, e os arquivos com a extensão .nhr, eu tenho que colocar eles na mesma pasta onde estão os mapas, tipo a "map"?

A pasta speedcam: Quando eu efetuou o download dos arquivos do site ele vem com o nome assim: SP_Área_Escolar_igo8_9_20140831-195044.txt, e já vi em algumas pastas que esses arquivos estão assim: Área Escolar 9.txt, qual a forma correta para deixar os arquivos nessa pasta?

Na pasta building: Eu tenho vários arquivos da NavTeq numa sequência Q1, Q2, Q3 ano 2013 e Q4 ano 2012 com as extensões 3dl e 3dc, é preciso ter todos eles? Pode ocorrer falhas no uso desses caras?

Sinto falta de um tipo de documentação sobre isso, sei que a minha dúvida é também de muitas outras pessoas, eu me desponho a fazer um tutorial, colocando essas informações do tipo, qual o mapa vai em cada pasta, quais arquivos podem estar ou não, o que vai aqui ou ali e tal.



Voltar para “Geral”