Atualização GPS Airis E435

Mensagem
Autor
Ducatboy
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Out 2010, 20:12

Atualização GPS Airis E435

#1 Mensagem por Ducatboy »

Bom dia pessoal,

Coloquei aqui porque não achei Airis nos aparelhos e acho que afinal, é com iGO que tem a ver... Fiquem a vontade para mudar o topico no lugar certo se não for aqui!

Estou meio perdido e queria pedir uma ajuda para vocês...
Tenho um GPS Airis E435 comprado em 2010 e não mexi nada desde então (sou estrangeiro e tive que voltar para meu país para resolver algumas coisas antes de poder me instalar definitivamente aqui o mês passado).

Queria atualizar o meu GPS.
Andei pesquisando no Google e tem muita coisa, iGO 8.3, iGO Amigo, iGO primo, My Way... Sendo que muitos posts são bem antigos, não sei a qual me referir...

Por isso, queria saber se alguém aqui pode me dizer como fazer, ou indicar um tutorial atualizado...
Também tenho a impressão que existem vários programas ou mapas e queria saber como escolher, pois, pelo que entendi, só da para usar uma de cada vez, então não entendo porque tem tantos e não sei como escolher...

Obrigado pela ajuda!



wodejunior
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2009, 15:02

Re: Atualização GPS Airis E435

#2 Mensagem por wodejunior »

Olá não sei se voce já encontrou uma forma de atualizar o GPS Airis E435, esta atualização é feita atraves do portal da NAVExtras, segue abaixo o Link:

https://www.naviextras.com

Lá voce se cadastra, informa o modulo do seu Aparelho GPS e a NAvExtras vai te oferer várias opções de atualizações de Mapas, POI's, Radares atraves de um Shop onde voce poderá compra a atualização que desejar.
Tem também a opção de Atualizações de mapas para Paises Extrangeiros como Argentina, Paraguai, Europa...etc.

Espero ter ajudado!
grande Abraço,



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”