Nome do bairro no IGO My Way

Mensagem
Autor
alexgsx
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jul 2012, 23:34

Nome do bairro no IGO My Way

#1 Mensagem por alexgsx »

Boa tarde galera, bom, tenho os 3 IGOS no meu aparelho de GPS, gostei do igo amigo pois aparece o nome da rua e do bairro q agente se encontra, mas o my way achei mais rapido de utilizar jah q eu vou em muitos endereços e tenho q toda hora mudar, gostaria de saber se tem como fazer aparecer o nome do bairro no my way na hora q eu estiver andando pelas ruas ao inves de eu ter q ir opçao, ???? B)



evluiz
Mensagens: 392
Registrado em: 08 Fev 2009, 23:27

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#2 Mensagem por evluiz »

Olá Alex!!!

Os nomes dos bairros, acredito eu, aparecem nos mapas mais novos, independentemente de algum comando.

Abs!



alexgsx
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jul 2012, 23:34

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#3 Mensagem por alexgsx »

negativo, aparece apenas quando eu mudo para o igo amigo, no igo my way nao aparece!!!

seria perfeito se tivesse como aparecer no myway pra mim ;/

abraçs



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#4 Mensagem por plot »

alexgsx

Entre no Amigo, pasta content\map. Copie o arquivo brazil.fbl (talvez tenha um nome um pouco diferente disso) para o PC (CTRL-C, CTRL-V)
Entre no Igo, mesmo pasta. Retire o arquivo brazil.fbl (talvez tenha um nome um pouco diferente disso) para o PC (CTRL-X, CTRL-V).
Pegue o arquivo do Amigo que copiou para o PC e coloque nas pasta content\map do Igo.

Feche e teste



alexgsx
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jul 2012, 23:34

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#5 Mensagem por alexgsx »

opa, na verdade acho q oq faz aparecer o nome do bairro é a skin, mas nao sei como colocar a skin do amigo no myway, eu coloco na pasta skin mas nao reconhece na hora q ligo o gps, é como se nao estivesse colocado nada na pasta so aparece a gurjon, kikker etc



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#6 Mensagem por plot »

opa, o que faz aparecer o nome do bairro é o mapa e não a skin.

Especificamente, os mapas da TomTom mostram MUITO mais esses nomes que os da NavTeq.

Boa sorte



alexgsx
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jul 2012, 23:34

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#7 Mensagem por alexgsx »

valeu a intençao mas nao resolveu plot, no igo amigo o nome do bairro aparece junto ao nome da rua quando estamos andando pela cidade, no igo myway so aparece o nome da rua ;/



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#8 Mensagem por plot »

Pelo que entendi agora, o que vc quer é que o nome do bairro apareça não no mapa, mas sim nas áreas de Rua Atual e Próxima Rua, quando existe uma rota traçada. Ou então, sem rota traçada, apenas na Rua Atual. É isso?

Experimente acrescentar as seguintes linhas debaixo de [navigation] no sys.txt do Igo8.3:

show_current_city=1
show_countrychange=1
simple_crossborder_warning=1
show_city_in_next_street=1
show_city_in_next_street_distance=1000



alexgsx
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jul 2012, 23:34

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#9 Mensagem por alexgsx »

isso mesmo plot, vou testar aki, vlww



alexgsx
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jul 2012, 23:34

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#10 Mensagem por alexgsx »

simple_crossborder_warning=1
show_city_in_next_street=1
show_city_in_next_street_distance=1000

so acrescentei essas linhas pois as duas de cima jah tinha, bom nao resolveu so aparece o nome da rua ;/



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#11 Mensagem por plot »

Vamos fazer diferente. Vc diz o nome de uma rua (e cidade) onde aparece o nome do bairro junto do nome da rua (escreva exatamente como aparece no seu aparelho, nome rua + bairro ou bairro + nome rua...). Daí eu simulo aqui e vejo se aparece ou não e o que eu fiz pra aparecer (se conseguir)



alexgsx
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jul 2012, 23:34

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#12 Mensagem por alexgsx »

melhor ainda vou providenciar prints como exemplo



alexgsx
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jul 2012, 23:34

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#13 Mensagem por alexgsx »

http://i969.photobucket.com/albums/ae17 ... -noite.jpg
como eu gostaria, nome da rua e bairro em posiçao atual



http://i.ytimg.com/vi/antHqoEGUiE/0.jpg
e aki como fica, o nome da rua embaixo apenas e a proxima rua em cima

entendeu agora?



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#14 Mensagem por plot »

alexgsx

Sim, entendi perfeitamente agora! Eu somente não entendi que o Amigo está mostrando a posição atual em cima e em baixo, o que não é comum.

Poderia me passar a rota (ponto de início + ponto de destino) que vc criou para conseguir essa tela que me mostrou?



celuco
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jun 2009, 09:31

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#15 Mensagem por celuco »

Boa noite a todos.
Desculpe estar trazendo outro assunto, como observei que vcs entendem muito de Mapas, estou precisando de ajuda para o assunto a seguir:

Tenho uma Central Multimídia no IX 35, baixei no torrents o iGO_8.3.4.117940_Brasil_9.1.rar
Descompactei e apareceu varias pastas e diversos arquivos, sendo que tem dois arquivos compactados com os nomes de: branding e data.
Como faço para transferir para o micro sd, transfiro como esta ou tenho que descompactar estes dois arquivos.
Agradeço antecipadamente a colaboração de todos.
Sou leigo no assunto.



alexgsx
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jul 2012, 23:34

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#16 Mensagem por alexgsx »

plot, essas imagens peguei no google, so q nao muda nada do meu aki, essa imagem do igo amigo, esta sem rota traçada, ai aparece o bairro embaixo e o nome da rua la em cima, quando esta com rota traçada aparece embaixo o nome da rua e bairro, e la em cima aparece a proxima rua q vou virar entendeu? essa imagem do igo myway esta com rota traçada, aparecendo embaixo o nome da rua q estou, e a proxima rua la emcima, gostaria de acrescentar o bairro junto com a rua q estou embaixo no igo myway..

obs: isso é indiferente da rota q eu traço, todas as rotas aparecerao da mesma maneira, no amigo, nome do bairro e rua



deleandro
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2012, 14:39

Re: Nome do bairro no IGO My Way

#17 Mensagem por deleandro »

Fala galera. Estou com o mesmo problema do amigo. Só que gostaria que o nome do bairro a pares sete no mapa e não na barra em baixo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”