Positron SP8860 NAV

Mensagem
Autor
ehoffbr
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2012, 22:40

Positron SP8860 NAV

#1 Mensagem por ehoffbr »

Ola Amigos,
Comprei recentemente a Central Multimidia Positron SP8860 NAV (Com GPS) e estou com sérios problemas...
Minha namorada estragou o cartao de memoria... ja comprei outro, mas nao sei como repor os mapas.
O fabricante informa que devo atualizar os mapas via www.naviextras.com, mas nem isso eu consegui...
Duvidas:
1) Existe alguma forma de recuperar o mapa original?
2) Existe algum outro mapa, melhor que o original, que eu poderia utilizar? qual? como consigo? como instalo?
3) O unico cabo que tenho saindo do aparelho é um extensou USB que uso para colocar meu PenDrive com MP3. Eu deveria ter recebido algum outro cabo para acesso de dados e configuracoes ao equipamento?
4) Qual a melhor resolucao que consigo nesse aparelho?
Se puderem me ajudar com essas questoes seria otimo...
Sou leigo total nesse equipamento, mas nao costumo ter tanta dificuldade com eletronicos... qualquer ajuda serpa bem vinda!
Grande Abraço,
Eduardo Hoffmeister .´.
ehoffbr@gmail.com



leosantos_tri
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2010, 08:28

Re: Positron SP8860 NAV

#2 Mensagem por leosantos_tri »

Olá amigo bom dia,

Eu tenho o programa original aqui que copiei de uma central de um cliente,ele esta tudo ok,mas quando coloco uma versão mais nova eu não consigo fazer funcionar
Quero sabe se vc conseguiu resolver e qual resolução vc colocou ?

Caso ainda não tenha conseguido posso te passar a versão original que eu tenho aqui



evluiz
Mensagens: 392
Registrado em: 08 Fev 2009, 23:27

Re: Positron SP8860 NAV

#3 Mensagem por evluiz »

Olá Pessoal!!

Isso pode ocorrer se a versão do Igo que está gravada for original.
Aí existe uma trava que vc só vai conseguir fazer atualizações realmente na Naviextras.
Encontrei, no site da Positron o manual do gps de vcs...se de alguma forma ajudar...!!!