Reinstalar Windows CE do GPS

Mensagem
Autor
diorgge
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2011, 11:24

Reinstalar Windows CE do GPS

#1 Mensagem por diorgge »

Pessoal, o Windows do meu GPS deu pau e não inicia, dá uma mensagem que falta um arquivo e não liga, já resetei e nada. Alguem pode me ajudar como consigo reistalar o Windows CE no GPS?



imperadorthiago
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mar 2011, 23:13

Re: Reinstalar Windows CE do GPS

#2 Mensagem por imperadorthiago »

Mesmo problema amigão... alguem da a luz ai???????????



Vanderleyrocha
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Nov 2008, 01:04
Localização: Rio Branco - AC

Re: Reinstalar Windows CE do GPS

#3 Mensagem por Vanderleyrocha »

O meu caso é mais simples (acho). Apaguei a chave do registro que carrega o menu inicial do GPS e agora ele não carrega o WinCe. Gostaria de saber se tem como eu acessar o registro do WinCe via USB e restaurar essa bendita chave apagada. Se eu conseguir isso, resolvo meu problema. Já tentei ActiveSync no Windows XP, WMDC no Windows Seven, mas sem sucesso.


Apontador T500
Garmin Nüvi 1100
Desenvolvedor Tracksource - Acre

skollwalker
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2010, 10:47

Re: Reinstalar Windows CE do GPS

#4 Mensagem por skollwalker »

Olá pessoal não encontrei um tutorial de como reinstalar o winCE mais achei ele para download em português portugal, segue o link do 4shared: http://www.4shared.com/get/ltwQp98o/portugal_ce6.html

Em alguns foruns uns dizem que basta descompactar o arquivo no cartão SD e começar a instalação :shock: não sei se é tão facil assim, vou dar uma pesquisada, qualquer novidade mando um novo post. Boa sorte ! e que a força esteja com vcs !!! :mrgreen:



skollwalker
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2010, 10:47

Re: Reinstalar Windows CE do GPS

#5 Mensagem por skollwalker »

Vanderleyrocha escreveu:O meu caso é mais simples (acho). Apaguei a chave do registro que carrega o menu inicial do GPS e agora ele não carrega o WinCe. Gostaria de saber se tem como eu acessar o registro do WinCe via USB e restaurar essa bendita chave apagada. Se eu conseguir isso, resolvo meu problema. Já tentei ActiveSync no Windows XP, WMDC no Windows Seven, mas sem sucesso.
Se vai dar certo não sei, mais achei valido o tutorial da uma olhada nesse link : http://equima.pfpfree.net/2010/aldi-go- ... 4300-hack/ o kra montou passo a passo como acessar o registro do windows CE, talvez consiga recuperar o registro que vc precisa.

You’ll need:
•1x Aldi GPS (Go Cruise 4300)
•1x MicroSD Card (1 GB would suffice, I used a 4 GB Micro SDHC)
•Computer with Active Sync (XP or older) / Mobile Device Centre (Vista / Windows 7)
•CE Reg Editor [Free Download]
•Ozi Explorer for PND/PDA – ARM Chipset

Vasculhando a net ainda, mais novidades em breve !!! :D



skollwalker
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2010, 10:47

Re: Reinstalar Windows CE do GPS

#6 Mensagem por skollwalker »

How to Install Windows CE 5.0


By Katrina Matterhorn, eHow Contributor
updated: December 06, 2010

.
Microsoft Windows CE 5.0 is an embedded operating system that runs on systems that do not require the full feature set of the operating system, such as satellites or smart phones. Windows Mobile is derived from Windows CE. Microsoft licenses Windows CE to original equipment manufacturers to customize to suit the requirements of their clients. It also offers comprehensive development tools for deployment of custom Windows CE-based devices. Installing Windows CE 5.0 requires a few steps to set up.
Difficulty: Moderately Easy
Instructions
1


Insert the Windows CE 5.0 installation media or download the installation file. Allow the computer to recognize the software and wait for the wizard to pop up.

2


Click "Install" and then click "Next" on the "Welcome to Microsoft Windows CE" page.

3


Select "I Accept the Terms in the License Agreement" on the terms and agreement page and click "Next."

4


Enter your name, your organization's name and the product key (found on the media sleeve) in the "Customer Information" page. Click "Next."

5


Select "Custom (Tools and OS)" within the "Setup Type" window. Change the folder where Windows CE 5.0 will be installed by clicking "Next" and then select "Change" within the "Destination Folders" box. Click "Next."

6


Select the microprocessors you wish to support in the "Custom Setup" box and then select "Shared Source for Windows CE." Select "This Feature Will be Installed on the Local Hard Drive" and click "Next."

7


Select "I Accept the Terms in the License Agreement" and click "Next." Select "Install" within the "Ready to Install" box and allow the installation to complete. Click "Finish" once it is done.


.

Read more: How to Install Windows CE 5.0 | eHow.co.uk http://www.ehow.co.uk/how_7456849_insta ... z1JXfkYG6M



ajadil
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2013, 19:46

Re: Reinstalar Windows CE do GPS

#7 Mensagem por ajadil »

Tradução:

Microsoft Windows CE 5.0 é um sistema operacional integrado que funciona em sistemas que não requerem o conjunto completo de recursos do sistema operacional, como satélites ou telefones inteligentes. Windows Mobile é derivado do Windows CE. Microsoft licencia o Windows CE para fabricantes de equipamentos originais para personalizar de acordo com as exigências de seus clientes. Ele também oferece ferramentas de desenvolvimento abrangentes para a implantação de dispositivos baseados em CE personalizada do Windows . Instalar o Windows CE 5.0 requer alguns passos para configurar .
Dificuldade : Moderadamente Fácil
instruções
1


Insira a mídia de instalação do Windows CE 5.0 ou fazer o download do arquivo de instalação. Permitir que o computador para reconhecer o software e aguardar o assistente de pop-up .

2


Clique em "Install " e clique em "Next" no " Bem-vindo ao Microsoft Windows CE " página .

3


Selecione "Eu aceito os termos do Contrato de Licença " , nos termos e página de contrato e clique em " Avançar".

4


Digite seu nome , o nome de sua organização ea chave do produto (encontrado na manga media ) na página " Informações do Cliente " . Clique em " Avançar".

5


Selecione "Custom ( Ferramentas e OS) " dentro da janela " Tipo de instalação " . Altere a pasta onde o Windows CE 5.0 será instalado , clicando em " Next" e selecione "Alterar" dentro da caixa "Destination pastas". Clique em " Avançar".

6


Selecione os microprocessadores que deseja apoiar na caixa " Instalação personalizada " e , em seguida, selecione " Shared Source para Windows CE. " Selecione "Este recurso será instalado no disco rígido local" e clique em " Avançar".

7


Selecione "Eu aceito os termos do contrato de licença " e clique em "Avançar". Selecione "Instalar " dentro do " Pronto para instalar " caixa e permitir que a instalação seja concluída. Clique em " Finish" , uma vez que é feito.



herlon26
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2015, 08:49

Re: Reinstalar Windows CE do GPS

#8 Mensagem por herlon26 »

alguém conseguiu reinstalar o wince




Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”