GPS Orbiter

Mensagem
Autor
igor.br
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2008, 19:54

GPS Orbiter

#1 Mensagem por igor.br »

GPS Orbiter o melhor equipamento de GPS do Brasil

Sistema de Mapas iGO com 5559 cidades do Brasil, suporte técnico via 0800 entre outras vantagens,

Além do preço que é excelente,

Navegador, rastreador, data logger e muitos outros


http://www.orbiter.com.br



Elói Monteiro
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2009, 14:58

Re: GPS Orbiter

#2 Mensagem por Elói Monteiro »

Comprei um pela internet, o preço realmente foi muito bom. Mas quando recebi o meu estava com um defeito, quando pedia um endereço ele simplesmente travava e eu tinha de tentar novamenete até funcionar. O serviço deles é muito bom quando liguei fui prontamente atendido e o meu problema foi solucionado, eles substituiram o software Navigator 9 pelo Igo 8.3.2 que é muito legal, e o resultado foi que o GPS está a todo o vapor. Recomendo a todos pela presteza dos serviços.



dsampaio
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abr 2009, 12:58

Re: GPS Orbiter

#3 Mensagem por dsampaio »

Pessoal, sou vendedor e trabalho na rua! minha empresa adquiriu 5 equipamentos nos quais 3 deram problemas !!!!
A marca realmente não é boa! assistencia técnica em SP esqueçe !!! mandei o meu direto para fábrica que ainda estão tentando ver se identifica o problemas.
Isso porque não temos nenhum conteúdo (fotos, MP3) no aparelho só os mapas e só!!!
Se arrependimento matasse...........



claudioj
Mensagens: 242
Registrado em: 17 Fev 2009, 07:37

Re: GPS Orbiter

#4 Mensagem por claudioj »

Conheço, varios aparelhos de GPS, já atualizei mais de 40 modelos de GPS diferente e digo que os GPS da marca Orbiter esta otima e se equipara as Airis e Apontador.

O diferencial dessa empresa é o suporte nota 10, noto que varios problemas nesse GPS se deve a Ignorancia dos usuarios ao atualizar ou porque simplismente formatou o aparelho.

Antes de fazer qualquer coisa, é imprescindivel consultar a orbiter.

Recomendo dois aparelhos excelentes dessa empresa sendo:

Orbiter NV-350 air
Orbiter NV-430 duo.

Parabens a Orbiter pelo excelente suporte e qualidade nos aparelhos.

Não se deixem levar pelas opiniões de extremistas ou pessoas de ma fé que criticam a Marca.

Grato,

Claudioj


ClaudioJ

dsampaio
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abr 2009, 12:58

Re: GPS Orbiter

#5 Mensagem por dsampaio »

Respeito sua opinião Claudio mais infelizmente não pode ser um caso isolado!!! 3 equipamentos de 5 deram problemas, então me desculpe mais o importante é compartilhar informação com quem pretende comprar esta bomba !!!
Nos aparelhos não tinham nenhum arquivo diferente dos que vieram com ele e sinceramente deveria medir suas palavras porque ignorancia de 3 pessoas em 5 é uma média muito grande não acha????



caonervoso
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2009, 22:48

Re: GPS Orbiter

#6 Mensagem por caonervoso »

Todo e qualquer equipamento tem a possibilidade de vir com defeito, isso é inevitável. Muitos tem sorte com marcas consideradas ruins, outros azar com marcas conceituadas.
Eu comprei um orbiter 430 duo, troquei para o navegador IGO, e ficou simplesmente sensacional.



dsampaio
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abr 2009, 12:58

Re: GPS Orbiter

#7 Mensagem por dsampaio »

Bom! espere e verás !!!



claudioj
Mensagens: 242
Registrado em: 17 Fev 2009, 07:37

Re: GPS Orbiter

#8 Mensagem por claudioj »

Só, mais uma informação aos que precisarem, tenho um amigo que comprou 16 aparelhos no Comprafacil (Orbiter NV350 air) e eu atualizei todos eles e estão perfeitos e a todo vapor sem nenhum defeito. Todos os aparelhos coloquei 3 navegadores.

Tambem tenho um outro que comprou porque eu indiquei o NV430, tambem esta show. Lembre todos a maioria dos problemas de GPS é de pessoas que não conhecem o metodo de como usar e sai tentando atualizar, depois erra tenta consertar e fala que o aparelho não presta.


Grato,


ClaudioJ

nettogalacine
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2010, 10:59
Localização: Itápolis SP

Re: GPS Orbiter

#9 Mensagem por nettogalacine »

Comprei um Navegador GPS Tela 4,3", Alerta de Radares, 430 Color Preto - Orbiter, no comprafacil.com, estou aguardando chegar para ver como funciona.
Se alguem puder explicar, gostaria de saber como que funciona o esquema com 3 navegadores instalados, sou leigo nessa parte, pois esse é o primeiro GPS que compro.



Amaro2010
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2010, 16:17

Re: GPS Orbiter

#10 Mensagem por Amaro2010 »

Prezados Senhores,

Sou leigo nesta matéria de gps. Eu adquiri há dois dias atrás um gps Orbiter 350 Color preto (site Ipiranga Shop). Estou com duas dúvidas, o aparelho Orbiter 350 Color preto é o aparelho Orbiter 350 Air são os mesmos aparelhos. Estive vistando o site da Orbiter e lá só tem o modelo 350 Air.

O navegador que eu adquiri vem com o software (Cosmic Navigator), eu posso instalar o navegador IGO 8.3 no cartão micro-sd de 2G, vai funcionar?

Obrigado.



nettogalacine
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2010, 10:59
Localização: Itápolis SP

Re: GPS Orbiter

#11 Mensagem por nettogalacine »

Amaro
Também não entendo muito de GPS, o meu chegou hoje, é um 430 color, mas pela pesquisa que fiz sobre os aparelhos da orbiter, eu vi que no seu caso tem diferença sim entre os modelos 350 air, e o 350 color. pelo que eu entendi o 350 air tem alguns recursos que o 350 color não tem, e as dimenções dos aparelhos tbm são diferentes.
Quanto ao Igo 8, vou pesquisar aqui na cidade com alguns amigos, e qdo tiver uma resposta certa, eu respondo aqui no forum.



Amaro2010
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2010, 16:17

Re: GPS Orbiter

#12 Mensagem por Amaro2010 »

Nettogalacine,

Vou também fazer uma pesquisa maior sobre o navegador que comprei. Quanto a questão da instalação do IGO vou ficar no aguardo. Muito obrigado pela sua atenção.

Amaro.



nettogalacine
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2010, 10:59
Localização: Itápolis SP

Re: GPS Orbiter

#13 Mensagem por nettogalacine »

Amaro
Tentei ligar meu gps no pc via USB para colocar musicas no cartão mas não apareceu nada, o gps só ficou carregando a bateria. Tens idéia do que seja?



Amaro2010
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2010, 16:17

Re: GPS Orbiter

#14 Mensagem por Amaro2010 »

Nettogalacine,

Fiz uma pesquisa no site onde eu comprei o produto, realmente existe diferença entre o gps 350 color e o 350 air. Em relação aos arquivos de música, tente sincronizar o seu gps com o seu computador, veja se o seu computador possui este recurso (Central de Sincronização permite manter informações sincronizadas entre um computador e outro computador, como entre um desktop e um laptop; um dispositivo móvel, como câmera digital, celular ou tocador de música portátil). Agora, talvez você possa encontrar algum software que rode no gps e que você possa salvar as suas músicas (não sei se existe). Como te disse inicialmente, nessa questão de gps eu sou um leigo. Ok!



nettogalacine
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2010, 10:59
Localização: Itápolis SP

Re: GPS Orbiter

#15 Mensagem por nettogalacine »

Amaro
Consegui sincronizar o gps no micro, atravéz do Microsoft Sync (donwload gratuito). Agora vou entrar em contato com a Orbiter, pois pelo que entendi eles passam um link pra gente instalar o IGo no aparelho.
Testei o meu modelo hoje, funciona ok, mas deu algumas informações erradas, acho que é o software que não está atualizado, espero corrigir isso instalando o IGO.



paulo aruana
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2010, 15:10

Re: GPS Orbiter

#16 Mensagem por paulo aruana »

Caro Netto,
Mais um leigo no assunto. Adquiri um Orbiter NV 350, na cor prata, e não sei se é o Air, mas apesar de não conhecer nada, o aparelhinho esta excelente e muito util, visto que aqui em Brasilia não se anda 500 metros sem um radar (pardal). O que achei ruim foi o seu manual, muito simples e orienta o usuario em como manusear, e não como fazer a atualização de mapas, se é permitido para esse tipo de aparelho.

Agradeceria sua ajuda.



nettogalacine
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2010, 10:59
Localização: Itápolis SP

Re: GPS Orbiter

#17 Mensagem por nettogalacine »

Paulo Aruana
Hoje entrei em contato com a Orbiter pelo 08007235544, e o atendente me informou que pro meu aparelho (430 color) a atualização do mapa vai sair em fevereiro, ele me orientou a cadastrar meu e-mail no "newsleater" do site www.orbiter.com.br, pois assim que houver uma atualização disponível eu serei informado, acho que isso vale pro modelo do seu aparelho também, mas pra sanar a dúvida da uma ligada no 0800 e confere certinho.
Eu até pensei em trocar o navegador que veio instalado (cosmic navigator) pro IGO, mas depois conversando com um amigo que é piloto e comprou um NV350 AIR, resolvi deixar como veio de fábrica e aguardar a atualização.
Estou usando o aparelho desde o ultimo sábado, aqui em minha cidade (Itápolis, interior de SP) não é dificil andar, nem radar de velocidade tem, mas o único erro do aparelho foi dizer pra eu virar em uma rua que era contra-mão, fora isso funcionou perfeitamente, vou aguardar a atualização e ver como fica.
Aproveitando o post, te pergunto, se o seu aparelho os "POI" aparecem automaticamente no mapa ou vc tem que selecionar no menu?
Espero ter ajudado...
Abraço...



julianorm
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jan 2010, 18:31
Localização: Curitiba - PR

Re: GPS Orbiter

#18 Mensagem por julianorm »

Também comprei um 430 color, moro em Curitiba-PR, na região RMC ele dá erro de uma quadra, ando em uma e marca como se andasse na outra, qdo paro em cruzamento, o gps inclina a seta, como se eu tivesse para entrar à direita, hm.. na linha verde (antiga br 116) tb está com mapa antigo. Mas ele marca um radar instalado há menos de um mês em outro bairro (água verde). Será que devo ligar pra orbiter e ver o pq dos erros das quadras? Como faço a atualização, se puderem postar o enderço do download do Microsoft Sync.
abç



nettogalacine
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2010, 10:59
Localização: Itápolis SP

Re: GPS Orbiter

#19 Mensagem por nettogalacine »

Pra baixar o Microsoft Sync vc vai no google e digita "Microsoft Sync", vai aparecer o site da microsoft, ai é só entrar e baixar, tem opção pra baixar em portugês.
Agora qto a atualização do aparelho, a orbiter me disse por telefone que sairá mes que vem, estou tentando trocar o navegador, mais ta complicado.



paulo aruana
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2010, 15:10

Re: GPS Orbiter

#20 Mensagem por paulo aruana »

Caro Notto,

Obrigado pela Mensagem. Então, o que nos resta é mesmo contatar o pessoal da orbiter.
Abs

nettogalacine escreveu:Paulo Aruana
Hoje entrei em contato com a Orbiter pelo 08007235544, e o atendente me informou que pro meu aparelho (430 color) a atualização do mapa vai sair em fevereiro, ele me orientou a cadastrar meu e-mail no "newsleater" do site http://www.orbiter.com.br, pois assim que houver uma atualização disponível eu serei informado, acho que isso vale pro modelo do seu aparelho também, mas pra sanar a dúvida da uma ligada no 0800 e confere certinho.
Eu até pensei em trocar o navegador que veio instalado (cosmic navigator) pro IGO, mas depois conversando com um amigo que é piloto e comprou um NV350 AIR, resolvi deixar como veio de fábrica e aguardar a atualização.
Estou usando o aparelho desde o ultimo sábado, aqui em minha cidade (Itápolis, interior de SP) não é dificil andar, nem radar de velocidade tem, mas o único erro do aparelho foi dizer pra eu virar em uma rua que era contra-mão, fora isso funcionou perfeitamente, vou aguardar a atualização e ver como fica.
Aproveitando o post, te pergunto, se o seu aparelho os "POI" aparecem automaticamente no mapa ou vc tem que selecionar no menu?
Espero ter ajudado...
Abraço...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”