GPS Orbiter

Mensagem
Autor
Amaro2010
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2010, 16:17

Re: GPS Orbiter

#41 Mensagem por Amaro2010 »

Amigos...

Pensando bem, foi bom ter acontecido isto comigo. Agora me sinto mais a vontade para avaliar o produto. Vou gastar um tempo, mas todo site que estiver vendo o modelo do meu aparelho (Orbiter 350 Color), vou fazer questão de avaliar o produto!!!!!!!!!! E vou dizer o que eu penso do atendimento deles.



nettogalacine
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2010, 10:59
Localização: Itápolis SP

Re: GPS Orbiter

#42 Mensagem por nettogalacine »

Amaro
Realmente o suporte da orbiter não ta 100%, mas pela minha experiencia no uso do aparelho (430 color) posso dizer que ele não é ruim, depois que instalei o IGO atualizado, cujo link eu postei aqui no forum, melhorou bastante, pelo que eu andei pesquisando existem cidades que a localização da casa não é precisa devido ao mal planejamento urbano do municipio, aqui mesmo acontece isso.
Agora um ponto positivo para o aparelho é a rapidez na localização e conexão com os satélites, mesmo em dias com o tempo nublado carregado de nuvens, a localização é bem rapida pelo que eu pude avaliar. Vamos continuar testanto e ver no que dá.
Abraço pra todos..
Editado pela última vez por nettogalacine em 12 Mai 2010, 08:09, em um total de 1 vez.



PlinioSan
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2010, 16:19

Re: GPS Orbiter

#43 Mensagem por PlinioSan »

Olá amigos!
Primeiro que parabeniza-los pelo excelente nível de troca de experiências e de conhecimento!!

Tenho um Orbiter 350 color e tenho vivenciado tudo que vcs relatam aqui... meu GPS também aponta um erro de uma quadra em relação a posição oficial. A exemplo do amigo Amaro, também fiquei decepcionado com a resposta da Orbiter "GPS novo é assim mesmo, o aparelho melhora com o tempo" isso é piada!!!

Caro Netto, sou leigo em certos procedimentos e gostaria de fazer contato em seu e-mail para instalar o IGO no meu GPS. Li suas postagens acima e entendi um pouco... mas, receio não fazer corretamente. Posso escrever-lhe para mais informações?? Desde já agradeço!

Parabéns a todos! Fiquem em Paz!
pliniosan.



nettogalacine
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2010, 10:59
Localização: Itápolis SP

Re: GPS Orbiter

#44 Mensagem por nettogalacine »

Presado Pliniosan
Editado pela última vez por nettogalacine em 12 Mai 2010, 08:10, em um total de 1 vez.



orasjr
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2010, 17:49

Re: GPS Orbiter

#45 Mensagem por orasjr »

Olá navegadores,

estou com o mesmo problema no meu NV350 AIR achei o aparelho otimo e com muitas funções novas, ele é leve e compacto e sistema de carregamento pela base é otimo, mas como ja foi dito ele aponta uma diferença de + ou - uns 80 metros a oeste em qq rua por onde eu passe, ja esta com o IGO instalado e atualizado. Entrei em contato com a Orbiter via email e recebi a mesma resposta que os caros colegas, não satisfeito conversei com o pessoal de lá por MSN mas tambem me disse que o aparelho vai se acertar sozinho. Fica a pergunta. Como o programa do navegador vai se arrumar se eu não digo a ele oque esta errado?
aguardo comentarios. Obrigado!!!



julianorm
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jan 2010, 18:31
Localização: Curitiba - PR

Re: GPS Orbiter

#46 Mensagem por julianorm »

Instalando o iGO no NV 350 Colors s
Olá Pessoal... link do orkut...
Créditos:Dom Alexander
4 fev (5 dias atrás)
Dom Alexander
Instalando o iGO no NV 350 Colors
1-Com o cabo USB, conecet o GPS com o seu PC (computador ou notebook) e espere a instalação do dispositivo normalmente;
2-Compre um cartão de memória novo ou formate o que acompanha. (eu paguei r$ 25,00 na loja física da Americanas em um de 2g e guardei o original);
3-Baixe o iGO 9 no link ( http://www.megaupload.com/?d=7XGMBQ8M ) salvando em seu PC;
4-Insira o cartão novo ou formatado em uma entrada do seu PC e vá onde vc baixou o iGO "350_AIR_2009_v9" e clik 2 vezes no aplicativo.... Vai abrir uma janela "Atualizador do Orbiter", na pasta de destino, procure seu cartão, selecione e clik em instalar aguardando a instalação no cartão de memória.
5-Insira o cartão no GPS e pronto é só configurar a seu gosto e esperar os satélites como se tivesso usando pela 1º vez.
OBS: Todo procedimento foi feito no Windows 7 HP. Não sei se dá certo em vesões anteriores do windows, se alguém tentar e conseguir, poste aqui.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 5482293287



Amaro2010
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2010, 16:17

Re: GPS Orbiter

#47 Mensagem por Amaro2010 »

Pessoal.....
Há aproximadamente duas semanas, descobri que o Cartão de Memória do meu GPS veio errado, 1G ao invés de 2G (como no anúncio). Passei um e-mail para a loja onde eu comprei e eles mandaram eu devolver o produto, pois, o mesmo seria trocado por um novo. Mandei pelo Correio, agora estou aguardando o meu novo aparelho. Será que vai demorar????



viniciussampaio
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:36

Re: GPS Orbiter

#48 Mensagem por viniciussampaio »

olá.

Sou novo nessa função de GPS, estou olhando o modelo Orbit NV350Air no CompraFácil. Vi que tem como instalar o navegador IGO, não é?
Com esse navegador IGO, posso fazer a atualização de mapas? Como?
Com o IGO as Vozes para indicação de rota continuam funcionando?
No CompraFacíl diz que o modelo tem 2gb de memória interna, mesmo assim preciso compras um MicroSD para instalar o IGO?

Desde já agradeço, e peço desculpas caso já tenha sido respondido mas eu não tenha entendido.

Att.

Vinicius Sampaio



xEdson Sena
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:32

Re: GPS Orbiter

#49 Mensagem por xEdson Sena »

Boa Tarde,

Claudio, acabei de comprar meu Orbiter 350 color e gostaria de saber se ja tenho que atualiza.
se sim como devo proceder?

Grado Edson Sena



claudioj
Mensagens: 242
Registrado em: 17 Fev 2009, 07:37

Re: GPS Orbiter

#50 Mensagem por claudioj »

Edson,

Concerteza atualize, pois o seu deve vir com o Cosmic Navigator que é muito defazado ainda. Baixe o IGO dos meus outros topicos e siga o procedimento desse topico e deixe o seu nota dez.

Grato,


ClaudioJ

figuracae
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2010, 18:46

Re: GPS Orbiter

#51 Mensagem por figuracae »

Prezados Colegas

Estou com dois problemas no meu GPS Orbiter 350 color, um é que ele faz um barulho parecido com um chiado, que vem de dentro do aparelho, e parece ter ligação com a bateria, pois a tela também treme no modo de iluminação maxima e esta com menos tempo de bateria.

E ultimo, mais recente e mais desesperador, ela não faz mais nada, eu aperto para ligar e não mostra nada, nem no pc nem no carro, só o LED de carregando bateria, quando plugado na energia. Isso aconteceu logo após ter plugado no pc e apertado [HIDE] para não mostrar a mensagem. Não é virus, meu computador esta atualizado contra estas pragas.

Agradeço



Temporal
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2010, 11:47

Re: GPS Orbiter

#52 Mensagem por Temporal »

Galera

To ficando confusa! Já ia fechar a compra do Orbiter 430, mas agora já não sei se compro este ou outro. :shock:

Qual a opinião de vcs?

Obrigadinha

Paula Temporal



nettogalacine
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2010, 10:59
Localização: Itápolis SP

Re: GPS Orbiter

#53 Mensagem por nettogalacine »

Paula Temporal

Respondendo sua pergunta, se vc quiser um gps com preço acessivel, e com funções basicas como navegação, mp3 player, video player, album de fotos e leitor de texto, pode comprar o orbiter 430 color sim, eu tenho um desse modelo e estou muito satisfeito com ele, a unica coisa que tive que fazer foi tirar o navegador "cosmic navigator" e instalar o "IGO", agora está funcionando 100%, o aparelho é mto leve, facil de usar, a tela respode rapido ao toque e capta sinal dos satelites muito rapido.
Agora se vc quiser um aparelho com mais funções tais como bluetooth, tv digital, ai tem q dar uma boa pesquisada nos preços, que vaum ser um pouco mais altos doque o 430 color.
Espero ter ajudado, qqer coisa estou a disposição.
Netto Galacine :D



marcelorivera
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2010, 18:44

Re: GPS Orbiter

#54 Mensagem por marcelorivera »

Pessoal, boa tarde.

Acabo de seguir as instruções dadas em outras msgs pelo Netto (nettogalacine) e informo que a instalação do softwage IGO foi feita numa boa no GPS 350 Orbiter Air.

Precisei apenas mudar o arquivo sys.txt nas configurações da tela, mudando para 320x240.

Renomei tambem o arquivo igo.exe para MobileNavitor.exe.

As demais configurações de velocidade do GPS o próprio software faz após instalado no GPS. Use a função AutoDetect.

Abcs, boa sorte a todos.

Marcelo



rcprim
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2010, 16:45

Re: GPS Orbiter

#55 Mensagem por rcprim »

Amigos,
comprei um GPS Orbite 350 AIR, segundo o manual ele vem com uma memória interna de 2 gb mais eslote para cartão, pergunto, para instalar o IGO 08, tenho que usar um cartão?, como fica o Cosmic Navigator já instalado na memória interna?

Grato!!!



marcelorivera
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2010, 18:44

Re: GPS Orbiter

#56 Mensagem por marcelorivera »

Caro rcprim.

O software deve ser instalado na memória interna do GPS.

Após copiar o conteudo da pasta Cosmic Navigator, apague os dados e copie o IGO para ela.

Altere as configurações de tela no arquivo sys.txt e remomeie o arquivo igo.exe para MobileNavigator.exe.

Boa sorte.

Qualquer dúvida mande email.
marcelorivera@uol.com.br



rcprim
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2010, 16:45

Re: GPS Orbiter

#57 Mensagem por rcprim »

Valeu amigoMarcelo, abraços!!



rcprim
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2010, 16:45

Re: GPS Orbiter

#58 Mensagem por rcprim »

Comprei um Orbiter nv 330 AIR, o mesmo apresentou problema de travamento do software, enviei o mesmo para Orbiter, tive um exelente atendimento, trocaram o meu nv 350 por um 350 color, a partir dai segui os passos das orientações do Julianomr, baixei o igo através do link http://www.megaupload.com/?d=7XGMBQ8M e instalei no meu nv 350 color, ficou show de bola, valeu a dica amigo Julianomr.

Abraços!



adir mattias
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jan 2010, 18:55

Re: GPS Orbiter

#59 Mensagem por adir mattias »

Amaro2010 escreveu:Nettogalacine,

Eu tinha um cartão micro-sd de 2G que estava guardado, peguei as instruções e fiz a instalação neste cartão, não sendo preciso mexer no cartão que veio no gps. Após, fazer a instalação o IGO funcionou no meu gps, contudo quando ligo IGO ele informa que eu estou numa rua do outro lado do quarteirão. Fui checar o manual, contudo as funções do IGO são diferentes das existentes no manual, ou seja, a tela apresente um "desenho" bem diferente do manual. Caso você possa me ajudar, desde já agradeço.

Amaro.
Qual é o igo que vc baixou, o 8.3.2 ou o 8.3.4



paula russo
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2010, 17:08

Re: GPS Orbiter

#60 Mensagem por paula russo »

PUTZ GANHEI O MEU HJ E ESTOU COM DIFICULDADES PARA USAR O NAVEGADOR UMA VEZ QUE O MANUAL NAO INFORMA NADA!!! ALGUEM PODE ME AJUDAR???

PAULAJGRUSSO@HOTMAIL.COM



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”