Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

Mensagem
Autor
Pascal_NavStar
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Set 2007, 21:08

Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#1 Mensagem por Pascal_NavStar »

Onde podemos fazer download dos mapas da Argentina (Tele Atlas) para rodar no iGO 8.3.4?

Esta versao do iGO roda em Windows CE 6.0?

Grato

Pascal



eddi3668
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2009, 15:06

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#2 Mensagem por eddi3668 »

Aqui tem un link com o mapa de Argentina no formato fbl para igo8, eu estou usando ele e funciona muito bem

abraços

http://www.m.e.g.a.u.p.l.o.a.d.com/?d=DBDNKJFP



Pascal_NavStar
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Set 2007, 21:08

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#3 Mensagem por Pascal_NavStar »

Obrigado amigo



raulbastos
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2009, 13:01

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#4 Mensagem por raulbastos »

Obrigado!



eddi3668
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2009, 15:06

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#5 Mensagem por eddi3668 »

Estou precisando o mapa de paraguay e uruguay, para igo8 , por favor manden ele si alguem tem.

Abraços



Avatar do usuário
thiagobh
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Dez 2005, 00:06
Localização: BH

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#6 Mensagem por thiagobh »

alguem teria os POI da argentina e radares?

abs


GPS MAP 276C
VISTEON VNS 4078 @ iGOv8.3.2.71348 + POI jan 2009 + speedcam jun 2009
DVD AUTOM. 2 din - GPS @ @ iGOv8.3.2.71348 + POI jan 2009 + speedcam jun 2009
Iphone 3g - xGPS and G-MAP US-EAST
N95-1 fm 30.015 - Route 66 + Nokia Maps 2008

paulofab
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2009, 11:43

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#7 Mensagem por paulofab »

eddi3668 escreveu:Estou precisando o mapa de paraguay e uruguay, para igo8 , por favor manden ele si alguem tem.

Abraços
Galera alguém conseguiu o do Uruguai. Tenho um Mio moov 200 e estou rodando o igo 8. Tentei instalar o Garmin, mas não consegui. O meu sistema operacional é o windows CE e não consegui roda o garmim. Precisava do mapa do uruguai para Igo ou Mio.



rucelmar
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2010, 13:55

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#8 Mensagem por rucelmar »

eddi3668 escreveu:Aqui tem un link com o mapa de Argentina no formato fbl para igo8, eu estou usando ele e funciona muito bem

abraços

http://www.m.e.g.a.u.p.l.o.a.d.com/?d=DBDNKJFP


Baixei e nao funcionou. Tenho que renomear o arquivo ou algo assim? Como faço para instala-lo?



CYK
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Set 2009, 15:30

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#9 Mensagem por CYK »

Pessoal,

Colquei o mapa da Argentina e está funcionando perfeitamente. Só tenho uma dúvida.
Quando tento traçar uma rota de São Paulo para Mendoza, o GPS mostra o seguinte erro: "Não foi encontrado caminho, mapas isolados".
Claro que eu posso traçar uma única rota utilizando o Google Maps e depois no GPS traçar duas rotas: uma dentro do Brasil até a fronteira e depois outra dentro da Argentina.
Mas, será que não existe alguma maneira de unir/juntar estes mapas para que o GPS possa traçar uma única rota do Brasil para a Argentina ?

Antecipadamente agradecido,
CYK



bily8888
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2009, 15:07

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#10 Mensagem por bily8888 »

amigo , yo tenia el mismo problema de mapas con un gps de un tomtom y otro con sistema wince ,luego busque y me recomendaron un servicio tecnico en cap fed,ya me lo solucionaron,ahora quedo barbaro !! te paso la pagina http://mapeo.webatu.com/ ,espero que te sirva ,salu2



ronald mendez
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Dez 2009, 22:50

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#11 Mensagem por ronald mendez »

eddi3668 escreveu:Aqui tem un link com o mapa de Argentina no formato fbl para igo8, eu estou usando ele e funciona muito bem

abraços

http://www.m.e.g.a.u.p.l.o.a.d.com/?d=DBDNKJFP

ok, mas puxei deste site acima e o programa tem extençao .fbl no qual nao existe programa para abri-lo. Alguem pode me ajudar ? talvez eu esteja mancando em alguma coisa. peço ajuda. obrigado



ronald mendez
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Dez 2009, 22:50

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#12 Mensagem por ronald mendez »

CYK escreveu:Pessoal,

Colquei o mapa da Argentina e está funcionando perfeitamente. Só tenho uma dúvida.
Quando tento traçar uma rota de São Paulo para Mendoza, o GPS mostra o seguinte erro: "Não foi encontrado caminho, mapas isolados".
Claro que eu posso traçar uma única rota utilizando o Google Maps e depois no GPS traçar duas rotas: uma dentro do Brasil até a fronteira e depois outra dentro da Argentina.
Mas, será que não existe alguma maneira de unir/juntar estes mapas para que o GPS possa traçar uma única rota do Brasil para a Argentina ?

Antecipadamente agradecido,
CYK
Eu fiz o seguinte quanto a este procedimento, tirei o Sd, formatei, instalei o igo 8.3 e o igo amigo. Talvez vc possa usar estes 2 sendo que um vc usa para a argentina e o outro para o brasil. falow



ronald mendez
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Dez 2009, 22:50

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#13 Mensagem por ronald mendez »

ronald mendez escreveu:
eddi3668 escreveu:Aqui tem un link com o mapa de Argentina no formato fbl para igo8, eu estou usando ele e funciona muito bem

abraços

http://www.m.e.g.a.u.p.l.o.a.d.com/?d=DBDNKJFP

ok, mas puxei o arquivo Argentina83_2009.01_090313.fbl e coloquei no diretorio maps do meu gps bak 4307 e quando começa a abrir o igo amigo simplesmente a tela apaga e nao acontece mais nda. alguem me da uma luz ???



Moises Borges
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:28

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#14 Mensagem por Moises Borges »

funcionou até agora, quando ir a Buenos aires, ainda este mes, posto mais comentarios.



dukas
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2008, 00:33

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#15 Mensagem por dukas »

Valeu ! Mapa funcionou perfeito....

So jogar na pasta maps....coloquei junto com a do Brasil....

Mas nao da mesmo pra tracar uma rota daqui ate la....tem q estar na argentina....ou entao, por aqui, podemos consultar ou navegar pelo mapa....



cristianteixera
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2009, 15:29

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#16 Mensagem por cristianteixera »

Preciso viajar entre o Paraguay e a Argentina, mais não consigo mapas do paraguay para o IGO!

Alguem poderia dar uma dica, onde podemos encontrar este mapa?

Obrigado!



Tutuca
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2009, 16:14

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#17 Mensagem por Tutuca »

Eu nao consigo acesso ao site http://www.m.e.g.a.u.p.l.o.a.d.com, voce tem outra opçao para baixar o mapa da argentina?



GAOBest
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2010, 19:35

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#18 Mensagem por GAOBest »

Tutuca escreveu:Eu nao consigo acesso ao site http://www.m.e.g.a.u.p.l.o.a.d.com, voce tem outra opçao para baixar o mapa da argentina?
Tutuca, remova os pontos da palavra mega upload e deixe só o www. a palavra .com que você vai conseguir.
:wink:
Abraço.



Csgfernandes
Mensagens: 54
Registrado em: 25 Jan 2010, 17:22

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#19 Mensagem por Csgfernandes »

Pessoal.

Estou vendo pessoas pedindo POIs da Argentina e de outros lugares. Vai aqui uma sugestão (um pouco trabalhosa confesso).

Entre no Google e crie em May Places lugares favoritos em cada cidade de interesse. O Google informa museus, restaurantes, bancos, hospitais, etc.
Vá escolhendo e marcando cada um deles como favorito.
Depois saia do Google e pegue o arquivo MyPlaces.kml que o google mantém dentro do seu diretório e o copie para a pasta /content/userdata/poi.

Voila. Voce tem os POIs, podendo inclusive escolher e navegar para eles.



marcos.isidro
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2010, 18:04

Re: Mapas da Argentina para o iGO 8.3.4 ?

#20 Mensagem por marcos.isidro »

Olá, o link do megaupload foi retirado, alguém tem um novo link para o mapa da Argentina?

Desde já obrigado!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”