Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

Mensagem
Autor
André Carvalheira
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2009, 11:34

Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#1 Mensagem por André Carvalheira »

Possuo um GPS integrado com o som do meu carro e estou buscando conhecimento sobre o mesmo. E gostaria que o forum pudesse me esclarecer algumas.
O Software instalado é o melhor?? Caso não, qual seria o melhor??
Como faço pra atualizar os mapas, rotas e IPOD´s??
Andei pesquisando sobre o IGo Amigo, é um bom software? Pode ser instalado no meu GPS??
Grato a todos



rafaelcollis
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Ago 2009, 00:29
Localização: Belo Horizonte

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#2 Mensagem por rafaelcollis »

André Carvalheira escreveu:Possuo um GPS integrado com o som do meu carro e estou buscando conhecimento sobre o mesmo. E gostaria que o forum pudesse me esclarecer algumas.
O Software instalado é o melhor?? Caso não, qual seria o melhor??
Como faço pra atualizar os mapas, rotas e IPOD´s??
Andei pesquisando sobre o IGo Amigo, é um bom software? Pode ser instalado no meu GPS??
Grato a todos

ola tudo bem eu tb tenho o mesmo gps q vc tem vc teria o cartao do seu gps teria como copiar e me mandar via e-mail agradeço..



ALCEU CAMPELO
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2009, 20:32

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#3 Mensagem por ALCEU CAMPELO »

Bom dia tb faço parte desse time. Acredito estar desatualizado, mas o cartão é especifico p o aparelho, tentei uma atualização e invalidei o cartao. estou no aguardo de um novo, mas conforme a h-buster atualização só (talvez) em novembro.



Rafaelmafra
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2009, 18:17

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#4 Mensagem por Rafaelmafra »

Entao! pessoal! tb possuo o DV9600. meu aparelho apresentou problemas esta na Hbuster!!! Tb nao sei como atualizar o sistema gps. nos sites eles falam que é direto na hbuster no site. porem nao tem link para fazer isso!!!!!
rafa
ALCEU CAMPELO escreveu:Bom dia tb faço parte desse time. Acredito estar desatualizado, mas o cartão é especifico p o aparelho, tentei uma atualização e invalidei o cartao. estou no aguardo de um novo, mas conforme a h-buster atualização só (talvez) em novembro.



georg
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2009, 18:32

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#5 Mensagem por georg »

Boa noite estou tentando achar a mesma atualizaçao para o 9600 mas parece que estamos nas maõs da empresa H-buster,vai a sujestão de ligar para o sac-0800-7248882 para exigir uma atualizaçao gratis.abç..... :oops:



ccosta73
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Ago 2009, 01:22

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#6 Mensagem por ccosta73 »

Boa tarde a todos.

Liguei no dia 02/09/2009 para a HBuster e a noticia que tive é que a atualização saírá entre novembro e dezembro desse ano e será gratuita.

Vou instalar o meu 9600 no próximo sábado e gostaria de saber a opinião dos outros proprietários sobre o aparelho.



nerfando
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2009, 00:53

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#7 Mensagem por nerfando »

desculpa mas como tds aki ja sabem a hbuster soh vai lançar atualizaçao (se lançar) em novembro ou dezembro e nao sei se vcs ja perceberam, mas o sistema ta pelo menos 2 anos desatualizado...

o dvd é mto bom, rapido, tela grande etal, mas 2 anos pelo menos de atraso eh sacanagem....

será q alguem q tenha poderia fazer um teste com atualizaçao de algum outro gps??
tentar pegar o igo mais novo q tem em alguns links aki e passar pro cartao (depois de fazer backup do seu cartao obviamente) alterando o shell ou gps.ini pra fazer com q funcione no hbuster!

eu mesmo faria se tivesse um, meu amigo q pediu pra q eu atualize pra ele, mas como nao tenho o gps e ele mora longe de mim, pretendo ajuda-lo mas o farei por msn ou orkut...

boa sorte a quem tentar!

abçs



ccosta73
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Ago 2009, 01:22

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#8 Mensagem por ccosta73 »

Não creio que ele esteja dois anos atrasado.

Trabalho em Ribeirão Preto e algumas ruas novas por onde passo já estão no GPS, e são ruas abertas a bem menos de 2 anos.

E a própria rua onde trabalho mudou de sentido a menos de um ano, precisamente no fim do ano passado, e nele já consta o sentido correto.



ccosta73
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Ago 2009, 01:22

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#9 Mensagem por ccosta73 »

E a respeito dos testes, vou fazer a atualização esse fim de semana.

Vou tentar instalar a versão IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 Atualizado 08/09/09, posto os resultados aqui na segunda-feira. Se não conseguir vou tentar atualizar apenas os mapas.

Devo testar tambem a instalação de novas skins, apesar da original ser ótima.

Assim que tiver alguma novidade posto para o pessoal ter ciência.

Um abraço.



rafaelcollis
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Ago 2009, 00:29
Localização: Belo Horizonte

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#10 Mensagem por rafaelcollis »

boa tarde pessoal ate quem fim conseguir atualizar meu gps 9600 foi um custo viu tentei de todas as formas mas consegui..... entao vou dar uma explicada: meu gps so funcionou com o destinator oq axo é q a h buster instalou om sofware muito antigo nele infelizmente nao poderei atualizar ele para o igor 2008 ou 2009 somente o destinator 7 ou o 8 no caso acredito q ele seja destinator mesmo bloque de fabrica, esta tudo funcionando perfeitamente

uma dica use 2 cartoes para fazer as instalações um de beckap e outro do sistema de funcionamento instale somente o destinator 7 ou 8 atualizado q tera funcionamneto perfeito ok abraços...



ander_costa
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2009, 21:07

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#11 Mensagem por ander_costa »

Tb comprei um DVD 9600 Buster e Consegui fazer funcionar com o Igo mais atual e os mapas mais atuais!!!

Quem quizer uma ajuda, me manda um email - ander_costa@msn.com

Abraços



rafaelcollis
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Ago 2009, 00:29
Localização: Belo Horizonte

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#12 Mensagem por rafaelcollis »

conseguir desbloquear meu navegador do gps 9600 para o igo 8.3 mapas v9.1 brasil.
tive que fazer algumas atualizações mas deu tudo certinho...... quem quizer uma ajuda ai so me falar ok abraços...



celiojf10
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jul 2009, 19:59

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#13 Mensagem por celiojf10 »

So uma dica. estes aparelhos com tela de 7 p. não aceita skim pois a memoria interna e muito pouca ( buster )



ander_costa
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2009, 21:07

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#14 Mensagem por ander_costa »

rafaelcollis escreveu:conseguir desbloquear meu navegador do gps 9600 para o igo 8.3 mapas v9.1 brasil.
tive que fazer algumas atualizações mas deu tudo certinho...... quem quizer uma ajuda ai so me falar ok abraços...

Eu to com o meu funcionando com o IGO e tb o Mapa 9.1

Só ta dando um erro quando eu tento, tipo repor as configuração iniciais de fabrica, que o software precisa reiniciar, quando ele reinicia aparece:
FFUI ERROR
FFUIERROR: Unknown Layer Referenced
Identifier = [UI_DRIVER ALERT PIC]

Dai trava e nao funciona mais, ai eu tenho que formatar o meu SD e gravar todas as informações novamente!!!

Alguem me ajuda?



PHB84
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2009, 13:39

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#15 Mensagem por PHB84 »

Acabei de comprar o carro e já veio com Hbuster 9600, porém o GPS dele está desativado... alguém sabe com eu ativo o GPS??

Valeu !!



ander_costa
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2009, 21:07

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#16 Mensagem por ander_costa »

PHB84 escreveu:Acabei de comprar o carro e já veio com Hbuster 9600, porém o GPS dele está desativado... alguém sabe com eu ativo o GPS??

Valeu !!

Vamos lhe ajudar sim....

Primeiro ache o modulo HB 1000 - que é o receptor GPS do DVD.
Apos encontar veja se esta tudo conectado, um cabo desse modulo vai para o DVD e mais um cabo que é a antena.
Se estiver tudo certo, retire o Cartao SD do Modulo HB1000 e aguarde um pouco, pois estou preparando um tutorial para a instalação mais atualizada do IGO e mapas do BRasil



lebsa
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Out 2009, 11:03
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#17 Mensagem por lebsa »

GALERA,

Tem como vcs me ajudarem..
Estava um dia eu, louco para usar me GPS e me aparece um ERRO sobre VOICE....
Eu ne tinha mexido no cartao, mas esse erro apareceu...
Bem, tirei o cartao e acabei mexendo nos arquivos...tira daqui, coloca dali e NADA DE FUNCIONAR.Final da história......NAO TENHO MAIS ARQUIVO NENHUM...
Tem como vcs me mandarem o LINK para donwload, ou me ajudarem a instalar um novo programa, ou ate 2 ou 3 programas....SEI LA..
So me ajudem a ANA (voz do meu GPS) a falar comigo denovo...
Abraços

Raphael



Hugo Nogueira Mello
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2009, 20:10

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#18 Mensagem por Hugo Nogueira Mello »

Alguém poderia postar aqui o passo-a-passo de como atualizar o nosso gps... Seria muito bom.... Também não vejo a hora de atualizar meu gps hbuster....

Grande abraço,

Hugo



ELBWCF
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2009, 11:21

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#19 Mensagem por ELBWCF »

Puxa... pensei q só eu tinha essa duvida :?

alguem ai pode me dizer como faz isso?? atualizar ?? pq eu nunca mexi com essas parada :|

espero uma resposta!



Hugo Nogueira Mello
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2009, 20:10

Re: Atualizações GPS HBuster 9600 (Software Nav N Go 8.3.84295)

#20 Mensagem por Hugo Nogueira Mello »

Será q algúem pode colocar o passo-a-passo? Ajudem a gente galera... Também queremos usufruir do gps atualizado!!

Hugo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”