Conectar automaticamente após o carregamento

Mensagem
Autor
Lauro A L Brito
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Ago 2012, 23:34

Conectar automaticamente após o carregamento

#1 Mensagem por Lauro A L Brito »

Galera, eu baixei acho que daqui mesmo o pacote Enterprise porém acho que devido a pouca memória ou processador da minha CM, ele fica perdendo contato com o satélite. Se conecta automaticamente mas alguns segundos depois, perde a conexão e e conecta novamente e perde novamente e assim por diante.
Depois de muito esquentar a cabeça resolvi instalar o Primo versão 9.6.2 que está rodando perfeitamente sem nenhuma perda de conexão, portanto acredito que possa ser realmente memória ou processador da minha central que no manual infelizmente não informa nada sobre esse assunto e nem no site do fabricante tem como solicitar mais informações. A CM é um NAPOLI 7785 com TV e GPS integrado.

Bom com o Infinity ou Enterprise assim que se liga a central mesmo estando em rádio ou outro dispositivo, o software já carrega, abre o mapa e se conecta automaticamente ao satélite sem que eu precise fazer qualquer coisa. Dessa forma eu digiria ouvindo o rádio ou dvd e ouvindo também os alertas do gps quando surgia algum pelo trajeto.

Com o primo isso não acontece, ele carrega automaticamente mas fica parado na tela do menu e eu preciso acessá-lo pelo menu da CM, clicar em Abrir o mapa. Após aberto o mapa aparece uma linha no topo informando que o gps não está conectado e eu preciso clicar no botão Ligar Gps do lado para que ele comece a funcionar. Bom feito isso eu volto ao rádio ou DVD e o gps fica funcionando de fundo.

Minha pergunta é: Essa navegação automática do Enterprise é do próprio programa Enterprise.exe ou através de algum arquivo extra ou arquivo de configuração?

Se alguém ai puder me ajudar, eu agradeço imensamente.



Voltar para “iGo Primo”