Apagar ou editar um Poi errado no iGO Primo 2.0

Mensagem
Autor
lflima
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jul 2009, 16:02

Apagar ou editar um Poi errado no iGO Primo 2.0

#1 Mensagem por lflima »

Prezados camaradas,

Por favor, se alguém souber como fazer para apagar ou editar um Poi errado, me ensine, ok?
Tem alguns que conheço, que estão fora de lugar, outros estão com o ícone errado, como o posto de combustível perto de casa, que mudou para Shell e o ícone ainda está BR.
Desde já agradeço.

Abraços,


LFLima
__________________________________________________________________________________

Magnetti Marelli
- iGO 8 - Dimka

Apontador T501
- Menu Capulleto
iGO 8 Dimka
iGO Amigo
iGO Primo 2.0 Veloster Circuitbreak

lflima
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jul 2009, 16:02

Re: Apagar ou editar um Poi errado no iGO Primo 2.0

#2 Mensagem por lflima »

Gente,

Acho que descobri um jeito de "consertar" um POI no iGO Primo 2.01, mapa Navteq 2012.Q2 e GPS Apontador T501.
Eu cliquei em cima do ícone do POI "errado" e ao abrir os dados dele, pedi para trocar de grupo, colocando ele dentro de um grupo que criei com o nome "Não existe" e ícone em branco (na realidade um ícone nulo) que existe em praticamente todos os branding.zip por aí. Lembrando de marcar para esse grupo "Não existe" para "aparecer" dentro dos 5 km de proximidade. Ele sobrepõe o ícone nulo sobre o ícone anterior, que não aparece mais.
E quando quero somente trocar a bandeira de um posto, por exemplo, eu clico no ícone, abro dos dados e peço para trocar para o grupo de bandeira nova, mudando assim, o ícone do POI antigo.
Por enquanto tem funcionado. Já que não consegui editar o POI, dei uma volta nele.

Abraços,


LFLima
__________________________________________________________________________________

Magnetti Marelli
- iGO 8 - Dimka

Apontador T501
- Menu Capulleto
iGO 8 Dimka
iGO Amigo
iGO Primo 2.0 Veloster Circuitbreak

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo Primo”