iGO PRIMO

Mensagem
Autor
robsonaln
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Nov 2009, 18:48

Re: iGO PRIMO

#61 Mensagem por robsonaln »

...
goncalves07 escreveu:Esse mapa atualizado esta com o rodoanel de SP?

Chegando em casa vou baixar ... valeu pelas atualizações...



José Genuino
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Set 2009, 11:11

Re: iGO PRIMO

#62 Mensagem por José Genuino »

Falta de Memoria - Estou com o mesmo problema - Uso o Igo 8.3.4 e passa direitinho, mas com o Primo não. O que acontece ???

_________________________________________________________________________________________
POR FAVOR ALGUEM ME AUXILIE!! INSTALEI O IGO PRIMO MAS QUANDO ESTOU NAVEGANDO APARECE UMA MSG " CURTA DE RECURSOS DE SISTEMAS" ELE PEDE PRA FECHAR ALGUNS APLICATIVOS, MAS NÃO TEM NADA ABERTO!!!
SERÁ QUE TENHO QUE EXCLUIR ALGO, ALGUMA PASTA OU ALGUM ARQUIVO........
ME AJUDEM__________________________________________________________________________________



rico.brd
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2010, 22:07

Re: AJUDA iGO PRIMO

#63 Mensagem por rico.brd »

Olá amigos estou precisando de ajuda, pois sou leigo no assunto, dei uma olhada no tópico e não conseguir fazer funcionar no meu GPS.
Se alguém puder me explicar passo a passo como poderia instalar no meu SD do meu GPS que é
"POWERPACK 535.BR" e fazer funcionar. Também não entendi esse arquivo sys.txt como faço.
Desde já agradeço.



PHForever
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mar 2010, 12:08

Re: iGO PRIMO

#64 Mensagem por PHForever »

Aqui no meu GPS Visteon VNS-4078 (tela de 3,5"), tá tudo funcionando bem! No entanto na hora de passar por radares a senhorita Gabriella "cisma" em falar em inglês uma mensagem padrão. (Warning, speed enforcement area ahead) "Atenção, área de controle de velocidade à frente"... ou algo parecido...alguém aí ouve os avisos de radar em português??? sabe como resolver isso?



ualas
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2009, 22:36

Re: iGO PRIMO

#65 Mensagem por ualas »

robsonaln escreveu:Testado e aprovado.
iGo Primo, 8.5.9.142948 - junho de 2010 + Mapa Brasil + Marcos 3D + Radares + Elevações + Tutorial Portugês + Voz de Avisos de Radares e Ruas + Gurjon 1.3 + Pois + Multiresolução

Importante: Tente que criar no sys.txt

[folders]
content="\SDMMC\Primo\content"

Não pode esquecer que aonde esta mencionando o primo na citação acima e uma pasta, caso descompacte dentro da pasta Igo Primo tem que ficar content="\SDMMC\Igo Primo\content"
Na pasta save edite/abra o arquivo system.ini e mude a opção Port: 1 e baud para 4800, no meu caso é um Foston 430
http://www*megaupload*com/?d=OYDZYO2E
Estou testando o iGO Primo - Visual é de impressionar.
Não esqueça de trocar os asteristicos pelos . (ponto)


Para quem quiser, já está disponível e funcionando.
Não esquecer de mudar as configurações da opções da Port e da Baud:
No meu Foston 430 - Port: 1 e Baud: 4800
no Sys.txt
[gps]
port="1"
baud="4800"

[folders]
content="\SDMMC\Primo\content"
=====
Vale ressaltar, que para quem tem o igo 8.3.4.117940 ou o iGO AMIGO 8.4.2.95590 podem atualizar com os mapas.
No site do www_gurjon_com já tem o skin para o Primo. MUITO BOM.
Para Atualização dos radares, tanto para o Primo, IGO e Amigo, acesse o www_maparadar_com troque pelos pontos, e exporte o speedcam.txt para a pasta content/speedcam/
=======


Créditos: www. gps info . com.br
http://www_megaupload_com/?d=Q1RTJKKB
SENHA: gps info
TROQUE OS UNDERLINES PARA .



EStou a procura do IGO PRIMO para OMNIA 2(resolução 800x480) algem teria o link para download.
Um abraço



RDIA
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2010, 16:34

Re: iGO PRIMO

#66 Mensagem por RDIA »

Alguem teria igo primo ja configurado pro htc hd2?



robsonaln
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Nov 2009, 18:48

Re: iGO PRIMO

#67 Mensagem por robsonaln »

...
PHForever escreveu:Aqui no meu GPS Visteon VNS-4078 (tela de 3,5"), tá tudo funcionando bem! No entanto na hora de passar por radares a senhorita Gabriella "cisma" em falar em inglês uma mensagem padrão. (Warning, speed enforcement area ahead) "Atenção, área de controle de velocidade à frente"... ou algo parecido...alguém aí ouve os avisos de radar em português??? sabe como resolver isso?



RDIA
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2010, 16:34

Re: iGO PRIMO

#68 Mensagem por RDIA »

Alguem poderia me ajudar, preciso colocar som alarme mais longo no htc hd2 T8585 como faço?

pois ja tentei com wav e com mp3, mas o aparelho não encherga o arquivo na hora de mudar para o som que coloquei lá.

Grato.



robsonaln
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Nov 2009, 18:48

Re: iGO PRIMO

#69 Mensagem por robsonaln »

...
robsonaln escreveu:Galera, está tudo funcionando, vou fazer o teste na estrada, para saber sobre os radares e as rotas .

Depois eu posto.



was07
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Jan 2010, 12:51

Re: iGO PRIMO

#70 Mensagem por was07 »

por favor alguem pode me ajudar?
O meu anvegador igo primo toda vez que tento colocar uma rota e carrego ele derrepente dá uma mensagem:

FAILED TO OPEN FILE:
$HISTORYICONS,SPR AXITING APPLICATION.

SERA Q ALGUEM PODE ME AJUDAR A CORRIGIR ESSE PROBLEMA????
Aguardo.



was07
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Jan 2010, 12:51

Re: iGO PRIMO

#71 Mensagem por was07 »

meu navegador não conecta com o satélite o que faço?
Aalguém pode me ajudar????????????????



andersonbn
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2010, 16:05

Re: iGO PRIMO

#72 Mensagem por andersonbn »

Tenho um Mio C310 (tela 3,5). Baixei o IgoPrimo indicado aqui no Portal GPS (o do megaupload) e copiei para o aparelho. Infelismente quando começa a executar o programa ele trava logo no início (na tela azul escrito Igo). O Igo8.3 funcionou beleza! Alguém sabe me responder se posso usar o mapa e os POI's da versão Primo no Igo8.3? Como proceder? Desde já agradeço se alguém puder ajudar.



Rogerteam
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2010, 11:19

Re: iGO PRIMO

#73 Mensagem por Rogerteam »

alguem pode me ajudar não consigo instalar,eu instalo mas no meu gps não aparece nada...



robsonaln
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Nov 2009, 18:48

Re: iGO PRIMO

#74 Mensagem por robsonaln »

...
PHForever escreveu:Aqui no meu GPS Visteon VNS-4078 (tela de 3,5"), tá tudo funcionando bem! No entanto na hora de passar por radares a senhorita Gabriella "cisma" em falar em inglês uma mensagem padrão. (Warning, speed enforcement area ahead) "Atenção, área de controle de velocidade à frente"... ou algo parecido...alguém aí ouve os avisos de radar em português??? sabe como resolver isso?



Avatar do usuário
rinaldosalmazo
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Dez 2009, 18:04

Re: iGO PRIMO

#75 Mensagem por rinaldosalmazo »

:P Fiquei feliz com a atualização do Igo8.0 para o PRIMO, foi uma mudança radical e para melhor até radar na região de Fernandópolis - SP ele já tem, a unica coisa que estranhei foi a voz que mesmo no último volume ficou mito baixo e de dificil compreenção.

Gostaria de ajudar a corrigir alguns erros no mapa de minha cidade, como posso ajudar nessa melhoria? Alguém sabe?

Rinaldo



nick sem name
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2010, 20:02

Re: iGO PRIMO

#76 Mensagem por nick sem name »

Desculpe, mas o link ta offiline.
Da para você por denovo



junior garcia
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:27

Re: iGO PRIMO

#77 Mensagem por junior garcia »

robsonaln escreveu:
robsonaln escreveu:iGo Primo, 8.5.9.142948 - junho de 2010 + Mapa Brasil + Marcos 3D + Radares + Elevações + Tutorial Portugês + Voz de Avisos de Radares e Ruas + Gurjon 1.3 + Pois + Multiresolução

Importante: Tente que criar no sys.txt

[folders]
content="\SDMMC\Primo\content"

Não pode esquecer que aonde esta mencionando o primo na citação acima e uma pasta, caso descompacte dentro da pasta Igo Primo tem que ficar content="\SDMMC\Igo Primo\content"
Na pasta save edite/abra o arquivo system.ini e mude a opção Port: 1 e baud para 4800, no meu caso é um Foston 430
http://www*megaupload*com/?d=OYDZYO2E
Estou testando o iGO Primo - Visual é de impressionar.
Não esqueça de trocar os asteristicos pelos . (ponto)
Fonte:
http://ytudomais*blogspot*com/2010/06/igo-primo-859142948-junho-de-2010-mapa.html
...


ESSE LINK NÃO TA FUNFANDO TEM OUTRO QUE POSSA BAIXAR O IGO PRIMO , E SERVE PARA O FOSTON 430



Rafael S.
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2010, 14:36

Re: iGO PRIMO

#78 Mensagem por Rafael S. »

Olá ..
Baixei o iGo Primo fiz tudo certo, o unico problema é que ele não encontra satelite algum e não mostra em que cidade estou, fica apenas em São Paulo, já fiz o que falaram ai mas nada funciona, alguém poderia me ajudar ??? Grato... meu GPS é um Foston 440 B!



junior garcia
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:27

Re: iGO PRIMO

#79 Mensagem por junior garcia »

robsonaln escreveu:
robsonaln escreveu:iGo Primo, 8.5.9.142948 - junho de 2010 + Mapa Brasil + Marcos 3D + Radares + Elevações + Tutorial Portugês + Voz de Avisos de Radares e Ruas + Gurjon 1.3 + Pois + Multiresolução

Importante: Tente que criar no sys.txt

[folders]
content="\SDMMC\Primo\content"

Não pode esquecer que aonde esta mencionando o primo na citação acima e uma pasta, caso descompacte dentro da pasta Igo Primo tem que ficar content="\SDMMC\Igo Primo\content"
Na pasta save edite/abra o arquivo system.ini e mude a opção Port: 1 e baud para 4800, no meu caso é um Foston 430
http://www*megaupload*com/?d=OYDZYO2E
Estou testando o iGO Primo - Visual é de impressionar.
Não esqueça de trocar os asteristicos pelos . (ponto)
Fonte:
http://ytudomais*blogspot*com/2010/06/igo-primo-859142948-junho-de-2010-mapa.html
...


ESSE LINK NÃO TA FUNFANDO TEM OUTRO QUE POSSA BAIXAR O IGO PRIMO , E SERVE PARA O FOSTON 430
ualas escreveu:
robsonaln escreveu:Testado e aprovado.
iGo Primo, 8.5.9.142948 - junho de 2010 + Mapa Brasil + Marcos 3D + Radares + Elevações + Tutorial Portugês + Voz de Avisos de Radares e Ruas + Gurjon 1.3 + Pois + Multiresolução

Importante: Tente que criar no sys.txt

[folders]
content="\SDMMC\Primo\content"

Não pode esquecer que aonde esta mencionando o primo na citação acima e uma pasta, caso descompacte dentro da pasta Igo Primo tem que ficar content="\SDMMC\Igo Primo\content"
Na pasta save edite/abra o arquivo system.ini e mude a opção Port: 1 e baud para 4800, no meu caso é um Foston 430
http://www*megaupload*com/?d=OYDZYO2E
Estou testando o iGO Primo - Visual é de impressionar.
Não esqueça de trocar os asteristicos pelos . (ponto)


Para quem quiser, já está disponível e funcionando.
Não esquecer de mudar as configurações da opções da Port e da Baud:
No meu Foston 430 - Port: 1 e Baud: 4800
no Sys.txt
[gps]
port="1"
baud="4800"

[folders]
content="\SDMMC\Primo\content"
=====
Vale ressaltar, que para quem tem o igo 8.3.4.117940 ou o iGO AMIGO 8.4.2.95590 podem atualizar com os mapas.
No site do www_gurjon_com já tem o skin para o Primo. MUITO BOM.
Para Atualização dos radares, tanto para o Primo, IGO e Amigo, acesse o www_maparadar_com troque pelos pontos, e exporte o speedcam.txt para a pasta content/speedcam/
=======


Créditos: www. gps info . com.br
http://www_megaupload_com/?d=Q1RTJKKB
SENHA: gps info
TROQUE OS UNDERLINES PARA .



alex@bsbnet.com



jurulz
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2010, 19:38

Re: iGO PRIMO

#80 Mensagem por jurulz »

Amigos, tambem sou usuario do GPS BAK BK GPS7001 e tenho os mesmos problemas que os amigos que postaram msg nesse topico mas ninguem respondeu, amigos voces conseguiram resolver ? ou alguem aí tem alguma dica ? eu ja tentei com 3 data.zip diferentes, multilingual, 480x234 e 480x272 e nada...

em 480x272 trava na inicializacao
em 480x234 da msg de que nao suporta a resolucao o o skin nao suporta

ja tentei com skin default e deu no mesmo...

HELP !!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo Primo”