Configuração GPS My Way porta/sinal

Mensagem
Autor
proxyid
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2013, 16:09

Configuração GPS My Way porta/sinal

#1 Mensagem por proxyid »

Pessoal, estou com um probleminha.
Toda vez que ligo/desligo a central multimídia AIKO, tenho que reconfigurar a porta, que permanece em 1, dessa forma, não captando o sinal. Quando altero para porta 2, passa a funcionar normalmente. Acontece que, na próxima reinicialização, a configuração se perde e tenho que manualmente alterar novamente. Como posso fixar essa configuração?



totagps
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Fev 2013, 11:09

Re: Configuração GPS My Way porta/sinal

#2 Mensagem por totagps »

No seu caso pode estar ocorrendo o seguinte o seu cartão está no modo de bloqueio então sendo assim o mesmo na grava, porque todas as modificações que fazemos no gps ele é configurado pra gravar e permanecer desta forma na proxima vez que usar, quando o cartão apresenta algum tipo de defeito o mesmo nao grava, se for o igo que vc está usando pegue o cartão e verifique a pasta save nela tem todas as configurações salvas de seu aparelho, verifique o arquivo de dento de nome: System verifique essas linhas:

[gps]
port="4"
baud="57600"

elas correspondem ao sinal de gps, observe estas são pra te mostrar como tem que estar no seu arquivos sytem, claro que no seu aparelho elas são diferentes vc pode copiar estas incerir no system e colocar os valores correspondentes ao seu aparelho assim elas ficam gravadas de finitivamente, sendo o igo vc pode configurar manualmente e assim saberá os valores copie-os e cole no sytem.

abaixo tem um vídeo de como definir no igo pra saber os valores corretos de cada aparelho:

http://www.youtube.com/watch?v=48tYSJ9Fw04

totalgps@live.com



Renato6877
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2013, 18:37

Re: Configuração GPS My Way porta/sinal

#3 Mensagem por Renato6877 »

ola a todos.
sou novo aki.
preciso da atualização de mapa gps powerpack igo My Way 2013.. alguem tem??



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo My Way”