Dúvidas Atualização Igo 8 - Cartão Micro SD

Mensagem
Autor
FELIPEGPSI30
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2013, 18:42

Dúvidas Atualização Igo 8 - Cartão Micro SD

#1 Mensagem por FELIPEGPSI30 »

Prezados, sou novo no fórum e o motivo do contato é que possuo uma Central Multimídia em meu veículo, marca DSW Automotive, e estou tendo dificuldades para atualizar o GPS IGO8 constante na mesma. Inicialmente, procurei fazer uma leitura pormenorizada do site e gostei muito. Depois de ter baixado o arquivo GPS IGO PRIMO para o cartão micro SD, não obtive êxito em executá-lo na Central. Logo, solicito a ajuda de alguém para colaborar com um leigo no sentido de (i) como atualizo meu GPS (é IGO8, contudo, posso trocá-lo) e de (ii) como faço para passar na Central, pois acredito que não basta somente copiar para o cartão USD. Desde já agradeço qualquer ajuda paciênte de alguns para que eu possa, definitivamente, atualizar a minha Central. Abraços à todos! OBS.: tenho o cartão micro SD e o adaptador SD para o PC. Este não é o problema!!!
Complemento: IGO MY WAY - NAV N IGO 8 - 8.3.4.117940 - NOV 2009
Tela da Central: 16:9 - Pixel: 380000 (800x480).



Marbaduque
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mai 2012, 14:49

Re: Dúvidas Atualização Igo 8 - Cartão Micro SD

#2 Mensagem por Marbaduque »

Companheiro Felipe.

Experimente baixar e instalar o navegador que está no link abaixo.

https://mega.co.nz/#!mM9CjDCb!QED-9gjb8 ... z8qM9CBblo

Para instalar é só baixar utilizando o Mozilla Firefox ou o Google Chrome pois com o Internet Explorer
do Windows o MEGA não funciona direito, depois descompactar o arquivo zipado e copiar a pasta IGO8
para SD Memory depois de coloca-la na MM e não esquecer de configurar o caminho do navegadro o
que pode ser feito através do menu da MM.


Marbaduque



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo My Way”