iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#1 Mensagem por Abraão Guto »

iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

Configurado para Gps Aquarius 4.3 & 5.0, 03 Mapas, tudo atualizado com as últimas versões disponiveis pro NNG.
Tbém pode-se trocar os nomes e usar em qqr aparelho que usa iGO

Primo Show:
03Tree Maps, Mapchanger On, Light Navigation, fast mapchanger, other configuration, show all junctions in NT map!

Download:


https://mega.co.nz/#!OkxHnQQJ!GIX8kDT2n ... xrxDTtsg1M

Senha: guto


Créditos & Dicas: Circuit Break, D780, Xamanian,DjArnaldo, Varelo
Créditos & Alterações: Abraão GutO
Editado pela última vez por Abraão Guto em 04 Mai 2013, 10:03, em um total de 1 vez.


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#2 Mensagem por Abraão Guto »

Download:

Obs: Copiar e colar no Browzer do Google Crome, não clique direto!:

Código: Selecionar todos

https://mega.co.nz/#!OkxHnQQJ!GIX8kDT2nqyDf_I3MaC80xhMi3Bt3_NX4xrxDTtsg1M
Senha para descompactar: guto


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

HigorG
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2013, 14:26

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#3 Mensagem por HigorG »

Abraão, boa noite.

Primeiramente, obrigado por disponibilizar o material.
Já o baixei e passei passei para o cartão de memória do meu GPS, porém, não dá certo. Quando mando acessar Navegação, aparece: "Configurar caminho de navegação.", manda confirmar, e nada ocorre.

Meu GPS é o Foston FS-503DT. O sistema é o iGO my way - primo.

Pode ser algo sobre o que vc mencionou (Tbém pode-se trocar os nomes e usar em qqr aparelho que usa iGO), porém, não sei como proceder quanto a isto...

Aguardo uma orientação sua de como proceder.

Obrigado.



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#4 Mensagem por Abraão Guto »

HigorG, Boa Noite, voce tem que renomear as pastas, qual é o executável do seu sistema?, o executável deste e a pasta, inclusive dentro do sys.tx tem que possuir o nome do seu executável nos comandos!

Existem muitos Primos, mas este é um dos únicos que aparecem todas as Junções do NT


Veja este video principiante que postei as pressas abaixo, usei um outro Gps bem antigo de 64m de ram, memória, e ela aceitou perfeitamente, observe que no final do video aparece outro primo, onde uni ambos os videos, no primo do final do video, são os "Primos" mais novos, observe c cautela, ele não mostra as junções que aparecem no sistema que postei, "Primos do segundo semestre de 2012 não dão função a visualização de Junções, nem muito menos "mini_junções", muitas junções ja aparecem nos Primos mais novos, mas, todas elas, somente neste Primo e no Infinity tbém aparece, fora estes e ambos c recursos do mapchanger, não mostram nos Primos mais novos!, já fiz mais de 60 testes.

http://www.youtube.com/watch?v=uHdWbdAUd4k



att


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

elienio
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2010, 11:08

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#5 Mensagem por elienio »

No meu Apontador T500 funcionou beleza!!! Obrigado!!



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#6 Mensagem por Abraão Guto »

Elienio, B Dia, fico feliz com isto, é bom frisar pra todos os usuários do Navegador Primo que essa é uma das poucas versões que aparecem todas as junções do NT

EX:
Este Túneo:

-23.54782,-46.64839 para: -23.55154,-46.64620

http://goo.gl/maps/JuA2O


Video Ilustrativo, a junção só editei no video 02...,
https://www.youtube.com/watch?v=9EN8FXanSsE


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

dubis
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2010, 12:54

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#7 Mensagem por dubis »

Olá GUTO, você tem como auxiliar na instalação dessa versão para gps 320x240.
Desde já.
Obrigado



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#8 Mensagem por Abraão Guto »

Dubis, boa tarde qrido, de momento eu só tenho essa, que funciona em telas 4.3 & 5.0, Mas, creio que com a ajuda de outros Membros do Portal, eles possam orienta-lo, pois nunca usei Gps nesta configuração, uso apenas 4.3 & 5.0 , a Grande 7.0 pra mim só serve pra Viatura,rs e a pequena, esta sua, ainda não tstei

Veja que no Gps do Elienio, como ele comenta acima, funfou perfeito, talvez voce precise de alguma pasta zipada com a imagem nesta resolução e algumas pequenas alterações no sys.txt

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
garruda
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2011, 11:05

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#9 Mensagem por garruda »

Bom dia!
Instalei o programa em um GPS Apontador SlimWay Sky.
Rodando redondinho!!
Só não consegui trocar a imagem do carro, ainda.
Outra coisa, o GPS está com a bateria "inchada", será que tem como trocá-la? Ou tenho que comprar outro?
Caso eu tenha que adquirir outro, qual vc me aconselha para este software?

Obrigado



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#10 Mensagem por Abraão Guto »

Garruda, para este Software, eu te aconselho a comprar um Gps Aquarius 4.3 ou 5.0, funciona perfeito nele. Dica: Veja se tu consegues comprar pela Net mesmo, baixou bastante o preço, é um excelente Aparelho, tenho amigos que não deram sorte com ele, mas é porque veio com defeito de fabricação, isto é muito raro acontecer, aliás, tenho dois Gps Aquarius, um de 2009 e outro de 2013,+ um Garmin é claro, este não pode faltar!, ambos os Gps Aquarius estão funcionando redondo, outro detalhe, em 2011 tive uma batida violentissima e deu quase perda total no meu carro, tive que fazer outro carro, e este Gps Aquarius de 2009 ficou intacto,rs

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
gerson_pr
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jan 2013, 17:37

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#11 Mensagem por gerson_pr »

pratico e completo, funcionando normal do meu gps apontador slimway 2.0 touch 4.3 pol

parabéns gutão



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#12 Mensagem por Abraão Guto »

contente com as opiniões, o Primo disponibiliza de apontamentos no mapa onde são acrescentadas junções e pela programação feita para alterar comandos, assim como o sistema operacional linux, ele é open, voce com certa destreza e conhecimento de programação e comandos & programas compatíveis com o sistema Primo, é capaz de aprimorar seu Primo ao seu gosto, o meu eu vejo isto qdo rodo em Sampa, mas, eu mesmo o programei com dicas de amigos preciosos que venho colecionando nos Portais Nacionais de Gps e com algumas descobertas que fiz tbém é claro., mas isto eu não revelo. apenas, posso logo em breve, disponibilizar este pacote abaixo

No meu eu configuro setas piscando pra onde se deve entrar, visto que algumas pistas em sampa chegam a seis vias de cada lado
Vejam Meu Gps que configurei, esse ja é outro pacote
http://imageshack.us/a/img96/4930/gutodesigner.gif

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#13 Mensagem por Abraão Guto »

Existem muitas versões do iGO Primo, o ponto X da questão é que com cada Skin, o Gps tem um comportamento diferente, visto que no iGO8 isto não acontece, estou solicitando juntamente com a NNG o adicional : Brazil 2014.Q1.fjv, visto este recurso só funciona no Primo, como o iGO8 é um sistema mais leve e tem leitura de trks e rotas off, é de extrema importancia que a NNG disponibilize o:Brazil 2014.Q1.fjv não apenas para o Primo, mas para o iGO8 que por sinal é muito mais leve para se navegar.

Para usar o Navegador Primo, é necessário que a pessoa tenha um conhecimento mais elevado na configurações do mesmo, visto que muitos "cegos", tem olhos apenas para junções e placas e se esquecem do roteamento que é o X da questão!
Eu uso Primo, iGO8 & Garmin, mas sugiro aos menos experientes,atualizar as pastas: map, map_tt, building , poi & speedcam e usar o iGO8

Estão todos cegos nestas junções , placas e avisos com efeitos dados ao comando sys.
A Rota e o alinhamento do mapa é tudo.

A Escolha de um determinado Navegador é extremamente pessoal, não se discute, é como futebol, religião e politica, eu não me prendo a nenhum Navegador, hora uso o Primo, hora uso o iGO8, hora uso o Garmin, cada um sabe o que é melhor pra si, o importante mesmo é atualizar as pastas principais de cada Navegador e testar, testar e testar.

GutO


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Temo
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:44

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#14 Mensagem por Temo »

Acabei de instalar em meu T500 e esta funcionando muito bem.
Gostaria de saber se os mapas são atualizados, tanto o Navteq quanto o TomTom.



gesso01
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2013, 08:22

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#15 Mensagem por gesso01 »

Bom dia Guto, comprei um avic f220, ha alguns dias, mas veio desatualizado comprei pela internet,
um cartão de memoria para desbloquear e atualizar o meu gps, mas veio com mapas de 2011, ai to tentando por cota própria atualizar, mas não consigo ja baixei varios IGOs mas a maioria eu não consigo colocar pra rodar. se tiver alguma dica manda aê.



unf4yr
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Dez 2009, 12:53

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#16 Mensagem por unf4yr »

Instalei agora pouco no meu lentão Napoli NPL-4370 :wink:

Parece que vai rodar... amanhã vou testar.

Vlw!



xisque
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2009, 21:37

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#17 Mensagem por xisque »

Aqui o link ta quebrado, seja copiando e colando o link ou o endereço do segundo post.



chopana
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2013, 12:01

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#18 Mensagem por chopana »

link quebrado!



luispaulo2
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2011, 14:36
Localização: Goiânia

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#19 Mensagem por luispaulo2 »

Link off :(



luciano_frc
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2012, 09:00

Re: iGO Primo versão Abraão GutO - ABRIL/2013

#20 Mensagem por luciano_frc »

Link Offiline



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo My Way”