Cabo USB para ligar o GPS ao PC pode ser qualquer um?
- Lauro Michel
Cabo USB para ligar o GPS ao PC pode ser qualquer um?
Comprei há dois dias um GPS Garmin nuvi 1350 e não veio o cabo de dados para fazer backup para o PC ou carregar mapas do PC para o GPS, mas tenho um cabo com conector USB padrão numa ponta e mini-USB na outra ponta que encaixa no conector do Garmin, gostaria de saber se posso usar esse cabo para conectar meu GPS ao PC ou se é necessário um cabo especial do GPS.
Garmin nuvi 1350
- Hélcio Assis
- Contato:
Re: Cabo USB para ligar o GPS ao PC pode ser qualquer um?
- Bom dia Lauro, pode, porém já aconteceu comigo uma vez de utilizar um cabo com esta descrição que era de uma máquina fotografica e o mesmo não funcionou, ai utilizei um que era de um celular e funcionou normalmente!
Teste ai e veja se tem sucesso.
Teste ai e veja se tem sucesso.
Editado pela última vez por Hélcio Assis em 21 Set 2011, 08:17, em um total de 1 vez.
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas / Prudente de Morais / São João do Pacuí - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas / Prudente de Morais / São João do Pacuí - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
- Lauro Michel
Funcionou!
Usei um cabo genérico USB padrão e micro-USB que também utilizo num adaptador de leitor de cartões SD para USB e leu tudo corretamente, até já fiz o backup dos dados do GPS para meu PC e deu tudo certo.
Usei um cabo genérico USB padrão e micro-USB que também utilizo num adaptador de leitor de cartões SD para USB e leu tudo corretamente, até já fiz o backup dos dados do GPS para meu PC e deu tudo certo.
Garmin nuvi 1350
Prezados, estou com probleminha... comprei um garmin map 60cs, no ML, e não consigo conecta-lo ao computador, veio com um cabo USB/mini USB, cabe perfeitamente ao encaixe do GPS, mas está um pouco enrerrujado.... com esse cabo não funciona.. tentei com outro que tenho igual , mas tambem não funcionou. o GPS indica no visor a conexão, o computador bipa e tenta instalar os drives, mas não consegue. apresenta erros. uso o win7 x64, issso pode está causando o problema??
Abraços
Abraços
-
faustocga,
sim possivelmente o seu win7 64 bits nao esta aceitando o seu dispositivo, procura na net os drives para 64 bits ou entao instala o win7 32 bits (nao recomendo), como um teste, pega seu gps e conecta ele em outra maquina com o winxp, se funcionar, passo a recomendar a troca do seu win7 64 bits para 32 bits.
Junao
sim possivelmente o seu win7 64 bits nao esta aceitando o seu dispositivo, procura na net os drives para 64 bits ou entao instala o win7 32 bits (nao recomendo), como um teste, pega seu gps e conecta ele em outra maquina com o winxp, se funcionar, passo a recomendar a troca do seu win7 64 bits para 32 bits.
Junao
-
mas tambem não funcionou. o GPS indica no visor a conexão, o computador bipa e tenta instalar os drives, mas não consegue

Eu sugiro que você tente com um cabo que você já tem com você Rachat crédit habitat. Às vezes, esses cabos nem são adequados para o cartão ou a porta USB.