gto2a

Mensagem
Autor
rusembergm
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2014, 19:59

gto2a

#1 Mensagem por rusembergm »

Caros amigos, por favor eu tenho um rastreador veicular gprs tracker gto2a, e gostaria de saber quem consegui configurar esse aparrelho, pois nao consegui nada ainda, so liguei ele pisca conforme diz no manual,coloquei o chip claro, entrei na plataforma, mas o resto nao consigo fazer nada. Não obtive nenhuma resposta, pergunta:esses sms devo enviar para o chip do aparelho, ja fiz, enviei begin 123456, apn123456,claro.com.br, up123456claro claro, adminip123456+ip do adm, gprs123456, time zone123456, tudo isso e nao tive nenhuma resposta. Estou enviando do meu chipe oi para o chip claro do gps, isso ta certo?
Voce ai que é o cara, sabe muito, por gentilaza me diga aonde eu errei...


Pode responder aqui para que suas explicações possa tirar a duvida de outros colegas.

Desde ja agradeço pela atenção de todos que puderem me ajudar, abraço;


Rusemberg Maia



zeca79
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Nov 2008, 23:21

Re: gto2a

#2 Mensagem por zeca79 »

OI Rusembergm.

Também tenho um rastreador GT02A e depois de muito sofrimento consegui algumas configurações.
(onde 123456 é a senha do rastreador, alguns vem configurado 666666, e não dar espaço depois das virgulas)

APN,123456,claro.com.br,claro,claro# (configura o APN)

STATUS,123456# (verifica bateria, conexão gprs, sinal do gps e gsm)

GPRSSET,123456# (verifica o apn configurado e o servidor)

URL,123456# (link do google para a posição)

WHERE,123456# (cordenadas geográficas)

Nesses dois últimos não consegui respostas no meu rastreador, mais acho que é porque
estou usando ele no site http://gps-trace.com/ da Orange, que foi a melhor forma
que encontrei de ultilizar esse rastreador.

códigos de erros das mensagens enviadas

100 Extend ruled length
101 Data extended
102 Wrong command format
103 Wrong password format
104 SOS NO. exceeds the range that system can support
105 SOS NO. is null
106 The serial NO. of deleted SOS NO. is wrong
107 The command is not existed, please check the command string
108 No terminal bit, please end it with #
109 Wrong password

Imagem
Imagem
Imagem



luizafonso40
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2014, 23:19

Re: gto2a

#3 Mensagem por luizafonso40 »

Comprei este modelo na china e está funcionando perfeitamente.
os comandos url e where também funcionam.
Se vc tiver um smartphone com android ao receber o posicionamento em coordenadas do google poderá ter a opção de ver no google maps ou waze. O waze mostra o local e dá a rota até onde o aparelho está. sensacional. Reparei também que o aparelho funciona sem chip de operadora de cel, nesta caso vc não poderá enviar comandos porém conseguirá ver no portal que possui o cadastro do aparelho (esse portal vem escrito na caixa, inclusive tem a instrução de como fazer logon). Vc pode ver o percurso que o veiculo fez com o aparelho embarcado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GeoStudio Tracker”