Eu gostaria de investir um pouco de dinheiro em um fundo de investimento. Onde começar?

Mensagem
Autor
Bonny21
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2020, 19:57

Eu gostaria de investir um pouco de dinheiro em um fundo de investimento. Onde começar?

#1 Mensagem por Bonny21 »

Não tenho muita grana, então gostaria de investir relativamente pouco (quatro dígitos apenas) para que o meu dinheiro não perca muito valor, especialmente agora que as consequências das ações do Corona vão bater na porta. Só que eu conheço ZERO sobre esse assunto, então gostaria de saber onde vocês sugerem para eu começar e qual a opinião de vocês sobre eu colocar meu dinheiro num fundo de investimento e esquecer ele lá por alguns anos? Não penso em lucrar horrores, não quero dinheiro fácil, simplesmente tenho dinheiro pegando poeira e quero que ele trabalhe por mim. Mas o mercado de investimentos é complexo, gostaria que alguém pudesse me apontar uma direção para eu começar pelo menos a pesquisar.



Lenny235
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Dez 2020, 09:43

Re: Eu gostaria de investir um pouco de dinheiro em um fundo de investimento. Onde começar?

#2 Mensagem por Lenny235 »

Hoje, abrir uma conta de depósito é um dos métodos de investimento menos arriscados. Um depósito bancário requer um pouco de dinheiro - para um depósito, você pode escolher qualquer valor mínimo que tenha em estoque e, claro, é gratuito.



Legazo
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jan 2023, 12:15

Re: Eu gostaria de investir um pouco de dinheiro em um fundo de investimento. Onde começar?

#3 Mensagem por Legazo »

O meu irmão perdeu muito dinheiro lá, mas convenci-o de que podia tentar fazer as coisas de forma diferente. Eu disse-lhe um mulighed desde então, o negócio dele é blevet melhor, e ele tem formået que tage sig juntos blaze cassino online e não smide dinheiro væk impensadamente. Mas as condições destas conclusões fazem-nos pensar nas suas acções e tentar ser pragmáticos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Windows Mobile”