Jogar CS: GO por dinheiro real (não skins) é legal nos EUA?

Mensagem
Autor
Haddats
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2020, 20:55

Jogar CS: GO por dinheiro real (não skins) é legal nos EUA?

#1 Mensagem por Haddats »

Se você jogar profissionalmente, será contratado por determinados times, o que significa que ganhará dinheiro jogando CS: GO.

Se você jogar e por acaso desbloquear uma skin rara o suficiente que não gosta muito, você pode ir em frente e vendê-la através do Steam, levando a valores em dinheiro que variam de $ 0,03 a $ 23.850, é claro, com o comprador certo. Uma vez eu fui em frente e gastei $ 50 com um amigo na pele mais úmida que você já viu.



albertnakali
Mensagens: 100
Registrado em: 24 Ago 2021, 13:01

Re: Jogar CS: GO por dinheiro real (não skins) é legal nos EUA?

#2 Mensagem por albertnakali »

Parece-me que precisamos parar de jogar, mas precisamos começar a fazer coisas realmente úteis. Se você não sabe o que exatamente, então eu recomendo que você tente chamar sua atenção para este site spread tradução, onde eu consegui encontrar um bom corretor forex. Experimente você também.



Haddats
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2020, 20:55

Re: Jogar CS: GO por dinheiro real (não skins) é legal nos EUA?

#3 Mensagem por Haddats »

Se você é bom em CS:GO e joga muitas partidas e torneios, você pode ganhar muito dinheiro no futuro. Mas há algumas pessoas que não jogam muito bem o jogo. Eles também querem obter dinheiro. Para isso, existe um tema como a troca de objetos no jogo, usando o site de csgo você pode trocar coisas, revender e se sentir como um verdadeiro revendedor. Uma área bastante lucrativa que você deve explorar.



Prouser4
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Nov 2021, 12:50

Re: Jogar CS: GO por dinheiro real (não skins) é legal nos EUA?

#4 Mensagem por Prouser4 »

Muito raramente consigo ganhar uma grande soma, tem sido um par de vezes, acho que não me propus tal objetivo. Para mim é apenas uma maneira de matar o tempo depois de um dia de trabalho duro que passo em jogo avaitrix https://aviatrix-game.com/br/ . Eu verifiquei este site, portanto recomendo-o a meus amigos e outras pessoas.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Windows Mobile”