Alertas de POi

Mensagem
Autor
luizfernandoneumann
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Abr 2009, 12:52

Alertas de POi

#1 Mensagem por luizfernandoneumann »

Não consigo que os alertas POI (radar, lombada, policia, etc) apareçam no meu XT mobile em um Nokia N8. Quando usava em um N95, funcionava sem problemas. Alguem tem solução para isto ? no gps ja está ativado mostrar POi.



bcw
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:44

Re: Alertas de POi

#2 Mensagem por bcw »

Também não consigo fazer funcionar os POIs no meu N8. Tenho um Nokia E71 que funciona normal, mas no N8 nem alerta nem mostra.



luizfernandoneumann
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Abr 2009, 12:52

Re: Alertas de POi

#3 Mensagem por luizfernandoneumann »

Poi é isto mesmo. Infelizmente, ao que parece ninguem tem o mesmo problema ou não sabem resolver. Ja atualizei soft do cel, os mapas, os POI's e ....nada. Precisamos de ajuda !



marcelock
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2012, 00:48

Re: Alertas de POi

#4 Mensagem por marcelock »

Eu uso o piPOIAlert 1.06 no meu N8, que é quase de graça.
Custa R$1,99 na Nokia Store: http://store.ovi.com/content/116610
Os POIs do Mapa Radar funcionam perfeitamente nele.
Basta usar esse tutorial: http://www.nokiatividade.com/review-da- ... ipoialert/
(Obs.: Não baixem os arquivos do tutorial, pois já são antigos, entrem no Mapa Radar e baixem direto de lá!)

Espero ter ajudado.
Um abraço!



luizfernandoneumann
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Abr 2009, 12:52

Re: Alertas de POi

#5 Mensagem por luizfernandoneumann »

Muito Obrigado Marcelo !
Instalei mas ainda não teste. Deve funcionar.
Lamentavelmente não conseguirei usar os alertas do projeto dentro do Garmin Mobile no N8, mas acredito que poderei usar os 2 programas junto.
Se alguem consegue visualizar os POi's dentro do Garmin Mobile no N8, favor confirmar aqui. Ainda não reinstalei todo o Garmin para ver se vai funcionar.
Luiz Fernando



luizfernandoneumann
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Abr 2009, 12:52

Re: Alertas de POi

#6 Mensagem por luizfernandoneumann »

Funcionou bem o piPOIAlert 1.06 no meu N8. Apenas a regulagem que veio no tutorial deixou os alertas muito emcima do radar. Tive de aumentar o tempo antes do alarme.
Luiz Fernando
Obs. Funciona em conjunto com qualquer GPS instalado, como por exemplo o Garmin.



marcelock
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2012, 00:48

Re: Alertas de POi

#7 Mensagem por marcelock »

Realmente o tempo do tutorial é muito curto.
Eu uso 20 segundos para o primeiro alerta e 10 para o segundo.
O angulo do alerta também é muito grande, eu uso 90º e mesmo assim ele alerta sobre radares na "contra mão"...
Mas isso é o de menos!

PS. Deixo ele em segundo plano quando estou usando a navegão curva a curva do Nokia Mapas. Perfeito!



dlfollmann
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2010, 23:51

Re: Alertas de POi

#8 Mensagem por dlfollmann »

marcelock, qual versão do pipoialert você está usando, e qual versão do symbian está rodando no smartphone, por favor ?

Quero comprar o programa, mas antes quero ter certeza que roda no N8 com Belle (nas versões anteriores não rodava).

Te agradeço se puder responder.



luizfernandoneumann
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Abr 2009, 12:52

Re: Alertas de POi

#9 Mensagem por luizfernandoneumann »

Casualmente meu N8 foi para a assistência e voltou com o Belle instalado, reinstalei o piPOIAlert e ficou legal. Ja funcionava antes e agora continua funcionando perfeitamente.
Luiz Fernando



dlfollmann
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2010, 23:51

Re: Alertas de POi

#10 Mensagem por dlfollmann »

obrigado pela resposta, neumann ...

Acabei achando uns relatos na web dando a entender que estava funcionando, comprei e realmente está rodando no Belle ...



marcelock
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2012, 00:48

Re: Alertas de POi

#11 Mensagem por marcelock »

Funcionando perfeitamente no Belle!
Um abraço



infojus
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2009, 10:28

Re: Alertas de POi

#12 Mensagem por infojus »

Olá, pessoal, minha dúvida é a seguinte:

No meu N8, fiz o Download de Conjuntos de POIs para Alarme em http://www.tracksource.org.br/index.php ... mapas.html,

com aviso sonoro, que conforme consta na mesma página "emitem um tom seguido de uma mensagem de voz", porém quando

testei, o alerta aparece apenas o tom padrão que existe no GPS. A mensagem de voz é importante por obviamente não podermos ficar olhando

para o telefone para saber qual o alerta emitido. Alguém tem o mesmo problema?

Fora isso, só tenho elogios para o Garmin, pelo detalhamento de ruas, que ganha com folga dos mapas do google e nokia (claro que cada um

destes dois tem funcionalidades bem específicas, tanto que também tenho os dois instalados), pela pesquisa por cruzamentos e pelos alertas.

Na última versão do tracksource, o garmin me orientou até em rotas por estradas de barro que nem existem nos outros mapas!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Symbian”