TRACKSOURCE para navitel - ERRO mapa 90002048-Brasília

Mensagem
Autor
erbipjr
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2006, 14:04
Contato:

TRACKSOURCE para navitel - ERRO mapa 90002048-Brasília

#1 Mensagem por erbipjr »

Baixei e instalei novos mapas (Tracksource 09/2013) no meu gps com Navitel 7 -Wince. Quando estou em minha casa, o gps marca a localização com uma diferença de mais de 1 km.
Retirei os mapas e instalei mapas antigos que encontrei em meus backups, formato nm2. Reiniciei o gps e a localização voltou a ser correta. Portanto acredito que pelo menos o mapa 90002048-Brasília novo está com erro. Deixo aqui o alerta.



ronisons
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Out 2008, 13:13

Re: TRACKSOURCE para navitel - ERRO mapa 90002048-Brasília

#2 Mensagem por ronisons »

Olá,

Verifique a precisão de recepção do GPS.

Apesar de ter certeza que esse erro não existia, acabei de fazer uma verificação do mapa que você citou e não há qualquer erro de deslocamento do mesmo. Está tudo perfeitamente ajustado.

PS.: Fiz o teste com o Naitel 7.0, no WinCE6.0

Att.,



erbipjr
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2006, 14:04
Contato:

Re: TRACKSOURCE para navitel - ERRO mapa 90002048-Brasília

#3 Mensagem por erbipjr »

Obrigado pela resposta. O erro foi detectado na cidade de Valparaiso GO. Vou retornar o mapa novo e verificar novamente. Realmente nunca tinha visto um erro nos mapas da Tracksource. Inclusive eu os uso para vôo. Quando testei estava muito nublado, pode ser que isso bloqueou os sinais dos satelites...Retorno após nova verificação.



erbipjr
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2006, 14:04
Contato:

Re: TRACKSOURCE para navitel - ERRO mapa 90002048-Brasília

#4 Mensagem por erbipjr »

Conferi novamente com os novos mapas. Agora com 10 satelites locados, SEM deslocamento. Erro meu, desculpe. Mapas TRACKSOURCE como sempre corretos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Navitel”