Zoom de mapas meio resolvido, problema com tracks e altitude

Mensagem
Autor
rrefinetti
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jul 2008, 23:40
Localização: São Paulo-SP
Contato:

Zoom de mapas meio resolvido, problema com tracks e altitude

#1 Mensagem por rrefinetti »

Conforme ultimos topicos iniciados por ninjjah e MaltaOK
Sobre a numeração verifiquei no Mapsource em varias cidades e realmente não existe numeração para maioria de ruas, só as grandes avenidas tem mas só em seções (por exemplo só tem umas 4-5 opções de numeros, não acha qualquer numero)
Então importante é nivel de zoom até 8km como citaram convertendo mapas no GPS Mapedit.
Para mim com versão 5.1.0 e 5.5.1 notei outro problema: waypoints abre correto usando função pesquisar > pontos de navegação > caixinha de menu em baixo > importar (gpx ou gdb). Mas não tem como importar tracks (mesmos formatos). Talvez devia ser como nos Garmin Nuvi que é só por na pasta de dados e abrir programa, mas nunca aparece os tracks (ou um só mesmo). OBS: salvar tracklog do percurso funciona normal.
Altitude: Em menu > pagina > satelites aparece correto (740m aqui em casa SP) mas em pagina > painel aparece 540-550m. Tem umas opções config estranhas nos campos e para altitude aparece opções Altitude -elevação acima do geóide (nivel medio do mar) ou Altura do geóide -altura deste sobre elipsoide. Os 540m é com "Altitude"; com "Altura geoide" vai para 300m.
Mas estranho é que na pagina do satelite continua sempre correto 740m.


Ricardo Refinetti
pc com CompeGPS, multimidia M1 com iGO, Garmin Venture HC
tablets Android com TwoNav, Maps, iGO, Navitel
Butantã-SP
skype:rrefinetti

Voltar para “Navitel”