Navitel - Avisos de radares

Mensagem
Autor
dlcelulares
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mar 2011, 08:40

Navitel - Avisos de radares

#1 Mensagem por dlcelulares »

Bom dia, instalei o navitel e coloquei os mapas, funcionou quase 100%, pra variar kkkk, a unica coisa que não funcionou foi o avido de radares, ele não avisa? só aparece o icone...



edsonkirschner
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2012, 09:27

Re: Navitel - Avisos de radares

#2 Mensagem por edsonkirschner »

Ola amigo, estou com o mesmo problema, parace que so avisa os POI's quando usa o GPS SEM ROTA, com rota ele não avisa, faça um teste e me confirme, comigo e com outra pessoa so assim que funcionou os POI's. Tento entrar em contato com os desenvolvedores para saber se eles ja sabem disse ou estão trabalhando nisso e não consigo nenhuma resposta.

Abrass



diecavallax
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Jun 2008, 00:40

Re: Navitel - Avisos de radares

#3 Mensagem por diecavallax »

Pode dar uma olhada nas configurações de alerta, pois o navitel pode ter desativado as configurações,
Uso a ver 5.1.0.47(android) e ele avisa tanto quanto em rota quando somente navegando, tanto para velocidade limite da via quanto para alertas de radares.

Outra coisa que pode esta acontecendo é que o arquivo de voz que vcs usam esta com problema nas vozes/config.



caliaridroid
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2011, 12:19

Re: Navitel - Avisos de radares

#4 Mensagem por caliaridroid »

amigo, como faço para colocar os radares, lombadas, policia, perigo e marcos no navitel para android?



gkeppler
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Dez 2009, 16:43

Re: Navitel - Avisos de radares

#5 Mensagem por gkeppler »

Simples só baixar no site do tracksourse e colocar na pasta speedcam.



robertocruz
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2012, 21:51

Re: Navitel - Avisos de radares

#6 Mensagem por robertocruz »

Alguém já tem uma solução para o Navitel 5.1.0.48 não avisar os alertas de radar quando em modo navegação com rota? Assim, como o outro colega descreveu, os alertas funcionam apenas no modo de navegação sem rota.



gkeppler
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Dez 2009, 16:43

Re: Navitel - Avisos de radares

#7 Mensagem por gkeppler »

Prezado,

Segue link da melhor versão para wince, eu tenho um foston e foi a que melhor se comportou, roda os mapas, avisa radares.

http://www.mediafire.com/?oyhhyh1ibdjesd7

Bom proveito

Giovani



robertocruz
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2012, 21:51

Re: Navitel - Avisos de radares

#8 Mensagem por robertocruz »

Vou testar e depois lhe falo.



urbanbr
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Dez 2008, 09:08

Re: Navitel - Avisos de radares

#9 Mensagem por urbanbr »

Valeu pela dica, vou testar aqui



robertocruz
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2012, 21:51

Re: Navitel - Avisos de radares

#10 Mensagem por robertocruz »

De fato, essa versão indicada por gkeppler (5.0.3.100) funciona legal, avisando os radares tanto no modo navegação sem rota, quanto no com rota. As versões 5.1.0.48 e a 5.1.0.97 apresentam o mesmo problema de só avisar radares no modo sem rota.



Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: Navitel - Avisos de radares

#11 Mensagem por ET. »

Instalei o Navitel e na pasta maps coloquei o mapa do RJ do projeto Tracksource, porém o navegador não reconheceu o mapa. Alguém sabe se existe algum procedimento que tenho que fazer para ativar o mapa?
Grato.


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

Bage
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2008, 19:06

Re: Navitel - Avisos de radares

#12 Mensagem por Bage »

Estou com versão 8.5 no gps com wince e não avisa radares, no android tô a 8.7 e do mesmo jeito, não avisa radares, já fiz de tudo e não tem jeito



.



Bage
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2008, 19:06

Re: Navitel - Avisos de radares

#13 Mensagem por Bage »

Bom, acabei descobrindo o problema do Navitel não avisar os radares...Infelizmente é o mapa da tracksource que provoca algum bug no navegador, baixei um mapa do brasil da própria navitel, não tão atualizado quanto o tracksource, só troquei um mapa pelo outro e os radares funcionam :(



.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Navitel”