NAVITEL NO iPhone

Mensagem
Autor
carlosconceicao
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Set 2008, 09:54

NAVITEL NO iPhone

#1 Mensagem por carlosconceicao »

aí galera, estou me dando muito bem com o navitel no ipad e iphone, usando a versão gratuita de 30 dias e os mapas da tracsource.
Alguem sabe se eu comprar uma licensa vou poder usar em todos os iDevices, como é feito com outros apps?



NelioOliveira
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Set 2007, 07:41

Re: NAVITEL NO iPhone

#2 Mensagem por NelioOliveira »

Estou com esta mesma duvida, pelo jeito ninguem comprou, apenas baixaram depois do jailbrake
Ainda faltam 18 dias de graça para mim
Fora isso queria saber se depois de pago ele pára de pedir validação no início (para isso precisa de conexão e nem todo lugar temos)
Agora é esperar alguém responder



Piloco
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jul 2011, 19:05

Re: NAVITEL NO iPhone

#3 Mensagem por Piloco »

Amigos, estou com o Navitel instalado no iPhone 4S e esta rodando muito bem Noto que quando o mesmo esta sendo utilizado navegando numa rota os alertas de radares etc nao funcionam. Voces estão enfrentando este mesmo problema? Como resolver? Grato!



igox666
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2012, 14:55

Re: NAVITEL NO iPhone

#4 Mensagem por igox666 »

Como conseguiram? instalei o Navitel e os mapas estão na extensão .nm3 e do trc brasil está em .nm2



zebinsk
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2011, 22:28

Re: NAVITEL NO iPhone

#5 Mensagem por zebinsk »

Pessoal, estou entrando agora nesso fórum do Navitel e tenho interesse nele com iPhone.

Pelo que vi no site do Tracksource, é preciso comprar o software para o PC + o Navitel na appStore ou só o app é suficiente?

Na appStore o Navitel com mapa mais barato é o da Turquia, a 24,99 dólares.

Qual a experiência de vocês com o Navitel. Está tranquilo, faz a busca das ruas e dos POIs com precisão?

Eu mandei um email pro suporte da Navitel sugerindo a eles que vendessem na appStore brasileira só a engine do Navitel para a gente usar com o Tracksource, e que o carregamento dos mapas fosse de uma forma prática pelo próprio aplicativo ou pelo iTunes. Vamos ver se eles vão dar atenção. Se cobrassem 20 dólares pela engine e funcionasse na boa eu compraria o app. Os mapas dos apps de GPS disponíveis são caros e com muitos erros e não tem como consertar. Os do tracksource "a gente mesmo" conserta. :?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Navitel”