Falha na localização, navitel 5.0.0.1...

Mensagem
Autor
jcrossini
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Abr 2010, 15:00

Falha na localização, navitel 5.0.0.1...

#1 Mensagem por jcrossini »

Boa Tarde!!!!

Pessoal, instalei um navitel 5.0.0.1... em meu HTC wildfire, seguindo o tuto de instalação neste sub forum, ocorreu tudo certinho, instalei, configurei para utilizar português, copiei a voz da gabriela para ele, que tá funfando belezinha, baixei dois arquivos do ts (palmas e cuiabá), estão funcionando perfeitamente, fiz uma configuração no próprio navegador para conseguir visualizar os mapas com zoom de mais de 120m, de acordo com um tuto aqui também, funcionou perfeitamente (agora tenho zoom de 500m), mas o problema está sendo o seguinte:

- Para estabelecer uma conexão com os satélites está muito (mais de hora sem metáforas) demorado, mesmo baixando e instalando um apk o, gps fix conforme comentado em outro tópico para acelerar a conexão, e depois que consigo estabelecer os sinais ele não me coloca na localização correta, ou seja a seta (que deve ser minha localização) aparece totalmente fora do local correto, pra falar a verdade não consigo nem mesmo identificar onde ela está, eu gostaria de saber se tem alguma configuração que devo fazer, ou se está sendo um problema com a instalação do gps? Por isto preciso da colaboração dos participantes.

Att.


JCROSSINI
HTC Touch 2 - Garmin Mobile XT.
HTC Wildfire S - Navitel
DM Matupá - MT
Colaborador - Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, - MT

Piloco
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jul 2011, 19:05

Re: Falha na localização, navitel 5.0.0.1...

#2 Mensagem por Piloco »

Esta me parecendo mais um problema de hardware do que de software. Tente verificar o GPS do seu HTC usando um outro programa. Boa sorte!!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Navitel”