Mapas Navitel TS e Navitel 5.0.0.1069 no FS441B

Mensagem
Autor
galonet
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2010, 01:24

Mapas Navitel TS e Navitel 5.0.0.1069 no FS441B

#1 Mensagem por galonet »

Ola.
Primeiro gostaria de agradecer pela iniciativa de disponibilizar mapas no formato navitel! Creio que muitas pessoas como eu tem algumas ressalvas ao Garmin Mobile XT e preferem usar o navitel no seu GPS (tenho um foston 441b desbloqueado) e ai se encaixam os mapas disponibilizados pelos Srs.

Até então usava (e uso) os mapas do TS formato garmin convertidos para navitel pelo software GPSMAPEdit: tudo funciona "bem".

Mas ao utilizar os mapas prontos do TS formato navitel disponiveis aqui no site o navegador sequer consegue indexa-los. Percebi comparando os mapas do site com os convertidos por mim que os tamanhos são muito diferentes (os convertidos por mim são, na maioria, bem maiores que os disponiveis aqui no site).

Como posso fazer para usar os mapas prontos do site com este navegador? Seria isso devido a fase "beta" dos mapas aqui do site?

Outra pergunta, agora referente ao navegador propriamente (ou seria tbem relativo aos mapas?!): usando os arquivos convertidos por mim, diferentemente do garmin com o mapa ts, não consigo pesquisar todos os numeros das ruas, existem alguns somente! Sera um problema da conversão que fiz ou é uma limitação do navegador mesmo?

Me coloco a disposição para colaborar com o test-drive dos mapas e do navegador.
ABÇs
:D



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Mapas Navitel TS e Navitel 5.0.0.1069 no FS441B

#2 Mensagem por mhfernandes »

Teste o navegador Garmin com os mapas do projeto Tracksource.

http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52



galonet
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2010, 01:24

Re: Mapas Navitel TS e Navitel 5.0.0.1069 no FS441B

#3 Mensagem por galonet »

Ola mhfernandes,

O garmin mobile xt funciona a "contento". :wink:
Queria poder usar o navitel com os mapas tracksource para este formato!

Alguma outra sugestão?
Obrigado. :wink:



galonet
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2010, 01:24

Re: Mapas Navitel TS e Navitel 5.0.0.1069 no FS441B

#4 Mensagem por galonet »

Novidades: instalei a versão Navitel Navigator 3.5.0.1109 e esta versão reconhece os mapas ts navitel originais e os que eu converti tbem (a partir dos mapas ts garmin)! Parece que a incompatibilidade dos mapas ts navitel ocorre somente com as versões 5.0 (ja testei a built 778 e agora uso a 1069).

Teria como corrigir esta incompatibilidade? :?:
Abçs e obrigado. :!:



samuelbarros
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2007, 10:47

Re: Mapas Navitel TS e Navitel 5.0.0.1069 no FS441B

#5 Mensagem por samuelbarros »

Me responsdam uma coisa, por favor. QUal a utilidade de ter o mapa mais atualizado se simplesmente não é possível inserir um endereço para ser guiado até ele?!

Depois de muito quebrar a cabeça, consegui instalar o NAvitel com mapas TS no meu Android, porém para a minha grande decepção percebi que o sofware não reconhece os numeros das ruas e nem se quer dá a alternativa para inserirmos um cruzamento!!!

Ou seja, para encontrar um lugar, só se for navegando no mapa ou através de um POI!

Também descobri que apesar de ser compatível com o TS o Navitel não funciona com City Navigator. Outra decepçao.

Ë isso mesmo ou estou fazendo algo de errado?



agm2112
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Ago 2007, 10:44

Re: Mapas Navitel TS e Navitel 5.0.0.1069 no FS441B

#6 Mensagem por agm2112 »

Só para constar, os mapas feitos pelo Tracksource não funcionaram no Navitel 5.0.0.1069 do Windows CE, mas convertidos diretamente pelo mapedit foram reconhecidos pelo software. Já é alguma coisa !



sandrolima23
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2009, 19:36

Re: Mapas Navitel TS e Navitel 5.0.0.1069 no FS441B

#7 Mensagem por sandrolima23 »

Onde posso encontrar o software NAVITEL para wince 5?



brunocarne
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2009, 08:07

Re: Mapas Navitel TS e Navitel 5.0.0.1069 no FS441B

#8 Mensagem por brunocarne »

Galera será que alguém poderia disponibilizar o Navitel para Wince 5.0 por favor. Obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Navitel”