Tutorial para instalação de Navitel no Android

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
fabioesl
Mensagens: 80
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:25

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#61 Mensagem por fabioesl »

Quais são as limitações da versão TRIAL do Navitel? Após 30 dias ele "pára" de funcionar totalmente?
Obrigado.


Fabio Eslândio - Garmin NUVI 1300

l_neckel
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2011, 16:37

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#62 Mensagem por l_neckel »

Quais são as limitações da versão TRIAL do Navitel? Após 30 dias ele "pára" de funcionar totalmente?
Obrigado.
Isso. E, durante os 30 dias, você precisa conectar à internet cada vez que ligar o programa pra ele autenticar o trial.



Avatar do usuário
fabioesl
Mensagens: 80
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:25

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#63 Mensagem por fabioesl »

Qual é o valor do Navitel? Como é pago - cartão internacional?
Existe outra forma de obter o software (link)?


Fabio Eslândio - Garmin NUVI 1300

l_neckel
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2011, 16:37

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#64 Mensagem por l_neckel »

fabioesl, o site do Navitel indica algumas lojas online para adquirir o produto, mas estão em russo, em sua maioria. E também não consegui localizar para adquirir apenas o programa, pois ele sempre vem com algum mapa junto... e quem nunca precisou de um mapa da Ucrania ou do Uzbesquistão, não é?...

Se você voltar ao primeiro post desse tópico, vai encontrar um link para a versão 5.0.0.1069 com activation key. E se você garimpar um pouco mais no forum, encontra a 5.0.2.703 também (é a que tenho utilizado). Ah, se descobrir um caminho mais curto e fácil para comprar o registro, avisa a gente, por favor.

iwersen, alguma novidade na busca pelo segredo? :D

Obrigado! Abraços!



iwersen
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2005, 18:49

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#65 Mensagem por iwersen »

Oi,

Escrevi pra Navitel dizendo que queria usar o programa com outros mapas e eles me sugeriram a compra das versões mais baratas que eles disponibilizam. Para o iOS (iPhone ou iPad) é possível comprar a versão Belarus (Bielorússia) na App Store por U$ 40 (preço de hoje). Para o Android, você primeiro precisa instalar o programa pelo Market e depois você licencia um mapa. Assim, talvez seja possível licenciar um mapa até mais barato que o de Belarus.

Tem mais informações nos botões para os tutoriais que estão na página http://www.tracksource.org.br/desenv/navitel.php

Ainda estou tentando entender os parâmetros para acerto do zoom.

Abraço,
Eduardo




acweller
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2012, 12:35

Re: Tutorial para instalação Navitel Android (Compra de lice

#67 Mensagem por acweller »

Olá pessoal,

Hoje eu consegui comprar a licença do Navitel Navigator através de um site Russo e efetuei o pagamento através do Paypal, e pelo que vi nesta lista de discussão e na da GPSBrasil, ficou muito mais em conta do que efetuando a compra diretamente pela "Android Market".

Meu celular é um Android 2.2 (Flying FG8), e o Navitel foi o software GPS que funcionou perfeitamente nele, então, achei que valia a pena comprar uma licença dele.

Olhando no site da Navitel, vi que a venda é feita através de lojas online, só que todos estão em Russo ou Ucraniano. Bem, então depois de avaliar bem os sites russos que vendiam o software acabei resolvendo arriscar comprar através da loja AllSoft.ru (http://allsoft.ru/software/vendors/navitel/?sort=price), pois verifiquei que a venda online no site da Navitel é através da AllSoft.ru.

Como não tinha a opção de comprar apenas o software, acabei escolhedo a opção mais barata e que viesse com o Navigator. Na realidade comprei a que vinha com o mapa do Distrito Federal Russo) que estava por 700,00 Rublos Russos ($23,15 = R$41,46 - Valores convertidos pelo Paypal em 07/02/2012)

Bem, como eu não entendo nada de russo, acabei utilizando a ajuda do Google Translate (http://translate.google.com.br/#ru|pt|) para ir traduzindo o texto em cada uma das páginas de compra. Foi uma aventura e tanto, mas no final acabou dando certo, recebi a chave de ativação no software no mesmo instante que efetuei o pagamento via PayPal.

Vi que alguns colegas conseguiram efetuar a compra pelo Android Market, e pelo o que eles falaram o processo foi muito mais simples do que eu tive que passar. Bem, só queria deixar registrado para vocês como consegui efetuar a compra.

Att. Anderson



kanilson
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2012, 21:47

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#68 Mensagem por kanilson »

acweller

Qual a versão que vc está usando. Comprando a ativação vai servir se eu instalar qualquer versão do Navitel?



acweller
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2012, 12:35

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#69 Mensagem por acweller »

Olá kanilson

A minha versão do Navitel é a 5.0.4.0, que baixei diretamente do site da Navitel.
Primeiro instalei e testei no meu celular.
Depois, efetuei a compra e informei no próprio software o Serial Key que recebi.

No email que recebi dizia que o serial era para ativar o Navitel, não especificando a versão.
Só dizia que a chave para o mapa do Distrito Federal Russo (que veio junto com a licença) era para a versão 5.0.4.

Vi que tem uma nova versão do Navitel (5.1.0.47) na página de download. Agora eu tenho que ver como eu vou fazer para atualizar o programa, sem precisar reinstalar o software. Se alguém souber como fazer isso por favor publique na lista. Se eu descobrir, descrevo aqui para todos.

Att. Anderson



kanilson
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2012, 21:47

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#70 Mensagem por kanilson »

Olá acweller!

Estou querendo instalar esse navegador. Até final de semana eu creio que terei mais tempo. Vc traduziu para portugues, através dos aquivos postados aqui? A tradução ficou boa e as voz em portugues, também ficou bom?
Vi que a versão atual é aquela que voce citou, mas vou pesquisar então se a chave de ativação vai funcionar para essa versão. Assim que comprar a chave eu posto aqui minha experiencia. Ok
Obrigado.



kanilson
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2012, 21:47

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#71 Mensagem por kanilson »

acweller

Acabei esquecendo. Quando se compra naquele site que vc indicou, ela só vem com a chave de ativação ou também vem com o mapa? O que relamente vem.
Obrigado



jcrossini
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Abr 2010, 15:00

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#72 Mensagem por jcrossini »

Bom Dia!!!!

Pessoal, eu tenho um HTC Touch2 com WM, com o garmin mobile xt que nunca me deixou na mão, e sinceramente não sei se é pelo costume com ele acho bem melhor que o Navitel, que acabei de instalar em outro HTC o wildfire S, segui os passos decritos neste post, e tudo funcionou certinho, não tive nenhum bug, baixei dois mapas do tracksource e coloquei na pasta do cartão de memória, os mapas estão lá (com os mesmos problemas de visualização acima de 120 mts, mas tudo bem), mas até agora eu não consegui navegar com ele, o navitel ainda não conseguiu se conectar com satélites suficientes para mostrar minha localização, ele está a céu aberto há mais de 2 horas e nada.
Gostaria de saber se alguém tem este problema?
Se ele demora mesmo para receber os sinais suficientes para começar a navegar?
No htc com WM tem um app download de satélite rápido, isto torna a conexõ mais rápida, sabem se tem um apk deste para o android?
Eu estou usando a versão disponível na primeira página deste post.
Do mais, gostaria que o stret pilot funcionasse aqui no Brasil, talvez desse para fazermos nele tudo o que podemos fazer nos nuvis, mobiles xt...


JCROSSINI
HTC Touch 2 - Garmin Mobile XT.
HTC Wildfire S - Navitel
DM Matupá - MT
Colaborador - Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, - MT

jcrossini
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Abr 2010, 15:00

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#73 Mensagem por jcrossini »

Bom Dia!!!!!

Bom, finalmente consegui me conectar aos satélites, depois de várias horas aguardando, depois disto ele se conectou mais rápidamente, eu lí em outro post do uso de um apk o gps fix que acelera esse processo acabei de baixar e instalar em meu HTC, outra coisa, também em outro post ensina-se a como aumentar o nível de zomm para 500 m sem mexer com os mapas no map edit:

menu > configuração > mapa > dia (no caso é o icone que aparece no meu modelo) > você estará dentro da pasta map detail, mova o cursor para a direita até o high, pronto é só clicar em ok, e você já terá um zoom de 500 m nos mapas, acima disto aparecem somente os pois.

Acho que se mexermos dentro do arquivo nesta pasta para aumentarmos o valor do zoom máximo acima dos 500 mts poderemos ter um zomm maior ainda, isto tudo é claro lá dentro da pastinha no cartão de memória onde o soft roda.


JCROSSINI
HTC Touch 2 - Garmin Mobile XT.
HTC Wildfire S - Navitel
DM Matupá - MT
Colaborador - Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, - MT

felipesdutra
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Set 2011, 00:20

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#74 Mensagem por felipesdutra »

Utilizei o tutorial, e funcionou muito bem.
Achei até melhor que o iGo que já utilizava, mas os mapas do iGo estão muito desatualizados, do Navitel estão melhores.

Obrigado.



bearshare
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jun 2008, 15:48

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#75 Mensagem por bearshare »

Olá,

Estive testando o Navitel no meu Nokia C6-01 (sistema Nokia Belle) e gostei muito. Já fiz teste de navegação na minha cidade e o Navitel portou-se bem, com muito bom desempenho. O meu celular tem o Nokia Maps, que é excelente. Porém, preciso usar os mapas do TS em algumas cidades do interior, por isso o interesse no Navitel.

O Navitel pode ser comprado com segurança, por 20 Libras, 24,20 Euros ou 31,85 Dólares, no site abaixo. Pagamento por PayPal:

http:// mapshop.me

Por falar nisto, fiquei só com uma "pulga atrás da orelha" com o Navitel: quando eu reduzo o nível de zoom acima de um certo nível, o mapa fica em branco. Isto é muito ruim, pois impede que se veja uma cidade ou região inteira.

Abraços,



bearshare
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jun 2008, 15:48

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#76 Mensagem por bearshare »

Já está disponível o Navitel 5.1.0.47 para Android e Windows Mobile:

http:// navitel.su/en/about/news/2012/663/

Versões para iOS, Symbian e Bada, "em breve", segundo o site da Navitel.



rtonete
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Dez 2010, 22:03

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#77 Mensagem por rtonete »

Bom dia.

Estou tentando comprar a licença do navitel para iOS. a página da navitel não mostra mais os preços da licenças como está no tutorial do tracksource.

Alguém sabe onde consigo a licença a preços bons??

Obrigado.



eduardojunq
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:59

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#78 Mensagem por eduardojunq »

boa tarde pessoal, estou comecando a procurar um app que eu consiga utilizar o Tracksource no android.

Me falaram sobre o Oruxmaps mas nao sei como testa-lo.

Ate entao a melhor solucao para usar tracksource no android é o Navitel mesmo ???


att,



joaodias
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2009, 11:12

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#79 Mensagem por joaodias »

saudações!

no 4shared há o "navitel crackeado".

abs.



joaodias
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2009, 11:12

Re: Tutorial para instalação de Navitel no Android

#80 Mensagem por joaodias »

Bom dia, pessoal! Seguinte: eu tenho o Navitel... quem se interessar, me envie email.

Abs a todos!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Navitel”