Westing - WT-434

Mensagem
Autor
Cristiano.660r
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2010, 19:38

Westing - WT-434

#1 Mensagem por Cristiano.660r »

Galera comprei 2 gps WT-434 com tv dig, comprei hoje 14/5/10 em uma loja que está cadastrada no site da westing, porem já tive algumas surpresas: 1 equipamento nao sintoniza nenhum canal de tv, e atraves do cabo USB, não consigo acessar nenhum equipamento, tentei em 2 lap tops e 1 desk nenhum reconhece os 2 (GPS) equipamentos! Vou ter que trocar o equipamento, alguem ja teve esse tipo de problema?



Avatar do usuário
ruiascenso
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:35

Re: Westing - WT-434

#2 Mensagem por ruiascenso »

Cristiano.660r escreveu:Galera comprei 2 gps WT-434 com tv dig, comprei hoje 14/5/10 em uma loja que está cadastrada no site da westing, porem já tive algumas surpresas: 1 equipamento nao sintoniza nenhum canal de tv, e atraves do cabo USB, não consigo acessar nenhum equipamento, tentei em 2 lap tops e 1 desk nenhum reconhece os 2 (GPS) equipamentos! Vou ter que trocar o equipamento, alguem ja teve esse tipo de problema?
Quanto o PC não reconhecer, pode ser um problema, da recepção de canais, já verificou se na cidade onde vc mora tem recepção de canais digitais.


Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

Cristiano.660r
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2010, 19:38

Re: Westing - WT-434

#3 Mensagem por Cristiano.660r »

Onde moro tem sinal digital pois testei os 2 gps um ao lado do outro porem so 1 funcionou a tv, o outro não. Vou ter que trocar os 2 pois o navegador 4 rodas não funciona e o Mio não tem opçao de sair vc tem que resetar o equipamento, e via usb não funciona mesmo com active sync instalado nos 3 computadores, fiz testes com os dois gps no carro e aconteceram alguns problemas:

Mio - desliga automaticamente durante a navegaçao; e sem opçao de sair do navegador;
4rodas - não funciona;
Igo - funcionou ok;
Amigo - funcionou ok;

Pareçe que no navegador 4 rodas, (destinator 7 deve ser alterado para destinator 9).
E no MIO não dá para arrumar, tem que resetar sempre que usar;

Será que é melhor deixar só o Igo e o Amigo? Afinal 4 navegadores não seria demais? mais problemas e tal???? Se deixar só 2 navegadores será que não fica até mais rápido?



Avatar do usuário
ruiascenso
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:35

Re: Westing - WT-434

#4 Mensagem por ruiascenso »

Cristiano.660r escreveu:Onde moro tem sinal digital pois testei os 2 gps um ao lado do outro porem so 1 funcionou a tv, o outro não. Vou ter que trocar os 2 pois o navegador 4 rodas não funciona e o Mio não tem opçao de sair vc tem que resetar o equipamento, e via usb não funciona mesmo com active sync instalado nos 3 computadores, fiz testes com os dois gps no carro e aconteceram alguns problemas:

Mio - desliga automaticamente durante a navegaçao; e sem opçao de sair do navegador;
4rodas - não funciona;
Igo - funcionou ok;
Amigo - funcionou ok;

Pareçe que no navegador 4 rodas, (destinator 7 deve ser alterado para destinator 9).
E no MIO não dá para arrumar, tem que resetar sempre que usar;

Será que é melhor deixar só o Igo e o Amigo? Afinal 4 navegadores não seria demais? mais problemas e tal???? Se deixar só 2 navegadores será que não fica até mais rápido?
Se eu fosse você trocaria, o problema do MIO é do software, é sá atualizar que resolve, mas está travando, eu tive esse problema e era o cartão, experimente colocar outro cartão, eu acho que seu aparelho usa o Windows Mobile 6, se for o Destinator 8 e 9 não são compativeis.
Faça um teste, passe os dados para outro cartão e teste.


Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

nflucio
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mai 2010, 18:10

Re: Westing - WT-434

#5 Mensagem por nflucio »

PC nao reconhece .. eh facil ..

vá na guia "Config.sis" seta pra direita ..... menu "VIa USB"qdo conectado eh um pen drive... "VIA ActiveSinc"vc precisa baixar o software na net para sincronizar com o GPS e ler inclusive os arquivos da memoria interna ,,, "cuidado"pra nao apagar nda importante neste modo ...

Abraços



Cristiano.660r
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2010, 19:38

Re: Westing - WT-434

#6 Mensagem por Cristiano.660r »

Não teve jeito, tive que trocar 1 dos equipamentos, fui até o endereço da westing sendo muito bem recebido, resolveram todos os problemas e desde então uso o equipamento de 12 a 14 horas de segunda a sábado pois como uso no táxi fica ligado direto. Funciona muito bem! Alguns passageiros pedem informações da marca e sempre recomendo!



nflucio
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mai 2010, 18:10

Re: Westing - WT-434

#7 Mensagem por nflucio »

olá Cristiano,

o meu não liga !!

onde é o endereço de manutenção da Westing ?

valeu !



HarleyEdna
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2018, 07:52

Re: Westing - WT-434

#8 Mensagem por HarleyEdna »

pessoal, o meu é esse tambem, como atualizo?



Augusto_Arcade
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2020, 01:58

Re: Westing - WT-434

#9 Mensagem por Augusto_Arcade »

Galera estou com este modelo também não achei atualização em lugar nem um alguma dica



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Westing”