COMPRAR CENTRAL MULTIMIDIA PARA A FREELANDER 2

Mensagem
Autor
Cecilia Gaspar
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:03

COMPRAR CENTRAL MULTIMIDIA PARA A FREELANDER 2

#1 Mensagem por Cecilia Gaspar »

ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA CENTRAL MULTIMIDIA PARA LAND ROVER FREELANDER 2 NA INGLATERRA E QUERIA SABER SE O GPS QUE VEM NELA VAI PODER SER USADO NO BRASIL...
AGRADEÇO QUEM PUDER ME AJUDAR!



skindreads
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2010, 10:48

Re: COMPRAR CENTRAL MULTIMIDIA PARA A FREELANDER 2

#2 Mensagem por skindreads »

Cecilia boa tarde,

trabalho em uma loja de som automotivo.
Caso tenha interesse posso te passar maiores informações.
Vou enviar meu email por DM.

Atenciosamente.
Danilo.



djorge01
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2011, 07:35

Re: COMPRAR CENTRAL MULTIMIDIA PARA A FREELANDER 2

#3 Mensagem por djorge01 »

Ola, vc tem o DVD com os mapas no formato KWI?



hornet69
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2012, 14:47

Re: COMPRAR CENTRAL MULTIMIDIA PARA A FREELANDER 2

#4 Mensagem por hornet69 »

Acredito ter encontrado a solução definitiva para a novela do GPS da Freelander2.
Depois de muito pesquisar e até mesmo ter instalado e usado por 3 anos um kit multimidia xing-ling (CL-LH 370) que comprei no ML, essa semana resolvi arrancar tudo fora e instalar um tablet no lugar da tela original.
Instalei um tablet Alcatel one touch de 7 polegadas por tem pouco menos de 19 cm de largura e saída de audio e usb na parte de baixo onde há algum espaço para "puxar" os fios.
A instalação foi relativamente simples, tendo a saída de audio sido ligada na entrada AV do som original, a alimentação é feita via USB (5v 2,5 amperes) que liga com a ignição.
O negócio ficou perfeito, embora o tablet não seja dos mais rápidos do mercado atende as minhas necessidades perfeitamente, convém informar que o tablet custou R$ 190,00 com o frete.
Instalei o navegador 7 ways que é grátis no play store tem mapas do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Colômbia.
Não encontrei o IGO grátis
Funciona internet WI-FI, Bluetooth, e 3G (optei por não inserir o chip de operadora, mas é possível)
Enfim, é um tablet android 4.4 no painel do carro, suportando todos os aplicativos disponíveis para um aparelho desses.
O que estou mais ansioso pra ver é o App torque que nada mais é que um scanner que permite ver todos os dados do carro em tempo real, entretanto precisa ser instalado na saída OBD2 do carro um transmissor bluetooth que manda esses dados para o tablet. O transmisor já está comprado e custou menos de R$ 50,00 no aliexpress e é bem fácil de encontrar.
Não estou aqui fazendo propaganda nem nada, é que o negócio ficou tão bom que senti a necessidade de compartilhar, achei um excelente negócio.
Um abraço a todos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Land Rover”