Mapa Brasil.kwi

Mensagem
Autor
fox2005
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2009, 13:09

Mapa Brasil.kwi

#1 Mensagem por fox2005 »

Esse mapa que você utilizou na BMW não tem esse formato KWI ? já procurei mapas do Brasil e não achei. Tentei até renomear um mapa City navigator e ele colocou que o tipo do arquivo era KWI, mas como falou que sem o index não funciona nem tentei rodar. O indexdat do meu mapa tem instruçoes do mapa americano. A Kenwood me informou que nao comercializou essa unidade de GPS no Brasil e me recomendou que comprasse outro modelo com entrada para SD Card.
Grato pela atençao



Avatar do usuário
andronics
Mensagens: 401
Registrado em: 14 Set 2009, 18:33
Localização: Saquarema

Re: Mapa Brasil.kwi

#2 Mensagem por andronics »

recente tivemos um problema semelhante o seu,a dois processor para nao perde-lo por completo

o mais barato:
1 o processador usado é compativel com o PolNav Map,nao é la estas coisas mais fica melhor do que estava.
O mais caro:
1 Formataçao full,atualizalçao e inseçao de um novo software,Ai meu amigo esolha o programa que quiser que ele instala muito facil


aposentado sem fazer nada.

fox2005
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2009, 13:09

Re: Mapa Brasil.kwi

#3 Mensagem por fox2005 »

Andronics,

O meu é um DVD Kenwood com GPS integrado, segundo a própria kenwood é uma unidade Garmim, sendo que não foi vendido no Brasil esse aparelho, a kenwood só disponibiliza mapa dos EUA. O problema é que a unidade GPS não tem entrada SD, ele tem uma unidade de DVD ROM onde coloca-se os mapas e o software junto, o formato do mapa é .kwi . Não sei se estamos falando da mesma coisa, mas como consigo alterar esse procesador ou formatar por completo esse tipo de aparelho.

Grato



Avatar do usuário
andronics
Mensagens: 401
Registrado em: 14 Set 2009, 18:33
Localização: Saquarema

Re: Mapa Brasil.kwi

#4 Mensagem por andronics »

Estamos falando do mesmo aparelho sim,nao falei em formatar o cartão de memoria, este aparelho nao usa cartão de memoria o software e alocado internamente.

como funciona... arquivos .kwi
Ao se solicitado (GPS) o processador busca no banco de memoria o arquivo para inicializar o aplicativo,e este endereça a porta que esta alocado o programa, ele por sua vez o ler e inicializa.

como é gravado...
A informação (mapas) e convertido em binario(.bin) e gravado atraves de um gravador de dispositivo na EPROM do aparelho.

O que tem que ser feito...
1 Ler a eprom e identificar o aplicativo.(endereçamento unico .kwi)
2 Deletar o aplicativo original.
3 converte para arquivo(.kwi) em(.bin) a informarçao requerida pre- selecionado.
4 Pronto

Nada mais é do que a engenharia inversa feita pela fabrica
ps: a outro metodos para este feito, porem me resevo o pulo do gato para a posterioridade.


aposentado sem fazer nada.

fox2005
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2009, 13:09

Re: Mapa Brasil.kwi

#5 Mensagem por fox2005 »

Andronics,

E essa gravação na e-prom do aparelho é feita de que forma, já que não tem nenhuma porta de I/O no aparelho ?
Entrei no site que aparece na sua mensagem e vi que vcs trabalham com esse tipo de programação de aparelhos, quanto ficaria uma solução, um mapa que funcionasse nesse aparelho ?

Grato,



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Land Rover”