Mapas do Brasil - Navteq

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
aperei51
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2008, 12:49

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#21 Mensagem por aperei51 »

O fomato dos mapas é SDAL e a extensão dos arquivos é .kwi.



Julio César Heerdt
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2009, 16:03

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#22 Mensagem por Julio César Heerdt »

Falei com um representante de vendas da Land Rover e ele me disse que não tem novidades sobre os mapas. Tinha-se a expectativa de receber em Setembro, mas até agora nada.
Disse ainda que os modelos 2010 viriam com o GPS e mapas do Brasil.

Alguém tem alguma novidade?



alexrsg
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2008, 15:12

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#23 Mensagem por alexrsg »

Boa tarde pessoal!

Pelo jeito todos estão com problemas com a Navteq.

Adquiri esses dias um Connect Nav+ do FIAT STILO que só foi fabricado na Europa.

Tb não encontro mapas Navteq para o Brasil. Em contato com eles recebi a mesmas resposta já postada aqui.

Todavia, vi que os mapas da Nokia tb são produzidos pela NavTeq. Será que não funcionariam em nossos navegadores???



danrodri
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2009, 11:32

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#24 Mensagem por danrodri »

Pessoal,

Acabei de obter a mensagem abaixo, faz uma semana, da NAVTEQ, quando eu perguntei sobre a disponibilização do mapa do Brasil (Am. do Sul):

" Thank you for contacting NAVTEQ about the availability of a map data for Brazil. NAVTEQ is continuously exploring the possibility of expanding our coverage to countries not currently available. However, at this time our expansion plans do not include Brazil. . If you would like to be kept informed of our progress, please register with us at www.navteq.com/register or by calling the phone number listed below.

If you need additional assistance, please send us your feedback by replying to this email or by speaking with one of our agents at the number provided below, Monday through Friday.

Kind regards,

NAVTEQ Customer Service
P.O. Box 1588
Orem, UT 84059
888.628.6277
nabc_english@navteq.com
"
TRADUÇÃO
Obrigado por contatar a NAVTEQ sobre a disponibilidade de um mapa de dados para o Brasil. A NAVTEQ está continuamente explorando as possibilidades de expandir a nossa cobertura para países ainda sem disponibilidade. Entretanto, neste momento nosso plano de expansao não inclui o Brasil.

Incrível a quntidade de informações desencontradas, a semana passada na concessionária me informaram que em breve receberíamos o DVD com o mapa.



gpscelular
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Ago 2008, 09:50

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#25 Mensagem por gpscelular »

Olá! Todos falam de processar, entrar em contato com a Naviteq, mas ninguém processa. Se fosse eu já tinha processado com fundamento no Art. 37 do CDC, os mapas já estavam desatualizados e eu decepcionado. Alguém já tentou verificar se este aparelho tem sistema operacional Windows CE? Fiquei totalmente cego e ainda sou fanático por tecnologia!!! Estou no ML com soluções para praticamente todos GPS e hoje alguém de Fortaleza solicitou para este carro. Será que vou resolver???



endogineco
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2007, 20:20

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#26 Mensagem por endogineco »

Comprei num Fiat Linea 2009/2010 com o sistema Blue&Me Nav. Os mapas são Navteq, mas totalmente desatualizados, sem contar q é impossível conectar o viva voz Bluetooth com nenhum celular Nokia fabricado de 2008 pra cá (N95, N96, N85, E71 e outros). A lista de celulares compatíveis disponível no site do Blue&Me leva a esta constatção: não há celular a venda em qualquer loja compatível com esse aparelho.
Em relação aos mapas, bem a base é aquele triângulo apenas que envolve SP, BH e RJ.
O arquivo é .psf



Tovar Alexandre
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Set 2009, 20:13

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#27 Mensagem por Tovar Alexandre »

http://*w*w*w*megaupload*com/?d=8BE5CS58 link para download do NAV teq brasil



Avatar do usuário
Minersampa
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Set 2009, 22:07

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#28 Mensagem por Minersampa »

GPS MAGNETI MARELLI 4 RODAS PORTO SEGURO.
Atualizei meus mapas para a base 01/2009 na Magneti Marelli e está utilizando o sistema Navteq. Podem baixar como torrent no www.mininova.org nome do arquivo: GPS Magneti Marelli 0109 rar.


Minersampa
CM - CASKA 1624 - iGO 8.3.5
GPS Magneti Marelli EasyRoad
Menu Simples 320x240 a 800x240
iGO 8.34 e iGO Amigo

marcosfcc
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2009, 22:45

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#29 Mensagem por marcosfcc »

Tenho um Fiat Linea e gostaria de colocar no mesmo o aviso para radares. Alguém poderia me ajudar?



daniel meirelles
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2009, 17:58

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#30 Mensagem por daniel meirelles »

Ola Senhores,
Comprei um GPS Powerpack novo, que vem com o Navteq, pelo que eu li acima é uma merda!
Se alguem souber como atualizo o mapa me mande uma luz!
Obrigado,



navteqagc
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2009, 07:49

Mapas do Brasil - Navteq

#31 Mensagem por navteqagc »

Amigos, boa tarde! Eu comprei um GPS fora do país e ele veio com mapas americanos e um mapa do Brasil navteq, porém o mapa do Brasil precisa de uma Key (chave de acesso). Alguém poderia me informar onde encontro isso?

Ou ainda, quais são os mapas compatíveis com o sistema Navteq? Posso usar um iGo?

Obrigado.



NelsonRino
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2009, 18:46

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#32 Mensagem por NelsonRino »

Boa noite pessoal....

Acabei de comprar um Garmin Nüvi 265W em Miami, com isso vem o mapa América do Norte, consigo comprar ou baixar free o mapa América do Sul, sem ser do site da Garmin ????
Alguém sabe ??? Me disseram que só no site da Garmin mesmo...será ???
Grande abraço a todos...e espero respostas...sou novo neste mundo, não conheço absolutamente nada....



Pinhots
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2010, 20:47

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#33 Mensagem por Pinhots »

Pessoal
comprei um dvd JVC que vem com mapas da navteq.. so veio com mapas dos EUA e Canada.. e agora pra por mapas do Brasi, alguem tem ai ?



sombrak
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2010, 22:38

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#34 Mensagem por sombrak »

Atualizei meu mapa no site abaixo e estou muito satisfeito, até a rua da casa da minha mãe que não tem em nenhum mapa os que eles disponibilizam tem rsrsrs..

www.suportegps.com.br sempre recomendo este site para meus amigos



nunesr_lucas
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:38

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#35 Mensagem por nunesr_lucas »

Alguem ai já conseguiu colocar mapas do Brasil em NavTeq ? se sim, favor disponibilizar o link.
Tem como instalar outro sistema de mapas, como por exemplo o iGo ?


_______________________________________
IGO 8.5
GPS RightWay - Dale Jr 88 NASCAR edititon
_______________________________________

Everton_gallerani
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2010, 14:55

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#36 Mensagem por Everton_gallerani »

Meus amigos tenho um fiat Linea com o sitema blue&me nav e gostaria de colocar o sitema de navegação da 4 rodas será que é possível?
Se alguém saber isto me avise por favor...
Abraços....



franziskaner
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2011, 05:31

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#37 Mensagem por franziskaner »

Oi meu amigos, meu nome è Franco, sou italiano casado com uma brasileira de SP.
Costumo passar as minhas feiras no Brasil em Sao Paulo e sempre estou com problema de me virar na cidade.
Eu tehno um navigador que usa como mapas as da Navteq, a estensao dos arquivio sao .psf, tehno tb uma Fiat Bravo com o sistema Blue&Me Nav e ja consegui passar as mapas de um sistema para o outro, enfim os dois sao compativeis.
Agora fiquei sabendo que o Blue&Me Nav chegou no Brasil.
Por favor, alguem sabe me dizer onde seria possivel baixar as mapas do Brasil (so Sao Paulo ja seria bom) para o Blue&Me Nav?
Muito obrigado
Abracos
Franco
francesco.ronga@gmail.com



hidtom
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Fev 2011, 00:56

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#38 Mensagem por hidtom »

MUITAS PERGUNTAS E NENHUMA RESPOSTA!!

galera a duvida ja foi postada no topico, ficar perguntando sobre o mesmo problema, que eh a falta do mapa do brasil para o sistema NAVTEQ, nao vai adiantar muito.

Peco a quem entenda do assunto que por favor se manifeste.



patricia martins
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2011, 13:02

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#39 Mensagem por patricia martins »

Oi tenho um GPS AR70 PND20 NAVTEQ como faço para atualizar mapas e radar nele tem algo passo a passo e pelo cartao memoria pelo usb alguem me ajude por favor aguardo retorno e atualizacao para brasil.. Obrigada!!



Avatar do usuário
Minersampa
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Set 2009, 22:07

Re: Mapas do Brasil - Navteq

#40 Mensagem por Minersampa »

Este é o mapa mais atualizado da Navteq NavTeq2010Q4
By Alanhttp://www.megaupload.com/?d=DH9WROJN

O Navteq é melhor para estrada e o TeleAtlas Prefiro para a cidades.

Minersampa


Minersampa
CM - CASKA 1624 - iGO 8.3.5
GPS Magneti Marelli EasyRoad
Menu Simples 320x240 a 800x240
iGO 8.34 e iGO Amigo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”