GPS NavCity Way 45 - Sem Sinal

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Roberto D. Silva
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2012, 15:36

GPS NavCity Way 45 - Sem Sinal

#1 Mensagem por Roberto D. Silva »

Amigos - Antes tinha um problema - aparece na tela "sem softwere instalado", agora ficou pior - não tem sinal de gps.
A única coisa feita foi atualizar os radares pelo programa NavsincroLite v_ 111011. O programa Rota Certa que veio com o cd não descompacta, aparece erro ciclico.
Podem ajudar?.

Um abraço

Roberto



Renato O. Pereira
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Ago 2012, 10:44

Re: GPS NavCity Way 45 - Sem Sinal

#2 Mensagem por Renato O. Pereira »

Roberto,

Faça a atualização pelo Site da Navcity carregue a bateria até completar (a luz vermelha indica bateria carregando e quando passar para o azul, ela estará totalmente carregada), desligue o aparelho e religue em local a céu aberto o tempo que for preciso até a busca por satélites estiver completa (pode demorar um bom tempo na primeira vez). Se não funcionar, entrar em configurações, clicar em GPS, e ver se ele está ligado (a busca é automática, se não me engano, o Rota Certa não permite que você faça a procura por satélites manualmente), se estiver desligado, ligar e repitir o teste de "desligar e religar" o aparelho a céu aberto, deixando um bom tempo ligado sempre com a bateria carregada pelo menos umas 3 vezes antes de encaminhar a assistência técnica. Boa Sorte!



fabionarcizo
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2013, 10:56

Re: GPS NavCity Way 45 - Sem Sinal

#3 Mensagem por fabionarcizo »

Bom dia. O que o nosso amigo Renato instruiu realmente procede. Eu estava com um problema de sem sinal no GPS, baixei a atualização no site do fabricante e segui o procedimento de instalação. Uma dica é que no youtube a Navcity tem videos mostrando como fazer a atualização do seu GPS. Quanto a primeira sincronização com os satélites após a atualização, ela é realmente demorada. Levei cerca de 30 minutos para conseguir que o GPS atualizasse o posicionamento. Outra dica, dê uma volta de carro com o GPS ligado que acredito que vá sincronizar com mais rapidez. Pelo menos comigo funcionou dessa forma.

Abraços.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”