TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
kennedynasserala
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2012, 21:27

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#181 Mensagem por kennedynasserala »

Olá Gente, estou com um problema!! Comprei um Navcity Way45 faz três dias, veio instalado nele o programa navegador rota certa v1.5, fui fazer a atualização do mesmo para o rota certa v2.0, mais após a instalação concluir fui testa-lo e o mesmo não consegue mais acha o sinal do GPS, ficando com o sinal piscando com um X vermelho no canto da tela. Já fiz de tudo e nao consigo resolver, alguém pode me ajudar ao menos a voltar pro que ele já tinha o rota certa v1.5, pq nem isso eu estou conseguindo!!! Ajudaa aii galera por favor!!



slicer2k
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:55

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#182 Mensagem por slicer2k »

Gente tenho um Nav400 mas o mesmo não reconhece na usb, nem no navsincro. já testei no meu note e no desk, o driver dele não instala direito.

será que veio bugado?



celalex
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2012, 18:04

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#183 Mensagem por celalex »

Prezado,

Tenho um NC750 que atualizei para o RC 2.0 e deu o mesmo problema de ficar sem sinal algum. Parece besteira mas mesmo dando um "reset" andando com o carro a situação não mudou. Tentei novamente reinicializar mas não escolhi nenhuma função ou seja: fiquei na tela do menu um tempo maior, pura intuição, e eis que o indicador de sinal de satélite (um pequeno indicador do tipo bargraph com pontos horizontais), ficou preenchido mesmo sem acessar a navegação (R.C). Ai apertei a navegação e este está funcionando até hoje normalmente e já fazem quase dois meses.

Obs: O novo RC 2.0 às vezes trava quando tento alterar o zoom do mapa e tenho de resetá-lo, mas não é sempre que acontece. Vou levando.....

Abraço,

celalex



farow
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2012, 15:39

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#184 Mensagem por farow »

Galera

Todos os tipos de gps quando fica desligado por muito tempo ou voce desloca-lo por mais de 1000 km desligado e liga novamente ele por si só perde o almanaque de satelites e precisa de um tempo ligado para poder atualiza-lo. Isso tambem ocorre quando se troca mapas ou softwares. Portanto quando voces fizerem alguma mudança no aparelho deixa-lo ligado em um local de céu aberto e espere ele atualizar a base do almanaque de satelites para ele poder se localizar. isso é automatico. Se por algum motivo ele não atualizar sozinho é so reiniciar o gps.

Comprei um Navcity nc 750 em agosto de 2012 e não tenho nenhum problema com ele, nao sei se dei sorte ou realmente a navcity arrumou os problemas que vinham apresentando.
Espero ter ajudado.
Abraços.



d31v1550n
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2012, 02:26

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#185 Mensagem por d31v1550n »

Amigo, eu comprei hoje o Nav400 da navcity quando eu o conecto no computador aparece na tela do gps o simbolo do USB mais o pc não reconhece oque deve ser ?



farilopes
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2012, 19:10

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#186 Mensagem por farilopes »

Amigo,

Sou novo aki e estou querendo comprar um GPS, após várias buscas encontrei o Navcity NC750 e o achei completo!!! Porém, em outros tópicos, li que o mesmo apresentou diversos problemas (Atraso do GPS, Não desligamento, problemas com o touch e etc...) e isso me desanimou um pouco. Você sabe informar se esses problemas já foram corrigidos, se caso o aparelho apresente um desses problemas eu consigo encontrar a solução na internet (aqui no fórum ou no site da Navcity) ou o número de lote que ocorreu o problema?

Obrigado!



celalex
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2012, 18:04

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#187 Mensagem por celalex »

Prezado,

Primeiramente atualize seu NC 750 com o "Rota Certa 2.x" (não me lembro se é 2.0 ou 2.5). Provavelmente o que está em seu aparelho deve ser a versão 1.5 que dava um monte de problemas. O novo RC é bem melhor e corrige algumas falhas como algumas que você mesmo citou. Vá até a página da Navcity e baixe a atualização do RC e do HR com um instalador que é mais integrado e fácil de usar. Se tiver dúvida veja o tutorial em vídeo, aliás é melhor assistir.
Se também estiver dando erro no módulo da TV Digital (erro na aplicação ISDB.exe), que trava e só volta dando reset, você deve levá-lo para autorizada e atualizar o firmware para acabar com este problema. Foi algum bug que deu em algumas peças ou lotes defeituosos (assim informaram eles).

()'s,

celalex



Ed Gilson Basilio
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jul 2012, 10:31

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#188 Mensagem por Ed Gilson Basilio »

Boa tarde Amigo

Rapaz estou com um problemão daqueles, comprei em 25/07 um aparelho GPS NAV400 e desde então nem consegui utiliza-lo, pois bem, o problema é que ao conectar o cabo USB no GPS e em uma das portas USB 2.0 do meu PC, não aparece o disco removível, não reconhece, portanto se não reconhece eu não consigo fazer atualizações, já encaminhei esse aparelho por 2 (duas) vezes para a assistência técnica e as duas vezes voltou com o mesmo problema, levei o meu PC junto com o GPS em um técnico de informatica de minha confiança não também não resolveu. Já tentamos procurar os drivers e pelo que vimos existe várias reclamações desse aparelho sobre esse mesmo problema.

o que faço?



rafaeeel97
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2012, 18:07

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#189 Mensagem por rafaeeel97 »

Eu tenho um gps NAVCITY NC-450, coloquei o igo amigo 1,08gb em um cartão de memória de 4gb, configurei a origem de navegação, quando clico em navegação e carrega o mapa ele aparece a mensagem como a foto mostra !

e outra sempre que desligo o gps a origem de navegação volta para o mapa anterior, dai fica assim MobileNavigator.exe na origem de navegação !



COOOMO RESOLVO ISSO ME AJUDEEM POR FAVOR ! UHAUAHUHAUHA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



wiltatuape
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Mai 2009, 11:22

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#190 Mensagem por wiltatuape »

Amigos tenho um Gps NC300 o que acontece é o seguinte ligo entra na primeira tela que é aquela do sol em seguinda vem a tela aonde mostra um satelite e fica o cursor em baixo correndo e não sai mais dai...

Ele não reconhece no Pc pelo usb.

Já tentei
Tirar e colocar de novo o cartão
Dei reset

Enfim algum auxilio abss.



rogenio40
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2012, 09:25

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#191 Mensagem por rogenio40 »

Comprei um NC550 há poucos dias, por sugestão do vendedor. estou bem satisfeito com ele, porém, (como não poderia deixar de ser) acho o volume dele muito baixo, quando viajo gosto de escutar música, mas o uso do GPS e do rádio ficam incompatíveis. existe alguma maneira de solucionar esta situação? o bom mesmo seria passar o som no gps para o sistema de áudio do carro...



Avatar do usuário
Igonos
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Jan 2012, 11:41

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#192 Mensagem por Igonos »

Olá pessoal,
No meu Navcity NC540 ao rodar o navegador iGO (Amigo ou Primo - Versão Light ou Full) ele sempre dá a mensagem de memória baixa.
Há algum iGO projetado e otimizado para aparelhos com 64mb de RAM ?

Obrigado !



lilika_br
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2013, 20:09

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#193 Mensagem por lilika_br »

Olá,

Tenho um Way 40 e estou tentando usar pela primeira vez, mas já tem dois dias carregando e a luz não muda de vermelho para azul indicando carga completa como informa o manual. Você pode me ajudar?



ALENEO2
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2012, 15:49

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#194 Mensagem por ALENEO2 »

Como atualizo o GPS navcity Way 55.

tento baixar o navsincro e sempre da erro 404.



Lost Luana
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:50

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#195 Mensagem por Lost Luana »

Comprei um GPS Way 45 que cem com o Rota Certa. Antes de comecar a usar pensei em atualizar os mapas, entrrei no site da Navcity e baixei onde diz atualize todos os aplicativos em um so arquivo. A partir de entao quando acesso o mapa ele tem um cadeado com um certinho verde em cima. Precio muito que ele funcione. Por favor ajude-me.



Guilherme Hidalgo
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:49

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#196 Mensagem por Guilherme Hidalgo »

Ola! Como vai?
Gostaria de tirar uma duvida sobre meu Navcity Way 45.
Fui tentar atualiza-lo com o CD original do aparelho e agora não aparece mais o mapa! Já é a segunda vez que isso acontece! A primeira vez eu consegui trocar na loja porque achei que fosse um problema físico do aparelho, mas pelo que eu to vendo é algo de configuração mesmo né? O que eu devo fazer para resolver esse problema?

Obrigado pela atenção



toledoap
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2014, 17:27

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#197 Mensagem por toledoap »

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema quanto à atualização do NAV 45. Fiz todo o procedimento mas agora ele fica com o mapa com um cadeado quando tendo traçar rota. Fora isso fica buscando eternamente o sinal e nada e nenhum mapa de ruas aparece e já apareceu fora da estrada. Vi a orientação de ficar em local aberto e com ele ligado. Ainda não tentei por mais de 5 minutos até pq a bateria descarrega rápido e no carro logo desliguei.

Se alguém puder me ajudar com a solução, agradeço.



douglasplewka
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2014, 22:34

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#198 Mensagem por douglasplewka »

Pessoal, meu navcity way 30 quando conectado ao carregador veicular ou ao carregador acende o led e n apaga mais, mesmo desconectando ele. Só desliga o led se apertar e segurar o power. Se ele estiver desligado e eu apertar no powerbele liga apenas o led e não mostra nada na tela. Alguém tem idéia da solucao? Ele não é reconhecido no computador, pá se fosse eu tentaria formatar. Obrigado pela ajuda!!!



usuário 1000
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2015, 21:26

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#199 Mensagem por usuário 1000 »

Tenho um gps Navcity modelo NC750 e de alguns meses para cá não consigo atualizar a base de radares. O programa NavSincro Lite reporta não mais estar funcionando e já me cadastrei no site da Hunteradar para fazer download do HRSincro mas o que ele disponibiliza é o mesmo NavSincroLite que também não funciona mais. O que fazer?
Obrigado pela atenção



cfhs
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2015, 22:36

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#200 Mensagem por cfhs »

mesmo problema aqui, nao consigo abrir o software navSincro lite no windows 7. Aparece um erro que precisa ser fechado. Tentei desinstalar e instalar a versao q tem no site HunteRadar e o problema persiste. Alguem pode ajudar?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”