TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Aeon Flux
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2012, 19:03

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#141 Mensagem por Aeon Flux »

Olá, comprei um NC550, mas notei que ele possui um menu diferente, do que mostram(um menu cinza) nos vídeos e fotos. Ele não tem a opção de "apontar" o navegador também. Ele é diferente dos menus que se encontram nos manuais.

Não pretendo futucar muito nele mas gostaria de instalar outras opções de navegadores.

Na internet encontro um apanhado de informações mas que exigem ainda muito trabalho, downloads e "entendimento" para portar pra esse modelo.

Enfim, com esse "novo" menu ainda é possível instalar menus personalizados? Existe um download de tudo pronto?

Obrigado.



Aeon Flux
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2012, 19:03

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#142 Mensagem por Aeon Flux »

Não consegui dar edit no post, então estou dando esse double post aqui.

Bom, renomeei o arquivo do IGO para o do rotacerta e funcionou, porém deu problema de memória.

Coloquei isso aqui embaixo que tinha visto em algum lugar da net mas não adiantou, o máximo que consegui foi uma vez que deu erro daí ele pediu pra restaurar as configs para as originais, feito isso rodou tranquilamente mas depois travou com problema de memória.

Código: Selecionar todos

[debug]
reserve_memory="2200000"
cache="270000"
Vou continuar tentando depois quando tiver mais tempo.

Relamente notei que esse GPS veio com outro menu, O Bluetooth dele nao pega agendas nem SMS. Seria uma versão mais nova ou uma antiga?



Rudyct
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2012, 14:22

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#143 Mensagem por Rudyct »

OlaAmigos!
Como coloca aviso de radares sonoro no 350, uso o Rotacerta e atualizei ele no Hunter, mas só aparece aviso visual e não encontro nada parecido nas configurações.
Obrigado



Aeon Flux
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2012, 19:03

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#144 Mensagem por Aeon Flux »

Dá uma olhada se sem querer você não desativou o audio, clica no mapa por 2 segundos vai aparecer a tela do hunteradar, daí no canto inferior direito tem um auto falante, ve se sem querer você não esbarrou ali.



jok999
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2012, 21:39

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#145 Mensagem por jok999 »

Tenho um Way 30, eu instalei o Rota certa + HR nele, quando o HR inicia ele trava, ja resetei, ja reinstalei, oq eu faço agora?



texugomestret
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2012, 17:49

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#146 Mensagem por texugomestret »

olá!

Aconteceu algo estranho com meu GPS....
Esses dias fui usar ele e ele travou lindamente, não funcionava nada no Rotacerta.

Formatei a memoria... deu erro, precisei usar linux para recuperar a partição.
Re-instalei o rotacerta, tudo maravilha, pega sinal rapido, funciona perfeitamente, só que agora tem 1 detalhe, NÃO ESTÁ CARREGANDO A BATERIA NO CARRO.... Tentei com outro carregador, em outro carro, nada.... Só está carregando pelo computador :(


Alguem tem alguma ideia do que pode ter ocorrido???

Agradeço!



apataki38
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2009, 12:35

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#147 Mensagem por apataki38 »

Lipshit, bom dia. estou com um NC450 e descobri que tem duas versões de ROM, uma com icones coloridos e outra preto e branco, sendo este ultimo não possui opção (Origem de Navegação), gostaria de ter o iGo sem ter que renomear as pastas originais.
Obs. o meu menu é parecido com o que está no site da Navcity, exeto no icone (jogos) que está dentro de (aplicativos) e no lugar do icone (jogos) é (TripComputer).

Obrigado.



lucy7
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2012, 20:10

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#148 Mensagem por lucy7 »

Olá, estou com um problema. Baixei no site do navcity a atualização do Software de navegação GPS Ndrive para o nc 350. Substitui a pasta atualizada chamada NDrive pela antiga que tinha nele. Agora os mapas desapareceram e so diz MAPAS EXPIRADOS. O que fazer?
Se alguem puder ajudar agradeço.



andreaprojetista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2012, 18:28

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#149 Mensagem por andreaprojetista »

Olá!
Amigos, estou com o mesmo problema dos amigos apataki38 e o Aeon Flux, a minha versão do software é a cinza, e não o colorido, e não possui o botão para alterar o tipo de mapa. Como o amigo lipshit desapareceu daqui (pelo menos a última postagem dele foi de novembro...), se alguém conseguiu alterar o mapa, por favor posta aqui.

Eu já coloquei o iGO no micro SD, mas não tem como alterar pelo menu para trocar de mapa. Se alguém souber como fazer, por favor, dá uma luz aqui para os amigos.

Obrigada!
Andréa



ope
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Fev 2012, 15:09

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#150 Mensagem por ope »

Também tenho dúvida sobre meu GPS. Ele é um NC540, o Bluetooth dele não acha meu celular e nem meu celular acha o GPS´, gostaria de saber porque, e também se neste GPS é possível instalar o IGO.



hulkredkiller
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2010, 12:46

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#151 Mensagem por hulkredkiller »

Obrigado rodrigogody, renomeei o dispositivo e foi batata.Obrigado



OEM-RJ
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2012, 10:42

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#152 Mensagem por OEM-RJ »

Fala ae galera comprei um navicity porem quería trocar o programa dele que é rota certa pelo IGO tem como ???



Carlatei
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2011, 17:30

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#153 Mensagem por Carlatei »

Por favor, alguem me ajude! Tenho um NC450, baixei atualização no site da Navcity, só que agora o GPS não consegue identificar a minha localização. Alguém sabe como corrigir isso :?: Obrigada



AngeloRalação
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2012, 13:09

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#154 Mensagem por AngeloRalação »

Olá,

Tenho um GPS WAY30. O processo de atualização é o mesmo explicado para o NC550 ? onde fica o botão de reset do Way30 ?

Obrigado,



SamucaLC
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2012, 20:11

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#155 Mensagem por SamucaLC »

Olá lipshit, estou com problemas no meu Navcity Way40 com o Rota Certa. Eu fiz a atualização do mapa, mais agora a navegação não abre, clico e ele não abre mais o rota certa.

O que eu devo fazer?



athrasom
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2011, 11:46

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#156 Mensagem por athrasom »

qdo vou em AJUSTES/ORIGEM e clico no caminho "Residentflash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe"
os quadrinhos estao vazios!
NC 550.
Me ajudem.
Sérgio.



Glauco de Souza
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mar 2012, 12:16

Re: Trocar imagem na tela de inicialização do GPS DC 750

#157 Mensagem por Glauco de Souza »

Oi lipshit.

Toda vez que ligo o meu Navcity NC 750 7'' é mostrada uma tela toda branca escrito navcity em vermelho e fica bem iluminada a tela, tanto que inclusive dentro do meu carro, à noite, chama bastante a atenção de quem tá fora do carro e acho que é um chamariz até pra ladrões.

Sabe daquele ditado né: "a oportunidade faz o ladrão".

Então. Não quero chamar muito atenção quando ligo ele no trânsito.

Pergunta: Como altero esta imagem de inicialização do aparelho p/ uma mas escura que não ilumine tanto o carro, que parece até uma lâmpada bem chamativa de 100 watz ?

abraço.
Glauco



gibarol
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:45

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#158 Mensagem por gibarol »

Lip.

Como instalo e configuro o IGO no NC750, tenho que alterar a sys.
Procurei no topico e nao nao achei?]

grato



Glauco de Souza
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mar 2012, 12:16

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#159 Mensagem por Glauco de Souza »

Oi gibarol.

Procura por NC 750 separado.

Você deve instalar na mim. interna. Pois o NC 750 não tem opção pra indicar origem de navegação, então temos que "enganar" o GPS, copiando a pasta iGO8 p/ a raiz da mem. interna e renomeando a pasta e o executável p/ MobileNavigator e MobileNavigator.exe.

PS: Baixe o link p/ 7 polegadas.

PS2: Não recomendo o iGO amigo e Primo. Somente o iGO 8.3.5 by Coiotte. Procure assim em buscas na pasta/forum iGO.

abraço.
Glauco



mvbinformatica
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Jun 2011, 18:22

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#160 Mensagem por mvbinformatica »

Boa noite, tenho um gps navcity nc450 travado na tela preta.. queria saber se alguem tem a firmware dele ou se sabe me dizer o que fazer para ressucita-lo obrigado!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”