TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
athosrj
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2010, 11:08

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#161 Mensagem por athosrj »

Bom dia,

Alguem sabe qual a bateria usada pelo way 30, pois o meu ficou uns dois meses parado e não carrega mais...

att.



wcorral
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2012, 12:16

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#162 Mensagem por wcorral »

Boa Tarde. Estou querendo comprar um gps e me interessei pelo da navcity way 40. Fiz algumas pesquisas e existem muitas reclamações. vale a pena comprar este GPS, ou qual seria outra opção melhor de gps.



aluisiomaia
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2012, 22:05

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#163 Mensagem por aluisiomaia »

lipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR :D .
Bom dia amigo:
Adquiri um GPS NAVCITY recentemente mas praticamente não usei, e o aparelho de repente ficou com a tela sem nenhuma imagem, ou seja fica iluminada, mas sem imagem. Gostaria de saber se isso caracteriza um defeito, ou está faltando alguma configuração. Vale salientar que quando liguei no acendedor do carro ele carregou normalmente e apareceu todas as imagens dos ícones, bem como as ruas, avenidas e tudo mais. De repente sumiu tudo ficando a tele somente iluminada. Ficarei muito grato pela sua dica.



mrcuca
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2012, 19:15

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#164 Mensagem por mrcuca »

Olá!
Amigos, estou com o mesmo problema dos amigos apataki38, andreaprojetista e o Aeon Flux, a minha versão do software é a cinza, e não o colorido, e não possui o botão para alterar o tipo de mapa. Se alguém conseguiu alterar o mapa, por favor posta aqui.

Eu já coloquei o iGO no micro SD, mas não tem como alterar pelo menu para trocar de mapa. Se alguém souber como fazer, por favor, dá uma luz aqui para os amigos.

Obrigado!
Marcos



mrcuca
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2012, 19:15

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#165 Mensagem por mrcuca »

Nada?



Beatriz Costa
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:19

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#166 Mensagem por Beatriz Costa »

Tenho um GPS Way 40 e gostaria de saber como faço para baixar o mapa da Alemanha nele.



PEURSAO
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2012, 15:43

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#167 Mensagem por PEURSAO »

COMO TIRO MEU GPS DO SEM GPS!



hpplook
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2012, 18:43

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#168 Mensagem por hpplook »

Bom dia amigo.

tenho um NC500 e ñ consigo atualizar a base de radares no Hunter radar. O programa NaviSincro é instalado corretamente, mas na hora de sincronizar ele da erro, já tentei em 3 maquinas diferentes e dá sempre o mesmo erro. Preciso atualizar pois a base de radares que vem com RotaCerta está totalmente louca, a velocidade da maioria das vias ñ bate com o alerta dado pelo GPS. Exemplo: Marginal Pinheiros pista expressa, limite 90Km/h, no alerta 80 isso qnd ñ dá 70 que é o da pista local. Rodovia dos Bandeirantes, limite 120Km/h, no alerta 40,50, 80.

Ou vc me indica algum outro programa para atualização.

Grato.
Alex Urbano



Glauco de Souza
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mar 2012, 12:16

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#169 Mensagem por Glauco de Souza »

Boa tarde.

Como alterar a imagem da tela de inicialização do Navicity NC 750 ?

Motivo: Pois quando liga (à noite) fica uma tela de inicialização branca de 1 minuto que parece um holofote de 200 Watz ! chamando atenção de ladrão e afins !

obg.
Glauco



Júlio Dayan
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2012, 11:09

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#170 Mensagem por Júlio Dayan »

Companheiros,

Gostaria de saber como instalo o igo primo no meu NavCity NC550 no cartão de memória, gostaria de manter o navegador original e utilizar o igo no cartão, é possível neste aparelho?



Glauco de Souza
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mar 2012, 12:16

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#171 Mensagem por Glauco de Souza »

Olá Júlio Dayan.

Acho que sim pelo que li em posts anteriores sobre o NC 550.

Faz o seguinte, copia o iGO8 p/ seu cartão.

Depois na configuração do seu navegador, aponte a opção ORIGEM p/ o executável do iGO do cartão de memória.


Já o NC 750 não deixa. A Navcity tá engessando cada vez mais os GPSs dela p/ não podermos instalar outros navegadores. MAS no 550 acho que ainda dá, porque dá pra apontar outro arquivo executável na opção ORIGEM de navegação.

att.
Glauco



Glauco de Souza
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mar 2012, 12:16

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#172 Mensagem por Glauco de Souza »

Júlio, corrigindo uma pequena informação.

Já o NC 750 não deixa (desta forma do nc 550). MAS dá de outra forma, copiando o iGO pra dentro da mem. interna e renomeando a pasta e executável do IGO8 p/ o mesmo nome do executável do navcity.

Desta forma, enganamos ele. hehe.

MAS no teu caso do 550, é da antiga forma, mudando a opção ORIGEM p/ o executáveliGO8 no cartão de memória mesmo.

abraço.
glauco



Júlio Dayan
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2012, 11:09

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#173 Mensagem por Júlio Dayan »

Companheiro Glauco,

Brigadão pela prontidão, ainda fiquei com uma dúvida, onde altero esta ORIGEM do navegador?



Glauco de Souza
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mar 2012, 12:16

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#174 Mensagem por Glauco de Souza »

Cara, eu não conheço o 550, mas pelo que dizem no forum, é uma opção de configuração ou opções, depois ORIGEM de navegação. Esta opção diz pro navegador quel é o EXECUTÁVEL.

abraço.
Glauco



Barthjardineiro
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2012, 15:51

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#175 Mensagem por Barthjardineiro »

Meu navcity nv300 travou na tela inicial, meu pc nao reconhe o aparelho, nem com vista e nem com xp, o que faço agora?



LéoAlves
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2012, 13:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#176 Mensagem por LéoAlves »

Olá, tenho um nc 450 que não quer ligar e nem ser reconhecido pelo pc (uso o win 7). Ligado no pc ou no carro, ele não liga. Aperto o reset, dai abre a tela branca e apos 3/4 segundos ele desliga novamente.
Apos a troca da tela (havia quebrado), utilizei por alguns dias e começou a dar esse problema.

Alguem pode me ajudar? Não vi nada relacionado a isso neste topico.
Serei muito grato



celalex
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2012, 18:04

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#177 Mensagem por celalex »

Eu tenho um NC 750 e tive que levar para fazer uma atualização na assistência técnica pois estava travando no módulo TV Digital (application ISDB.exe encountered a serious error and must shut down). Melhorou mas de vez em quando ainda trava e tenho que dar um reset. O que me foi passado é que um lote veio com problemas e por acaso fui sorteado, pena que já havia passado mais de 15 dias da compra. Disseram que era só levar na AT que estaria tudo resolvido. Engano. Ele ainda trava, não como antes, mas ainda trava na aplicação TV Digital e o " Touch Screen " é " péssimo ". Lento para responder, vc tecla alguma função e ele aciona outra próxima (como se a matriz estivesse deslocada). Como resolver de vez estes problemas?



Spackk
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2012, 19:57

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#178 Mensagem por Spackk »

Boa noite, tenho um gps way 45 e após executar o ícone Rota certa HR alerta que veio no dvd de instalação, ele mostrou uma msg que não existia software instalado quando fui em navegação
Imagem
Executei novamente para poder instalar então o software, porém no meio da descompactação do arquivo Br_IT.map no drive que o gps estava conectado, aconteceu o seguinte erro
Imagem

Alguém pode por favor me ajudar!?
:)



Reinaldo Gonzaga
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2011, 19:13

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#179 Mensagem por Reinaldo Gonzaga »

Bom Dia,

Tenho um Way30, estou com o seguinte problema:
Quando ligo o transmissor FM ele fica dando interferencia, um chiado bem agudo que incomoda muito.
Porém quando eu desconecto o carregador da tomada do carro (aquela tomada do acendedor de cigarro) deixando o carregador ainda conectado no GPS o ruído some.
Achei que era o carregador, comprei outro, mas o chiado continua.
É visivelmente uma interferencia causada pela alimenteação eleétrica do carro.

O QUE EU FAÇO ???

Jesus Abençoe - Reinaldo Gonzaga



sergio.castanho
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2010, 20:57

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#180 Mensagem por sergio.castanho »

Olá, boa noite. Preciso de sua ajuda!
Ganhei um GPS NC450 e não estou conseguindo usar (acho que o erro é meu, mais...)
Vamos lá:
O Mapa que acompanha (Rota Certa) não abre, aparece um erro navigator.exe encountered a serious error and must shut down; Instalei o IGO mais está muito desatualizado, tem como atualizar?
A TV dá o mesmo erro;
O sistema deve ter sido modificado pois qdo ligo abre um logo da Renault.

A dúvida é: Existe como "zerar tudo" e reinstalar?, qual é o melhor mapa para usar? (O IGO é muito lento, eu tinha um Garmin e era muito melhor).

Obrigado pela ajuda.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”