TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
jairom
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:36

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#201 Mensagem por jairom »

Depois de 2 hras esperando, consegui saber via suporte online, que esta merda chamada Navcity, nao atualiza mais radares, porque segundo o atendente, foi PROIBIDO.....

O programa que se baixa, e que da erro no windows, nao funciona mais, e eles nao dizem nada até voce comprar e depois fazer contato...

Parece que a unica solucao é apgar o conteudo vagabundo que eles mandam, e colocar um software decente como o IGO.....

Aguem tem alguma alternativa, ou sabe como meter os arquivos do maparadar no Navcity????



Max Bertoldi
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Fev 2015, 23:14

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#202 Mensagem por Max Bertoldi »

Conseguiu resolver o problema do Navsincro Lite, irmão?
Estou com o mesmo problema. Parece que é um tal de DEP do computador que bloqueia ele. Acho também que o hunter radar acabou, pois ninguém responde os emails



Max Bertoldi
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Fev 2015, 23:14

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#203 Mensagem por Max Bertoldi »

Conseguiu resolver o problema do Navsincro Lite, irmão?
Estou com o mesmo problema. Parece que é um tal de DEP do computador que bloqueia ele. Acho também que o hunter radar acabou, pois ninguém responde os emails



ilvowg
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2010, 21:29

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#204 Mensagem por ilvowg »

Estou com o mesmo problema, o GPS NAVCITY NC-550 não tem mais atualizações de radares nem de MAPAS. O cliente que comprou se ferrou. A empresa não tem um mínimo de respeito com o consumidor que acreditou no produto.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”