Como retirar POI'S ???

Mensagem
Autor
fvm15
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2008, 17:38

Como retirar POI'S ???

#1 Mensagem por fvm15 »

alguem sabe como se retira POIS????



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Como retirar POI'S ???

#2 Mensagem por Wallace »

POIs fazer parte do mapa.
Assim não tem como tirar um sem tirar o outro.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

jlamaral
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2008, 00:04

Re: Como retirar POI'S ???

#3 Mensagem por jlamaral »

Apenas para complementação, caso os POIs tenham sido colocados pelo POILoader...

No caso dos POIs customizados, no software POILoader, siga normalmente os passos para inserção de POIs e terá uma opção de remover os POIs customizados do aparelho. Outra, pelo menu ajuda do aplicativo POI Loader, este informa que uma nova inserção de POIs resultará em substituição dos existentes no aparelho.

Abraços.



fvm15
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2008, 17:38

Re: Como retirar POI'S ???

#4 Mensagem por fvm15 »

Os Pois foram inseridos pelo Poi Loader, mas ele so tem a opcão de instalar, (não tem opcão de remover POIS), já revovi os mapas pelo mapsouce, mas os malditos pois continuam :?



jlamaral
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2008, 00:04

Re: Como retirar POI'S ???

#5 Mensagem por jlamaral »

Caro amigo, no meu POILoader, logo após localizar o device (GPS) e dando avançar, aparece duas opções: uma para instalar novos pontos ("Install new custom POI's onto your device") e outra para apagar os POIs instalados no GPS ("Remove all previously installed custom POI's from your device"). Se não aparece para vc, talvez esteja com uma versão antiga, baixe a nova. Minha versão é a 2.5.3.0.

Abraços.



fvm15
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2008, 17:38

Re: Como retirar POI'S ???

#6 Mensagem por fvm15 »

Já sei..... a minha versão é a beta p/ macintosh..... :? vou baixar a versão de windows....obrigado!



gb.demelo@gmail.com
Mensagens: 151
Registrado em: 04 Mar 2009, 23:21

Re: Como retirar POI'S ???

#7 Mensagem por gb.demelo@gmail.com »

No iGO eu tenho o problema inverso. É bem fácil tirar POIs, o problema é adicionar novos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”