[AJUDA] Atualização de Multimidia Ford Fusion [Ajuda]

Mensagem
Autor
Luis Carlos Marques
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jan 2010, 10:36

[AJUDA] Atualização de Multimidia Ford Fusion [Ajuda]

#1 Mensagem por Luis Carlos Marques »

Bom dia a todos,
Estou com um certo problema com meu automovel. Possuo um Ford Fusion (10/10), e ele já veio com uma multimida de fabrica. Estou satisfeito, ela me oferece varias opções, e muita qualidade, porém o seu sistema de navegação não é tão perfeito assim! Ele vem somente com mapa dos Estados Unidos, além de ser totalmente em Inglês.
Estou pedindo ajuda, para que alguém pudesse me dar uma forma de eu estar ou atualizando esse navegador, ou então alterando para um navegador mais comercial que se encontra facilmente por ai ( ex: Igo )
Já alterei o navegador de uma SantaFé minha, sem nenhum problema, através de um microSD, porém a Multimidia não era do fabricante, acredito eu que por esse motivo tenha sido tão facil.
Então peço ajuda para vocês, para que possam me dar uma forma de alterar esse navegador, enfim, um meio de "mexer" nela, para que eu coloque o navegador de minha escolha!
Desde já, obrigado a todos.
Tenham um bom dia!



Avatar do usuário
Apoka
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Mai 2011, 00:07
Contato:

Re: [AJUDA] Atualização de Multimidia Ford Fusion [Ajuda]

#2 Mensagem por Apoka »

De inicio ja é bom porque tem cartão SD vc podera removelo colocar em outro aparelho para atualizar pelo pc, depois so colocar e seguir as intruçoes abaixo para localizar a raiz de navegação

postando modelo tamanho da tela em polegadas seria mais facil mais vamo lá., A por esperiencia nao é bom atualizar pela metade faça o downloads do pacote inteiro pois assim os arquivos não entram em conflito e ficam mandando entrar em rua contra mão ou com outros nomes.
Tipo é so baixar o IGO8 tipo esse vavega bem em RS/SC/PR,, Ja o IGO Primo uso qdo vou a São paulo!com cartão SD 2 giga poderás colocar varios pagotes de navegação

ai ta linck forun ja atecipado agora so escolher o que mais adapta com seu aparelho. isso na resolução de tela

Tendo cartão SD melhor faça download no PC copie todo arquivo iGO para o cartão com seu GPS em modo opções pois assim ele reconhecido pelo PC. apois isso vai em ajustes procure reset settings, de um reset, vai icone origem de navegação click na lacuna com extenção .exe procure a pasta igo va na ultima pasta igo8 clina nala que a raiza . exe vira direto, volte ate navegaçao clique navegar carregara o IGO ai so fazer seus ajustes da cidade em que vc esta, cidade audio. alarme etc...
no icone GPS la importante se não navegar desmarque seta em baixo tera autodetect ele procura a porta certa e os bauds de recebimento do sinal, faça em lugar aberto ao ar livre!

viewtopic.php?f=353&t=38267

By APOKA



otavio15
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Nov 2006, 20:52

Re: [AJUDA] Atualização de Multimidia Ford Fusion [Ajuda]

#3 Mensagem por otavio15 »

Cara nao tem como. Nao tem os mapas pra essa multimídia. Tenho uma edge 2009 e infelizmente o gps nao funciona. O único jeito é comprar um desbloqueio xing ling e instalar, mas vai perder a originalidade do equipamento



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Sony”