Navegador(GPS) sem som

Mensagem
Autor
Ademir B Santos
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2010, 19:44

Navegador(GPS) sem som

#1 Mensagem por Ademir B Santos »

Comprei um Roadstar RS-610GPB, consigo navegar, mas não estou conseguindo configurar o som. Alguem poderia me orientar sobre como resolver o problema.



Ademir B Santos
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2010, 19:44

Re: Navegador(GPS) sem som

#2 Mensagem por Ademir B Santos »

após postar a mensagem encontrei a resposta aquin mesmo no portal. A ativação do FM suprimia o som do gps. Ao desativar a opção o som retornou.



ruanfausto
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2011, 23:10

Re: Navegador(GPS) sem som

#3 Mensagem por ruanfausto »

Muito obrigado Ademir, salvou minha vida, pois peguei emprestado um GPS deste com um amigo e mexi em quase tudo e o som parou já estava quase entrando em pânico, com a sua dica consegui resolver o meu problema, muito obrigado mesmo!!



cjj
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2011, 18:16

Re: Navegador(GPS) sem som

#4 Mensagem por cjj »

Ademir B Santos escreveu:após postar a mensagem encontrei a resposta aquin mesmo no portal. A ativação do FM suprimia o som do gps. Ao desativar a opção o som retornou.
>>> Meu nome é Cláudio, complementando este assunto, Ademir, como faço para ativar o som das rádios de FM do meu RS-655 GPB??? Mesmo estando clicado "Enable" não aparece o som!!!



junior scheffer
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2011, 11:24

Re: Navegador(GPS) sem som

#5 Mensagem por junior scheffer »

muito obrigado pela informaçao eu estava com gps roadstar rs 655 fui na funçao da fm certinho voltou o som , muito obrigado pela informaçao.junior.



gilvalter
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:45

Re: Navegador(GPS) sem som

#6 Mensagem por gilvalter »

:D Muito obrigado estava procurando como resolver este problema do meu roadstar rs-610pb e possivelmente é isso voltarei a postar se der certo a configuração.
[editado]
problema resolvido muito obrigado!!! (*^_^*)



jeanmarmentini
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:08

Re: Navegador(GPS) sem som

#7 Mensagem por jeanmarmentini »

valew ae.. muitissimo obrigado.

eu ja ia instalar novamente o igo achando que era problemas no programa.

simplesmente desabilitei o fm e voltou o som do gps ao normal..

obrigado mais uma vez..

abraco a todos.



Ricardo C.W.
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2012, 18:55

Re: Navegador(GPS) sem som

#8 Mensagem por Ricardo C.W. »

:lol: Valeu galera, tava com o mesmo problema no meu GPS e fiz isso e deu certo. Cheguei a desmontar pra ver o que tinha dado (se não tinha queimado a caixa de som) mas agora o problema acabou.



kienbaum
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2018, 13:26

Re: Navegador(GPS) sem som

#9 Mensagem por kienbaum »

ao ligar meu gps não esta saindo o som ele esta funcionando normalmente ma sem som para navegação , alguém pode me ajudar ?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”