Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

Mensagem
Autor
marcocbem
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2009, 15:34

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#21 Mensagem por marcocbem »

HARMAN KARDON! MUITO BOM..
Editado pela última vez por marcocbem em 27 Mai 2009, 20:01, em um total de 1 vez.



JFabrício
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2009, 09:11

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#22 Mensagem por JFabrício »

marcelodg escreveu:Instalando o software Destinator 7 no aparelho.

Faça o download do Destinator e dos Mapas Atualizados nos links abaixo, caso ainda não tenham.

Downloads:
Mapas do Brasil (4 rodas 2008): rs296.rapidXshare.com/files/134844704/Brasil_Q2.0_8.5__2008_.rar
Destinator 7: rs93.rapidXshare.com/files/117116571/DestinatorApps.rar

PARA BAIXAR OS ARQUIVOS, BASTA COPIAR OS LINKS, COLAR NO NAVEGADOR E APAGAR O "X" QUE FICA ENTRE O "RAPID" E O "SHARE"..


Antes de instalar, copie todos os arquivos existentes no seu GPS para o PC, assim fica fácil restaura-lo caso aconteça algum problema, o que é difícil de acontecer!
Antes de iniciar, certifique-se de que nenhum cabo ou cartão está conectado no aparelho.
Aperte o botão reset do seu GPS que fica embaixo dele juntamente com o botão de Ligar, solte o botão reset mas continue com o botão ligar pressionado até aparecer a tela service.
Assim que a tela service aparecer, aperte a tecla "Update from pc", aparecerá uma mensagem e pressione OK, Quando aparecer a mensagem pedindo pra vc conectar o aparelho ao cabo USB, lembrando que o USB deve estar ligado no PC, ok?! :P

Agora, copie os arquivos do Destinator para dentro do RESIDENT/NAV, delete o arquivo chamado NAVNGO e renomeie o arquivo DESTINATOR.EXE para NAVNGO.EXE.

***Obs: Se não estiver conseguindo ver a extensão do arquivo, exemplo: *.exe, *.zip, configure para que seja possível a visualização. Vá no Explorer, clique em "FERRAMENTAS>OPÇÕES DE PASTA" e vá na aba "MODO DE EXIBIÇÃO" e desmarque a opção "Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos".

Desconecte o cabo USB, aperte novamente o reset embaixo do aparelho e é só usar!

******OBS: QUANDO BAIXAR O DESTINATOR 7, COPIE OS ARQUIVOS EXISTENTES NA PASTA "LANGUAGE/PORTUGUESPG" PARA A PASTA "LANGUAGE/PORTUGUESE" (SUBSTITUA TODOS OS ARQUIVOS)

Se não fizer isso, vários textos no programa ficarão como "<NO RES>"!

Instalando os mapas atualizados.
Crie uma pasta chamada "MapaBrasil" dentro da pasta "NAV" do seu GPS, extraía o mapa que vc fez download dentro dessa nova pasta criada "MapaBrasil"


Se vc fez o backup do GPS no PC, apague os mapas que vieram pré instalados, além de não servirem para o destinator 7 ele ainda ocupa espaço demais na memória do aparelho!

Espero que obtenham sucesso como eu obtive!

Um grande abraço à todos e espero ter sido útil!

Testado e aprovado em GPS Harman Kardon 310 e 500
Marcelo,

Vc acha que esse procedimento daria certo no P550B da Mio?
Tenho um e não consigo colocar o GPS pra fucnionar, a bem da verdade não sei nem se o software ta instalado nele. Vc pode me ajudar?



marcelodg
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Mar 2008, 19:48

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#23 Mensagem por marcelodg »

Este procedimento só foi testado em GPS Harman Kardon.

Os links não estão quebrados, basta retirar o X 'que está em vermelho" do meio do link.


Infelizmente, quanto a outros modelos de GPS, estou por fora.

Esse GPS é de uma qualidade incrível, muito bom!
Aconselho a quem quer comprar um GPS e não entende muito bem os procedimentos avançados como troca de sistema, atualização de mapas por boot, por optarem por algum GPS de marca mais conhecida. Exemplo: GPS da 4 rodas! É exelente e simples de atualizar!


Abraço a todos



Mario Eckert
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2009, 16:26

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#24 Mensagem por Mario Eckert »

Olá, alguem pode me dizer se este programa de GPS (Destinator &) pdoe ser usado em Celular com GPS? No meu caso teno um Samsung Omnia.



cadusepo
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2009, 09:47

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#25 Mensagem por cadusepo »

ola, soiu novo aqui,
estou com um problema no meu motoq, o gps dele não funciona, será que ele roda esse tal de destinator?

vou baixar e tentar, mas gostaria que me desse uma opinião ou dicas, o dele é o motonav, mas não enconto em lugar nenhuma pra baixar...

obrigado



Allby
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2009, 08:50

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#26 Mensagem por Allby »

Olá, alguém sabe dizer se funciona o Nextar Q4, o sistema dele é windows CE Core 5.0.
Valeu!



Lucasbecker
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2009, 16:49

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#27 Mensagem por Lucasbecker »

ola amigos sou novo por aqui e gostaria de saber se tem como eu usar o destinator 7 no gps da foston fs-430
ele ate reconhceu nele só que na hora que clico nele ele diz "MAP NOT FOUND" o que eu tenho fazer para dar certo!!!
obrigado e aguardo noticias!!!
fui



robec
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2009, 19:09

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#28 Mensagem por robec »

Estou instalando o Destinator 7 no meu Omnia com Windows Mobile 6.1.
1) Se eu abrir o arquivo Destinator.exe ele abre a tela de inicialização e começa a preencher as flechas com vermelho e quando termina, ele abre a tela selicionar mapa e não dá nenhuma opção, lógico, pq não instali ainda.
2) quando faço o procedimento para instalar os mapas, ele inicializa como mencionado acima mas após carregar todas as flechas ele simplesmente sai sozinho do Destinator e volta para a tela do windows.

Por favor me ajudem, o que deve fazer?

Grato, Alemão.



aldencb
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2009, 12:21

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#29 Mensagem por aldencb »

como faço pra instalar um gps no meu smartphone symbol mc35???
esse procedimento nao funfa aki.



robec
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2009, 19:09

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#30 Mensagem por robec »

estou vendo que existem muitas perguntas, mas todas sem respostas... será que o admin desse forum pode nos ajudar!??!
grato.


Da moderação:Quem disse que o administrador do forum tem as respostas para as perguntas.
E de toda forma tanto ele como os moderadores são os que tem menos possibilidade de responder, pois tem que cuidar do forum (como essa mensagem).
Cuidar do forum é eliminar e bloquear SPAM.
Corrigir postagem erradas.
Advertir quem usar o forum de forma errada, etc e tal.
Favor se informar como usar o forum



adrian.ati
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2009, 13:22

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#31 Mensagem por adrian.ati »

robec escreveu:Estou instalando o Destinator 7 no meu Omnia com Windows Mobile 6.1.
1) Se eu abrir o arquivo Destinator.exe ele abre a tela de inicialização e começa a preencher as flechas com vermelho e quando termina, ele abre a tela selicionar mapa e não dá nenhuma opção, lógico, pq não instali ainda.
2) quando faço o procedimento para instalar os mapas, ele inicializa como mencionado acima mas após carregar todas as flechas ele simplesmente sai sozinho do Destinator e volta para a tela do windows.

Por favor me ajudem, o que deve fazer?

Grato, Alemão.
isso acontece exatamente comigo tambem, o que eu faço tambem?



richard.inacio
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2009, 16:03

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#32 Mensagem por richard.inacio »

ISSO DEU CERTO TAMBEM NO GPS MD557 DA MARCA MIDTEC ...
OBRIGADO PELO LINK . . .
O MEU ESTA TESTADO E APROVADO MID557



edilson193
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2009, 10:04

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#33 Mensagem por edilson193 »

Bom Dia Como faço pra instalar o destinator 7 num HTC?



Paulo Carvalho 3
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2009, 21:40

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#34 Mensagem por Paulo Carvalho 3 »

Tenho um HTC 3301, como faço pra instalar o software ( qualquer um ) nele?????



angelo69cowboy
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2009, 08:40

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#35 Mensagem por angelo69cowboy »

Fiz esse procedimento no meu gp4010 Semp toshiba mas não instalei o destinator 7 pois o meu ja veio com ele, comprei em 2007, mas o mapa funcionou muito bem e tem mais idiomas para falar.... consegui acha um arquivo com os radares que tambem funcionou.. agora que souber onde arrumar o mapa de 2009 agradeço..

PS: No gp4010 não precisa resetar apenas substituir o mapa antigo pelo novo.



hamilton santos
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2009, 12:07

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#36 Mensagem por hamilton santos »

nao consequi baixar o mapa e destinator fiz reset copiei tudo serto mas a copia volta na mesma pagina quero saber quanto vc cobra pra mandar no meu email. para mim estalar meu aparelho harman kardon 500 meu email. e hamiltonsantos35@hotmail.com obrigado hamilton



Avatar do usuário
Leonardo PU7 HMW
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:42

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#37 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

Olá boa noite.Gostaria de saber onde fica essa pasta no meu GPS mio C220 (pasta "NAV") pois só falta isso para eu poder instalar o programa por completo. fico no aguardo obrigado :o



FABIO PILOTO
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2009, 21:05

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#38 Mensagem por FABIO PILOTO »

alguem pode me responder de eu consigo colocar um navegador maritimo em qualquer gps?



Avatar do usuário
Leonardo PU7 HMW
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:42

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#39 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

Leonardo PU7 HMW escreveu:Olá boa noite.Gostaria de saber onde fica essa pasta no meu GPS mio C220 (pasta "NAV") pois só falta isso para eu poder instalar o programa por completo. fico no aguardo obrigado :o
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:



alanflanker
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jul 2010, 16:52

Re: Mapas + Destinator 7 em GPS Harman Kardon 300, 310, 500...

#40 Mensagem por alanflanker »

Pessoal, fiz o processo certinho daqui num HK810 mas ao ligar, aparece uma tela "lendo dispositivo" e não sai dali, somente se eu voltar com o programa original...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Harman/Kardon”