GPS ACER e300

Mensagem
Autor
silvano a silva
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2009, 20:27

GPS ACER e300

#1 Mensagem por silvano a silva »

oi pessoal sera que alguem poderia me ajudar,tenho um gps e300 da acer mas nao consigo encontrar nenhum mapa para instalar e qndo eu encontro algum o aparelho nao reconhece o programa,se alguem souber de alguma maneira de como posso fzer para funcionar o meu gps agredeço,porem ele tem o mapa da europa esse sim abre normalmente,de onde comprei o aparelho.....valeu gente...



Maurofurt
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2010, 11:58

Re: GPS ACER e300

#2 Mensagem por Maurofurt »

estou com o mesmo problema que vc. Pedi para uma pessoa que entende tentar instalar outro sistema e por pra rodar. Ele conseguiu colocar o TOMTOM, mas mesmo assim não encontrou mapa do Brasil compatível pro aparelho.

Se encontrar alguma solução escreve aqui!



silvano@
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mai 2010, 20:41

Re: GPS ACER e300

#3 Mensagem por silvano@ »

Maurofurt escreveu:estou com o mesmo problema que vc. Pedi para uma pessoa que entende tentar instalar outro sistema e por pra rodar. Ele conseguiu colocar o TOMTOM, mas mesmo assim não encontrou mapa do Brasil compatível pro aparelho.

Se encontrar alguma solução escreve aqui!
OLA ,O MEU TBM É DA EUROPA,EU TIVE SUCESSO NO MEU GPS ACER E 300 CONSEGUI INSTALAR O MAPA DO BRASIL,ELE AGORA TEM O IGO 8 QUE MOSTRA AS PRINCIPAIS CAPITAIS E CIDADES DO BRASIL INTEIRO E É FACIL DE LOCALIZA LAS.AGORA AQUELA TELA INICIAL DO ACER,QNDO APARECE AQUELA BUSÚLA E DIZ NAVEGAR ELA NAO ABRE A SEGUINTE TELA PARA COMEÇAR A NAVEGAR ELA FICA NEUTRA,SOMENTE APERTA UM PEQUENO FURO QUE TEM LOCALIZADO NA LATERAL DO GPS E COMEÇAR A UTILIZAR O MAPA.



Kandango
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2010, 15:12

Re: GPS ACER e300

#4 Mensagem por Kandango »

Você só se esqueceu de mencionar como é o procedimento de instalação do Igor 8.



vathy
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2011, 14:46

Re: GPS ACER e300

#5 Mensagem por vathy »

ai kandango assista a esse video do acer e300 http://www.youtube.com/watch?v=vt0fur31A1k



wilfordnl
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jul 2012, 10:06

Re: GPS ACER e300

#6 Mensagem por wilfordnl »

mas mesmo assim não encontrou mapa do Brasil compatível pro aparelho.Imagem



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Acer”