Jalapão

Mensagem
Autor
patoloko
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2008, 00:27

Jalapão

#1 Mensagem por patoloko »

Olá, vou rodar no Jalapão durante a semana santa. Alguém teria tracklog ou algo parecido que possa me ajudar? Mapeei alguns pontos pelo Google Earth, mas sei que ele não é georeferenciado, portanto, estou um pouco preocupado. Caso alguem tenha, me tranquilizará bastante.
Obrigado



Avatar do usuário
rodrigodemarque
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:52
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Re: Jalapão

#2 Mensagem por rodrigodemarque »



Imagem
Imagem
Imagem
60CSx

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Jalapão

#3 Mensagem por Wallace »

Já viu se não tem o que quer nos mapas do projeto tracksource?


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

patoloko
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2008, 00:27

Re: Jalapão

#4 Mensagem por patoloko »

No Tracksource não tem

rodrigodemarque
Valeu!!!



Avatar do usuário
rodrigodemarque
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:52
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Re: Jalapão

#5 Mensagem por rodrigodemarque »

No link abaixo vc pode baixar vários arquivos .GPX com várias trilhas e waypoints da região:

http://tinyurl.com/cyycfj


Imagem
Imagem
Imagem
60CSx

cpandora
Mensagens: 123
Registrado em: 30 Abr 2007, 19:07

Re: Jalapão

#6 Mensagem por cpandora »

Salve Patoloko... eu tenho bastante tracks do Jalapão... me passa seu mail que eu mando prá vc. Dá uma olhada no TRR pois eu acho que já passei um bom numero de tracks pro desenvolvedor. Precisando me avisa em cpandora@gmail.com . FELIPPO MONTENEGRO



patoloko
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2008, 00:27

Re: Jalapão

#7 Mensagem por patoloko »

cpandora escreveu:Salve Patoloko... eu tenho bastante tracks do Jalapão... me passa seu mail que eu mando prá vc. Dá uma olhada no TRR pois eu acho que já passei um bom numero de tracks pro desenvolvedor. Precisando me avisa em cpandora@gmail.com . FELIPPO MONTENEGRO
Meu email é afbvieira@gmail.com
Eu peguei os tracks do rodrigodemarque e são muito bons, mas como lá é bem extenso e com várias atrações, quanto mais melhor. Essa é a primeira vez que eu vou com um GPS. Assinalei algumas cachoeiras e praias que dá pra visualizar no google earth com as trilhas que chegam nelas. Mas tenho receio por não ser georeferenciados. As atrações principais, como dunas, cachoeira do formiga, fervedouro eu já conheço e tenho elas mapeadas (tracks do rodrigodemarque). Quero tentar ver algumas coisas fora dos roteiros tradicionais. Ano passado, nós fizemos essa expedição e acampamos na cachoeira do Formiga e de lá saíamos pras atrações. Esse ano nós vamos acampar no Rio Novo. To tentando mapear o máximo possível de trilhas e atrações alternativas próximas, mas tem uma área que não tem definição no google.



cpandora
Mensagens: 123
Registrado em: 30 Abr 2007, 19:07

Re: Jalapão

#8 Mensagem por cpandora »

Já está tudo com vc... Boa viajem e aproveite prá gravar bastante tracks para enviar ao desenvolvedor do local. Abraço. FELIPPO



Avatar do usuário
axel
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2007, 17:18
Localização: Ji-Paraná

Re: Jalapão

#9 Mensagem por axel »

:D olá a todos,

venho deixa registrado a ajuda que recebi do Sr. Felippo(cpandora), no planejamento da minha viajem ao Jalapão.

e tb obrigado a todos de fórum.

Michel



Aislan Bacha
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2012, 19:30

Re: Jalapão

#10 Mensagem por Aislan Bacha »

Olá Pessoal! To indo Sábado p Jalapão,
Montei minhas rotas pelo google earth, mas deixar p testar lá
pode ser meio perigoso....rs

Se alguém tiver alguns tracks aí do Jalapão e puder me enviar,
pode salvar uma vida!!!!kkkkkk

Os links aqui do forum já não valem mais...

meu email é zilanbach@hotmail.com

Vlw, abrass!



patoloko
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2008, 00:27

Re: Jalapão

#11 Mensagem por patoloko »

Amigo, o mapa do tracksource tem as principais vias do Jalapão. Cuidado no trecho de Ponte Alta pra Mateiros, uns 10 km antes da entrada pra cachoeira da velha está em situação muito ruim. TEm um trecho logo depois também que vc vai pegar um bom areião, ainda mais nessa época de tempo seco. Aproveite bastante, é lindo. Não deixe de conhecer a gruta do sussuapara (ou cachoeira do sussuapara), tem a marcação no tracksource tbm. A entrada fica antes de uma pontezinha sentido mateiros e anda uns 300m na trilha. É muito show, vale a pena.



Avatar do usuário
Ivan
Mensagens: 585
Registrado em: 19 Nov 2005, 10:06
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Jalapão

#12 Mensagem por Ivan »

Oi Aislan.

Quer dar uma olhada em: https://sites.google.com/site/ivandeara ... ao-jalapao ?

O Tracksource tem tudo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4x4 Off Road”