Dúvida sobre função Trackback

Mensagem
Autor
guilbuss
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2010, 12:06

Dúvida sobre função Trackback

#1 Mensagem por guilbuss »

Olá,

Sou novato no fórum e recentemente adquiri um Garmin e-trex Vista HCX, para utilizar em trilhas de bike; o mapa que se encontra instalado no mesmo é o que veio "de fábrica", ainda não instalei qualquer outro mais detalhado.
Quando seleciono um Tracklog já gravado, marco a opção Trackback e seleciono o ponto para o qual quero me deslocar na trilha (usando o cursor do equipamento - "rocker"), de acordo com o manual deveria aparecer um menu contendo as opções "Follow Track / Follow Road". Isso não está acontecendo com o meu aparelho. A minha dúvida é a seguinte: isto se deve ao fato do GPS ainda não ter um mapa mais detalhado instalado? ou necessito configurar algum outro parâmetro do aparelho para ele abilitar esse menu de opções? ou o aparelho/software está mesmo é com defeito?
Caso este não seja o local específico para este tipo de questão, antecipadamente peço desculpas ao moderador (pesquisei antes e não encontrei qualquer dúvida semelhante à minha nos outro tópicos). Agradeço se alguem puder me ajudar.

Guilherme Buss
Brasília/DF



Danniel
Mensagens: 1648
Registrado em: 06 Jan 2007, 18:19
Localização: DF

Re: Dúvida sobre função Trackback

#2 Mensagem por Danniel »

É pq seu mapa base não tem as estradas ou opção de roteamento.


Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

guilbuss
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2010, 12:06

Re: Dúvida sobre função Trackback

#3 Mensagem por guilbuss »

Danniel escreveu:É pq seu mapa base não tem as estradas ou opção de roteamento.
Valeu Danniel, muito obrigado!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ciclismo e Mountain Bike”